Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Futurista da Bella Chick

Já tem um tempinho isso, mas eu não postei antes por falta de tempo mesmo kkkkkkk
Um belo dia o carteiro toca a campainha aqui de casa e me trouxe essa surpresa. A Aline do blog Unhas da Nine me mandou uma caixona recheada de coisas fofas :DD



Tá, não era surpresa que ela ia me mandar, mas, amiga, o que que é isso??? Quantas coisas! Um monte de esmaltes da Capricho e mais outros da Bella e Chick *___________________________*
O primeiro a ser usado foi o Futurista da Bella Chick. Ele é um azul turquesa com um shimmer belíssimo azul e lilás :D
Mas ele é difícil de fotografar hein, o brilho lilás não foi captado nas fotos :/
Foram duas camadas e eu carimbei com o esmalte azul da Konad o desenho da placa M 65, também da Konad. Finalizei com o extrabrilho da Risqué.












Essa foto mostra as duas faces desse lindo kkkkkkkkk

Amiga, eu adorei demais tudo que você me mandou, eu senti tanto carinho nesse presente de uma forma que eu jamais esperaria. A Aline é bem arretada, fala tudo na lata mesmo e eu gosto dessa sinceridade dela, é uma pessoa pra confiar.

Espero que você já esteja melhor e me aguarde kkkkkkkkkkkkkk ;D
Fica aqui o link do blog da Aline: http://unhasdanine.blogspot.com.br/
Vale a pena conhecer.
Acreditem que eu pintei essa unha domingo retrasado e até hoje tô com o esmalte kkkkkkkkkkkkk
Ele tá bem lascado, óbvio, mas ninguém merece né. Tô pior que as empreguetes :/

40 comentários:

  1. Val que lindoooo
    ela teve muito bom gosto como alguém que eu conheço kkk
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas unhas flor *-*
    Passa lá no blog, tem um post sobre esmalte, vale a pena

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso ganhar mimos , adooooro kkkkk , lindo o escolhido de hoje , e a carimbada está perfeita !!
    bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. linda a carimbada *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo... não acho Bella e Chick aqui.. que infortunio!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
  6. A Aline é uma pessoa maravilhosa!!!!!! Recebes te um montão de coisas lindas!!!! Agora só tens de usar e mostrar nos isso tudo!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. nossa quantos mimos lindos, adorei o escolhido, adoro a marca!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei esta tua carimbada ficou perfeita... e receber mimos é sempre bom...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei doida com esse esmalte lindoooooooooooooooo!!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi boa noite ,que lindo adorei .

    já to seguindo , faça uma visita ao meu : http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    Beijinhos .

    ResponderExcluir
  11. que delicia receber mimos né?
    adoro tbm e essa semana fui presenteada tbm
    adorei a cor das nails e a carimbada!

    ResponderExcluir
  12. Uma fofura esses mimos, mas eu já os tinha visto antes de você, lalalala! Adorei tudo que você recebeu, muito carinho, não é?! Esse que você escolheu é espetacular, Val!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Que Luxo heim
    Nada melhor que receber agradinho assim néh
    E essa carimbada? Um sonho pra mim que tô aprendendo srsrsr

    Bjinho

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos todos os mimos! *---*
    Aii, Val tô doida mesmo pra terminar esse desafio... tô fazendo, tirando foto e tirando das unhas (quando sai ruim) pra acabar logo! kkkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que linda que ficaram suas unhas, amei.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Val a Aline é mesmo uma fofa, e esse futurista com essa carimbada? amei! posso copiar posso?

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa sua carimbada super delicada, a combinção de cores ficou muito fofa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog, participa da promoção do Make Mania
    http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html você vai adorar, te espero lá...
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação esmalte e carimbada. Os tons ficaram lindíssimos, junto ao desenho escolhido :) Tenho vontade de testar esses esmaltes da Bella Chick.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei tudo! ja to seguindo! visita tbm?:D obrigada! tenha uma linda terça! kisses :*

    fabulousstylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Valquíria, ficou linda sua unha! Também quero, hahaha. Já que ainda está com o esmalte lascado, talvez seja bom alguém mandar um vidro de removedor...hahaha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Nice color and love the Keroppi bag :)

    ResponderExcluir
  23. Bom receber mimos adoro...:)

    A B&C me prometeu parceria e nunca mandou
    Linda esta cor
    Otima terça!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. É tão bom quando o carteiro vem nos visitar né?
    O meu tava com uma manina de só trazer contas pra mim
    pagar...kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei seus mimos tudo muito lindo.
    A sua esmaltação ficou perfeita, adorei.
    Beijos minha linda ♥

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa quantos esmaltes lindooos, adorei este tom de azul =D


    Fanpage blog:http://www.facebook.com/EsmalteeCriatividade

    Beijos *--*

    ResponderExcluir
  26. Quantos presentinhos maravilhosos. Adorei as cores, parabéns pelos produtos.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  27. Oie... adoreeeeeei o blog! Estou te seguindo! Se vc puder nos seguir e ouvir nosso programa será ótimo! Tenho certeza de que você vai se identificar!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Bjs- estamos esperanto por lá...

    ResponderExcluir
  28. Que esmalte mas lindo eu amei..
    Adorei seu blog achei ele por acaso e ja estpu te seguindo..
    Poderia me ajudar e retribuir?? bjs te espero lá
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi to deixando um beijo de boa noite aqui,rs
    adoro vc!
    www.coisasdeladdy.com
    super beijo♥

    ResponderExcluir
  30. Oi Valquíria! Suas unhas são lindas, adorei o esmalte! Que legal receber mimos assim ;) Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre! =**

    ResponderExcluir
  31. Como ficou bonito! Nunca vi esse esmalte da Bella Chick, aliás, que marca difícil de encontrar.
    Bjs!
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as unhas, adorei os mimos! Parabéns!!!
    Ótima semana para vc :)
    Big bj,
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Quantos mimos lindos. Gosto muito da Aline, uma fofa. O Futurista é um esmalte bem lindo. Gostei da carimbada, deu um charme a mais ao esmalte. Beijo, Val.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que presente ei!!
    Aline quer meu cep? rsrsr
    Parabéns pelo presentão! e a unha ficou lindona
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. quanta coisa linda hein Val
    a Aline é uma fofa mesmo, tomara que ela esteja melhor
    lindo esse azul da Bella Chic, vc ainda q é a doida dos azuis kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Val tu também é arretada mulé! =D
    Tu num sabe que eu te adoro danada =D
    Olha eu já te falei por e-mail mas vou dizer denovo: amei essas unhas! Ficou tão lindo! Tais melhor que eu visse? tu pelo menos ta pintando as unhas e eu nem isso estou fazendo (cadê a disposição? vivo como bela adormecida agora --'). Obrigada pelas palavras tu sabes bem que te tenho um carinho enorme tu mora no meu coração e não paga aluguel fia! XD
    Beijão flor!

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei, linda cor e carimbada perfeita!
    ♥ Beijo ♥

    ResponderExcluir
  38. Uau, quanta coisa legal !!!
    Amei a cor e carimbada !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...