Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio 31 unhas: unha 22- inspirada por uma música

Continuando o desafio, hoje a inspiração é de uma música.
Bom, minha inspiração não é bem de uma música, mas de uma cantora: Mariah Carey.
Pois é, não sei como aconteceu, mas eu sou muito fã dela kkkkkkkkkk
Minha tia até comprou alguns CD's dela para mim e eu ficava escutando o dia inteiro sem parar (isso bem antes da época da internet). Todos os CD's ficaram na casa da minha tia, mas um veio comigo, que é o meu favorito, qual seja, o Glitter.
Esse CD não foi muito bem recebido pela crítica, tanto que, na época, toda a imprensa falava do fim da carreira artística de Mariah. Inclusive, após esse CD, Mimi entrou em depressão e ficou um longo período sem lançar novos singles. Até que, um dia, ela sacudiu a poeira e deu a volta por cima lançando o Emancipation of Mimi que foi muito bem recebido pela crítica e colocou Mariah Carey de volta no topo das mais pedidas.
A unha é bem simples:
1. Passei duas camadas do Pop da Risqué;
2. Uma camada do Gems da Milani;
3. Finalizei com a base fosca da Colorama.










O repertório dela é bem variado e eu gosto de várias. Deixo aqui algumas músicas para mostrar-lhes as diversas facetas dessa mulher.

1. Minha música favorita: Heartbreaker


2. Uma balada: Emotions



4. Single do Glitter: Lover Boy



4. Fase gangsta: Touch my body


Afff, chega, quem quiser tem mais no youtube kkkkkkkkkkkkkkkk

63 comentários:

  1. Adorei a inspiração e o resultado final! As unhas ficaram incríveis!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I!!!! Muito criativo o seu Desafio Florzinha! Ficou perfeito mesmo! Incrível o efeito da base fosca sobre o Glitter ficou bem diferente!

    Bejuuuus ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO QUE FICOU *_*
    Eu não curto muito ela (a mariah), mas ela foi inspiradora olha, adorei mesmo as unhas *-* haha beijocas!

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooooooo esmalte!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda
    adorei!
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que unhaaaaaaaaaaaaa linda ! amei ♥

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. as unhas combinaram com o CD!!
    elas estavam lindas domingo!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei a inspiração gosto de muitas das musicas dela e a nail ficou fofa!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito fofo!!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameii a combinação! O Gems é tuuudo de bom,
    Acredita que tenho ele e nunca usei? Preciso usar esse lindinho logo, ficou maravilhoso com o rosa!

    Beeeijos,
    Bruna
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a combinação, Val!! Tb gosto mto da Mariah!
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, Val... Adorei a inspiração, até gosto da Mariah, acredita?! Ela tem músicas boas! Adorei as fotos e a unha, tá linda demais!

    ResponderExcluir
  13. Que tudo essa cor, amei demais seu esmalte.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Fanpage blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Suas unhas ficaram lindas. Esse esmalte glitter da Milani é muito bonito e casou direitinho a inspiração. Aliás, eu gosto do Mariah, e Heartbreaker é bem legal :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo com a base fosca!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Valquíria!!!

    ADOREI a nail art de hj. Tããão lindas essas "bolinhas" no esmalte cor de rosa. Xoney! rs

    Não sou fã da Mariah, mas algumas músicas delas são bem legais e super dançantes. ^^

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei esse rosa cheio de glitter!
    Bjs e um óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lindo!!

    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei as unhas! Ficou lindo com esse rosa por baixo.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai que linda a Nail1
    Adorei! A minha cara! hehe
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas suas unhas!
    Adorei as cores!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  22. Oi amore
    participe do meu novo sorteio
    é para 2 ganhadoras agora!
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  23. Adorei as unhas.
    Esse rosa é muito lindo.
    O glitter então é puro luxo,
    amei de mais esse vidrinho.
    Beijos e boa noite.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Combinação bem linda e pra cima. Esse tom de rosa é lindo e combinou muito bem com o glitter da Milani, Val. Também gosto das músicas da Mariah, principalmente I Want To Know What Love Is. A voz dela é esplêndida. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Linda,linda e linda tanta as unhas como a cantora,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  26. Amei a unha e a inspiração! Mesmo não sendo fã, ouço uma música ou outra e admiro bastante a Mariah :)

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  27. Ficaram muito lindas essas unhas, o Glitter é lindo, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Nunca gostei muito da Mariah, mas as unhas ficaram muuuuito a cara do CD! Um luxo! Eu gostei.

