Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pink- Pong da Beauty Color

Oi gente! Agora que estou de pseudo férias fica mais de postar aqui né kkkkkkkk
Bom, a Beauty Color me enviou alguns esmaltes de sua nova coleção, a Pin Up, massss lembrei que não podia mostrá-la aqui, pois da outra vez a empresa havia me mandado dois esmaltes: o Made in Brasil (que eu mostrei aqui) e o Pink- Pong.
Este eu vou mostrar hoje :DD






Nossa, ficou parecendo foto de book ;D
 



Pontos positivos:
- Secagem rápida;
- Pincel bom, que ajuda na hora de esmaltar;
- Fácil de limpar;
- Boa duração;
- Esmalte barato.

Pontos negativos:
- Mancha um pouco a pele, mas é fácil de limpar;
- Ele é bem ralinho, foram 3 camadas e ainda ficou aparecendo o branco da unha.

O brilho dele é um depende, pois fica meio emborrachado, ele não tem um brilho acentuado (na foto está super shine por causa do top coat da Ideal que eu passei). Então, que não gosta desse efeito terá que usar uma base.
Colei a fitinha na ponta da unha para disfarçar o branco (eu não gosto que fica aparecendo) e acabou que eu adorei o resultado. 
Havia tempos que eu não ficava encantada com uma manicure e essa me tirou até a concentração kkkkkk
Toda a hora eu ficava olhando a unha, admirando o esmalte, as fitinhas, e a diferença na coloração. Adorei a cor desse esmalte, achei bem diferente do que eu já tinha. Você pode encontrar dessa marca em algumas lojas da Bellapelle aqui no DF por um preço bem acessível (em torno de R$ 2,00 ou até menos).

Antes de acabar, eu quero pedir desculpas à Méloren e à Joyce. Gente, eu sou muito descompromissada com a vida kkkkkkkkkkkkkkkk
A Mél do Adoleta´s me mandou uma carta com alguns mimos, mas eu estava murrinhando para usar, já que não encontrei outro kit para comprar. Bom, A Mél me mandou um kit de preparação de cutículas que vem uma luva cheia de creme que deixa a cutícula prontinha para empurrar e ainda hidrata a mão :D 
Fora isso, veio umas lixas de bolsa e um punhado de lantejoulas que eu nem adoro né kkkkk




Obrigada, Mél, desculpa a demora por postar, eu adorei tudim!!!
Fica aqui o link do blog da Mél: http://adoletas.blogspot.com.br/
Eu ganhei um sorteio no Joyce Joys. A Joyce me enviou 3 pacotinhos de sic floc para fazer a unha de veludo!! Foi o primeiro sorteio que ganhei :DD
Adorei demais, ainda nem usei porque tentei fazer uma vez e foi um desastre kkkkkkkkkkkkkk



Fica aqui o link do blog da Joyce: http://joycejoys.blogspot.com.br/

23 comentários:

  1. Linda a cor dele , e eu gamei nas fitinhas , um dia ainda vou fazer igual , acho um charme .
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo demais esse pink pong, pena que com 3 camadas o branquinho ainda apareça. Adorei o que a Mel te enviou, adoro essas luvinhas. E parabéns por ter ganho o sorteio, Val, você merece tudo! :)
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Val do céu como sou uma boa leitora li todo o post, menina e eu que pensei q o brilho era mérito do BC :( mas a cor é linda
    ta desculpada da demora ta. RUM kkk brincadeira Val que bom que vc gostou, qualquer coisa q precisar é só chamar

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda cor do ping pong, as fitinhas ficam um luxo.

    ResponderExcluir
  5. A cor do esmalte é linda!!!E a nail art apesar de simples é muito original e bonita!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ebaaaa voce está de ferias , que bom entao vamos ver mais esmatações néam?
    Linda essa unha vermelha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. amei a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essas unhas ficaram lindas...as fitinhas são super charmosas, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. A cor é bem bacana. Adorei! bjs e boa noite!
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a tua nail... ficou linda... pena ser ralinho... :D e este kit de hidratação deve ser o m+aximo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  11. to doida atráz dessas fitinhas pra decorar a unha :/
    é muito difícil de achar ?

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo Valquiria.
    Faz tempo que tô louca por essas fitinhas. =(
    Já pedi no Ebay, mas tá demoraaaaaando pra chegar. =(

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ah, mas ficou uma graça!!
    passa no blog dps :D beijos

    almanaquedaunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adoreii a cor! e esse charme das listrinhas ficou sensacional!
    muito bom esses presentinhos
    beijosss
    http://queenwicked.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda demais a unha rosa! E as listrinhas deram um charme só :D
    E também adorei os mimos que recebeu!

    Beijo,
    Laylla.

    ResponderExcluir
  16. Noossa, que cor linda! Eu sou doida pra ganhar um sorteio, nunca ganhei! HaHaHa ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. muito giro o verniz mesmo!! adorei:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga :)
    Amei a cor e a decoração!! Ficou demais!!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A cor é bem neon ou só na foto? legal as fitinhas
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A unha ficou linda, mas detesto esmalte ralo. Que odio ter que passar mais de 2 camadas!

    ResponderExcluir
  21. Que linda cor, achei um charme as fitinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. O Pink Pong eu recebi e foi o primeiro que usei! É muito lindo, ficou uma graça em tu!!!!

    Beijão

    Carol
    http://thenailsmagazine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A manicure realmente ficou encantadora !!! Adoro essas fitinhas , tenho 5 cores diferentes .
    Ainda não tinha visto a luva já com o amolecedor, bem diferente.
    Parabéns sortuda !!! Achei mega dificl fazer as peludinhas rsrs
    besitos
    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...