Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 9 de junho de 2012

Esponjado + Placa DRK-A

Aewwwww, finalmente, depois de muita espera, muito sofrimento, muita angústia, chegou minha placa DRK-A!!!
Fiquei muito feliz quando o carteiro chegou, nossa, foi bom abrir o pacote e ver minha nova placa de carimbo kkkkkkkkkkkkk
Muito embora estivesse bem embalada, a placa estava meio envergada :/
Mas, felizmente, foi nada que impediu ou dificultou o uso.
Bom, a unha de hoje foi ideia da Lila do Esmaltoterapia e resolvemos fazer um post combinado para estrear minha nova plaquinha :D
Não foi enganar vocês: a manicure de hoje é muito fácil de fazer ;D

Passos:

1. Passei uma camada do Bianco Puríssimo da Risqué;
2. Esponjei com o Pink Friday da O.P.I. no meio de todas as unhas. Depois, com o esmalte amarelo para carimbo da Hits, escolhi um canto da unha e fui esponjando. No canto oposto, esponjei o Grande Atração da Colorama. Por fim, esponjei com o Cigarrete da Risqué nos dois cantos restantes;
3. Usei a estampa de zembra da placa DRK-A e, usando o Preto Sépia da Risqué, carimbei a estampa em todas as unhas;
4. Finalizei com uma camada da base extrabrilho da Ideal.










  Eu lembrei que fiz o passo a passo bem explicado aqui, mas com cores diferentes e com o próprio pincel do esmalte.
Essa estampa da zebra da placa DRK-A é muito boa para quem quer se aventurar no mundo carimbístico porque ela tem os traços largos e o desenho sai com maior facilidade #ficadica :D
Visitem o Esmaltoterapia e confiram a versão da Lila, que está bem melhor do que os meus cotocos :''((

Antes de acabar quero mostrar o selinho que recebi da Bia do blog Revolta e Romance :D
Recomendo demais o blog da Bia, mas já fiquem alertados que é um blog pessoal, de mensagens intensas e, (in) felizmente, é um blog para quem gosta de ler ;)



Esse selinho tem regras:

1) Dizer quem me ofereceu: Bia do blog Revolta e Romance

2) Dizer 3 coisas em que eu seja especialmente boa a fazer:

-Dar respostas rápidas;

- Torrar a paciência dos outros;
- Pintar as unhas (i guess kkkkk).

3) Dizer 3 coisas que eu gostaria de aprender a fazer

- Tocar flauta doce;

- Scrapbooking;
- Crochê.

4) Atribuir o selo aos blogs que eu mais frequento

Olha, eu sempre estou de olho nas novidades e o que o pessoal anda fazendo no blog, posso não comentar por estar em algum lugar com internet ruim kkkkkk, mas olhar eu sempre olho. Então, atribuo esse selinho a quem comentar aqui hoje, se você comentar, pegue o selinho, é seu!

45 comentários:

  1. Bom Dia Val !!! A minha placa tbm qdo veio estav um pouco envergada , deve ser transporte né ...pq a embalagem dela estava ótima tbm ....eu fiz essa estampa só que de lado tbm gostei muiuto ,adorei a sua unha de zebra com esponjado ..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Valquíria,
    Amei essa nails, ficou super fofa!


    Bjus
    Hilda

    ResponderExcluir
  3. Oi Valquíria, ficou linda sua unha, essa placa é otima mesmo.
    Fiinalizei a minha com aquela base da Ideal, que tem ouro na formula e fica bem sutil na unha, coloquei a foto agora.
    bjs
    Precisamos repetir o post combinado , adorei.

    ResponderExcluir
  4. Awwn, amei essa unha!! A estampa ficou perfeita *--*
    Bjos, bom fim de semana :D
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As duas ficaram lindas.
    Já tentei fazer uma unha colorida assim, mas foi totalmente fail. hahahhaha

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. segue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .
    :S

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa nail eu posso tentar me aventurar rsrs.Bom fim de semana.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo!! Adoreiii a dica, muito bem explicado!
    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/hoje-eu-fui-assim-feel-so-close.html

    ResponderExcluir
  10. Amei#
    Amiga, ficou tao diferentee.. Muito lindo!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou super delicado, adorei!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. Já vi o da Lila... agora vendo o teu... e repito o que disse à Lila... o carimbo sobre o esponjado foi aquele toque final de elegância e classe... amei... ficou lindo... e tudinho explicado...
    Parabéns pelo selinho :D