    ResponderExcluir
  29. Valquiria que glitter maravilhoso esse. Tirando aquela musica que todo mundo conhece, eu não sei mais nenhuma dela, kkk. O Pop ficou ainda mais bonito. Arrasou
    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ameeei! Que cutícula bem tirada em! Bjos
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Acho que de facto as nail tem tudo a ver, o rosa é bem a cara dela, e o glitter, o brilho ... tem tudo a ver.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo eu adoro um fosco e criativo
    BOA QUARTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  33. Adoro este Gems... consegui obter este lindo glitter... e com este rosa ficou perfeito... perfeito...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. esse tal Milani é muito caro ?
    onde tem pra vender ?
    me interessei (:

    ResponderExcluir
  35. Eu curti ;D
    Adooooroooo coisas coloridas e brilhantes, combinação perfeita hehehehhe
    Tô te seguindo, beijos!
    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Mimina tu é muito criativa !!! Nem pensei passar base fosca por cima dos brilhilhos, e olha que ficou show o resultado... os brilhinhos sobressairam mais em cima do fosco.
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gosto muito das músicas dela não , mas que suas unhas ficaram lindas ... ah, isso ficaram!



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. As musicas delas são lindas mas suas unhas nossa eu amei ficaram perfeitas ;)

    Bjus

    @maniasedicas

    ResponderExcluir
  39. Lindas unhas esse gems da milani está na minha lista de desejos, qualquer dia compro ele.
    Gostei muita da inspiração.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  40. Olá Val! Muito linda sua inspiração! Super amo glitter e fosco combinação perfeita e a cor rosa é uma das minha preferidas! rsrsrsr amei muito!

    Bom Fim de semana!!

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pelas visitas
    BOA QUINTA!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  42. Gostei muito da ideia glitter + base fosca! Bem original, e se não é minha impressão, os glitters não ficaram foscos?! Adorei... qualquer dia vou tentar fazer :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi, Valquíria! Eu também gosto da Mariah, só não gosto quando ela geme demais, hahaha. A unha ficou linda, parece confete, adorei! Me lembra uma manhã de verão! Um abraço!

    ResponderExcluir
  44. Que combinação maravilhosaaaaa
    Eu gosto muito da Mariah tbm!
    Vozeirão!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  45. Eu amoooo esse glitter colorido!!!
    bjs
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. que legal ver uma música inspirar uma unha. arrasou.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  47. Uaaaau, super criativa, hein? Adorei as cores!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  48. Que lindas ficaram as unhas, adorei o resultado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  49. Ai Vaal, c tá quase na reta final do desafio, heein? kkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Aww que linda ta parecendo um cupcake, rsrs
    Sem comentarios para a Mariah, ela tem a voz muito linda.
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  51. amei o brilho! amo a mariah!
    bom fds!
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Oi Val, eu jurava que ja tinha deixado um recadinho aqui nesse post.
    Lino rosa e a combinação com o milani ficou tudo a ver com a musica.
    bjs

    ResponderExcluir
  53. Muito linda, curti!
    Tem selinho pra você lá no blog flor: http://www.sweetworldmoda.blogspot.com.br/2012/07/selinho.html
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  54. eu tenho a coleção Ultimate da Top Beauty :O
    mais não acho igual a esse lindo aí !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. atáa, me enganei kk :D
    eu tenho o ultimate 3D, não o glitter !
    vou comprar o glitter agora kkk
    valew a dica linda (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ficou Lindo
    Amei

    Bjx

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. FICOU LINDO, ÓTIMA INSPIRAÇÃO.

    Beijos*-*

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  58. Quero lindo!!!!
    Beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  59. Linda demais!!!
    Adorei!!!

    Beijos

    Ju
    http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Que mãos lindas! Adorei o esmalte, os brilhos e a inspiração. Parabéns!
    Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  61. Ficou bem bonito... adorei, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...