Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Desafio 31 unhas: unha 24- inspirada por um livro

Não, eu não abandonei o desafio kkkkkk
Mas é que estou de férias e ando com preguiça até para respirar. Fora que eu me confundi, achei que era a do livro, mas na verdade era por um filme, mas depois eu recoloco em ordem kkkkkkkk
Bom, eu adoro a série Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell. Aliás, todos os livros dele que li até hoje me agradaram e muito. A leitura é envolvente, as descrições não são cansativas e é um gênero que me agrada muito.
A série Crônicas Saxônicas conta a história da unificação da Inglaterra pela perspectiva de Uhtred. A saga começa quando Uhtred é criança e quando os dinamarqueses começaram a invadir as terras da Bretanha. O que há são condados separados, sendo que o rei de Wessex, Alfredo, sonha em um dia dominar todos os reinos e tudo se chamará Inglaterra. Bom, leiam os livros kkkkkkkk
Descobri recentemente que saiu o sexto livro, minha mãe me comprou ontem e  estou quase terminando kkkkkkkk
Espero que seja o fim, pois odeio esperar ¬¬'
Me inspirei no quinto livro da série que se chama Terra em chamas


A capa dele é prata, linda demais :D
Para a nail, eu passei duas camadas do Festa da Impala (perfeito demais!!!), esponjei nas pontas com o Cherry Up da Beauty Color e nas pontas passei o Disco Ball da Impala. Finalizei com uma camada de extrabrilho da Ideal.
















Adorei demais o Festa, fácil de passar, um pouco chato de limpar, mas o brilho é perfeito! Estava louca por um esmalte assim. A Impala está de parabéns, já quero os outros da coleção kkkkkkk
Antes de acabar, quero mostrar os selinhos que ganhei :D
Esse eu ganhei da Diana do blog D.I.A.N.A., o blog dela é lindo, cheio de carimbadas fofas :D


As regras dele são:
1- Postar o selinho;
2- Falar quem lhe deu;
3- Passar para 10 blogs:


4- Falar o que te faz seguir um blog
Sigo blogues por vários motivos. Gosto de ver nails diferentes, bem feitas, esmaltes que não vendem aqui no DF, truques, dicas, enfim, sigo blogues por vários motivos, além do me segue que te sigo...

Esse outro ganhei da Rebeca do blog Papo de Esmaltes e da Bárbara do blog Garras Esmaltadas
A Rebeca posta muitos esmaltes que não tenho acesso e é muito atenciosa, eu adoro os comentários dela aqui no blog, inclusive ela até me deu um sobrenome kkkkkkkkkkkk
A Bárbara posta lindas unhas em seu blog, tudo diferente e com muito brilho kkkkkkk
Como já o passei, postei aqui para prestigiar as meninas :D
São blogues que eu sempre visito e recomendo muitíssimo!


Bom final de semana a todos!

33 comentários:

  1. adorei a unha, ficou show.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a nail. Muito fofa! Não conheço o livro, mas fiquei bem interessada na estória.

    Beijocas, Valquíria.

    ResponderExcluir
  3. Val, essa unha unha está bem unha de festa muito linda. Essa coleção da Impala está otima , experimente o Sua Noite, voce vai gostar tambem.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmalte com acabamento foil acho um luxo!!!!
    Respondendo à tua pergunta dá para colocar na barra lateral sim ;)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Bem legal sua nail.Eu também estou de férias e meu desafio tá mega atrasado,mas um dia eu termino rsrs.Feliz dia do amigo!!!!Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. criatividade heim!
    parabéns, ficou mt legal!
    tem post novo no blog, venha conferir flor.
    http://dalheesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a unha do desafio, parabéns pelo selo!seguindo aqui, retribui?
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  8. ADOREI FICOU LINDA, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, BEIJINHOS.

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei a unha flor, super criativa haha

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O gloss é bem discreto mesmo! Quando eu olhei a cor na embalagem achei que ia ficar mais forte! :(

    A preguiça faz parte das férias! huahuahua! Bom, coragem pra você nos próximos desafios! rs! Adorei essas unhas! Eu já disse que sou louca por prata? *___*

    Boa noite de sexta pra você, Valquíria!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei da inspiração e as unhas ficaram bem originais. Adorei os esmaltes usados, o efeito ombré... perfeito!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oioi...
    Adorei, ficou muito linda a nail art... sempre vejo essa coleção de livros e nunca parei para dar uma lida na sinopse, parece ser muito bom!
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo e delicado
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o tema ! Ficou demais , a cor o brilho, lindo *-*

    BjsBjs *-*
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Unha belíssima AMEI!!
    Feliz dia do amigo :)
    Big bj,
    http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou fofo queria saber como faz as unhas gradiente? Já fez ? Bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/como-participar-do-sorteio-amigo.html

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem legal a combinação Val,
    ownnn muito obrigada pelo selinho, em breve postarei
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, Val! É, te ultrapassei no desafio! rs
    Fiquei com preguiça também, mas quanto mais preguiça, menos eu terminava isso! kkk
    Beeijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Menina, se eu te falar que ontem mesmo eu pensei nessa coleçao da Impala e no Disco Ball voce acredita? haha tava justamente pensando em uma combinação com eles!
    Ficou liindo, nao conhecia o livro, mas parece ser legal! o/

    Beeijos, bom final de semana!
    Bru :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. As unhas ficaram lindas.
    Um ótimo final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  21. Amiga, que linda nail art! Adorei a inspiração, não conhecia esse livro! Acho que vc cumpriu bem essa unha do desafio!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  22. Oie!!!
    Estou aceitando encomendas de todo lugar do Brasil sim. Onde vc mora? Vou passar por algumas cidades.
    Se quiser algo, me manda no email: jade@frescuritesfemininas.com
    :)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Hmmmm adorei!!! Tanto a inspiração, quanto as unhas...ficaram maravilhosas, vc arrasou!!
    Beijos...

    esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei valquíria ...esse prata da Impala é lindo ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Essas unhas ficaram lindas, adorei. ah super obrigada pelo selinho, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  26. Oi, Valquíria. Tive que voltar nessa postagem porque amei demais essa manicure, que é isso, está se superando! Não conheço essa série de livros, gostei da dica, e ri muito quando você disse que torce para ter acabado porque não gosta de esperar, hahaha, só você! Um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelo selinho... lindo... e claro que amei....
    Adorei...
    E qdo à tua nail art... amei... ficou perfeita e maravilhosas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da esmaltação. Combinaram bem as cores. Oba õ/ Mais um selinho pro blog. Muito obrigada pelo carinho, Valquíria Nailart (rs). Já salvei o post aqui no meus favoritos e no próximo post do Papo de Esmaltes coloco lá no blog. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Linda
    ADOREI D+

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tu arrasa nas artes, hein menina !!!
    Mais uma etapa cumpridíssima !!!
    Amei o selinho, obrigada por lembrar de mim !!!
    Vou conhecer as carimbadas da Diana que ainda não conheço.
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei, ficou perfeita! Linda demais mesmo!
    Você sempre com lindas artes!
    Adooooro!

    ResponderExcluir
  32. lindo esmalte... adorei o post e teu blog..
    beijos...
    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...