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderExcluir
  13. Val, a sua versão ficou tão lindaaaaaa também... Não canso de falar que amo as unhas de vocês (Sua e da Lila), essa combinação ficou o que há!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Valquíria, adorei demais a unha, linda e inesperada, uma estampa de zebra sobre tons pastéis...eu não teria essa ideia! Adorei suas respostas, mas fiquei com medo: habilidade para torrar a paciência alheia? hahaha, Essa foi boa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  15. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALQUÍRIA menine, que lindo que ficou, ameei, até sem o carimbo ficou lindo *--* eu só teria preguiça de limpar, sempre quando faço as unhas colo durex em volta pra quando eu acabar é só tirar o trem e pronto KKKKK

    Beeeeijos
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo, Vaal!
    Sou doida pela DRK-A, mas, infelizmente não posso comprar nada pela net :(

    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nao sou adepta do carimbo, mas gostei dessa! =D
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. bem diferente mas lindinha alegre
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  19. Que liiiiiiiiiinda! Amo cores, mas.. Cê já fez com branco de fundo, Val, pra ficar tipo zebrinha? *-* Meu vicio com listras =(( Eu faria assim pra sempre hahahahah

    ResponderExcluir
  20. que fofo *-*

    visita lá e segue pfv que sigo de volta :} http://www.lizandramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. são lindos né os batons da nyx *-*
    também estou te seguindo.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Que liindooo, ficou muito fofo!
    Ameii Valquiria.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A arte ficou espetaculosa, adorei! colorida e bela.
    uma ótima semana,
    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda!! Ainda não fiz esponjado com carimbo, um dia tento!!
    Ah e finalmente vc conseguiu sua DRK-A néh?rs
    Espero ver muitas artes suas com ela por aqui..
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou realmente linda. Valeu à pena a espera, né?:)

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  26. Que criativo hein!
    Bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  27. Que lindaaaaaaaaaaa ficou as suas unhas!!!!Adoramos o resultado!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  28. Amei, ficou super legal :D
    Muito criativo e bonito... Estou louca por essa placa, não vejo a hora de conseguir comprá-la!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a carimbada !!!
    Essa é a famosa placona, né ?
    Parabéns pelo selinho vou levar, ok?

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Flor!!!

    Vi que vc está participando do sorteio em meu blog.
    Eiu reformulei as regars e peço que vc faça sua inscrição novamente. Agora ficou mais seguro, pois seus dados não aparacem, ficam em um formulario.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  31. Suas unhas ficaram lindas!
    Amo animal print e essa zebrinha tá demais! *-*

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  32. Adoro fazer baguncinha nas unhas kkkk amei flor bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  33. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Boa semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo!
    Parabéns pelos selinhos...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. A criatividade é alta aqui. Val, você arrasou mais uma vez. Gostei muito da esmaltação, combinações de cores. A estampa é linda. Ficou uma coisa linda de ver. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. aah é menine marquei você numa tag uhuuuuul \õ

    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br/2012/06/respondendo-tag-11-perguntas-sobre-mim.html

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  37. Quanta ousadia e criatividade vejo na sua unha. Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  38. Linda, linda! Menina parece mesmo facil. Estou a espera da minha placona, quem sabe agora aprendo a carimbar.

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro essas placonas a minha a apipila ainda não usei mais esto mega curiosa e anciosa para faze-las...e a sua ficou lindas...super perfeitinhas as carimbadas...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. AMEI! perfeição de unha... e muito fácil mesmo... não sei pq ainda não fiz uma unha assim!
    Lindaaaaaaaaaaaaaaa

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  41. Eu amo unhas esponjadas e essa ficou maravilhosa... adorei a carimbada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  42. ficou lindo, beijos, adorei seu blog e já estou te seguindo!!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Amiga eu ameiii, ficou muito lindas, parabéns :)
    Me fala uma coisa, esse seu pincel de esponjinha é bom?
    Comprei alguns pinceis ontem e quase peguei um desse, mais achei que não ia ter muita utilidades, mas vendo suas unhas hoje me arrependi de não ter comprado...rsrs
    Você limpa ele com acetona mesmo?
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Val que lindas tuas unhas etsou pirada nessa placa aff nunca consegui obtê-la. Depois quando as coisas melhorarem vou compra-la sem demora. Olha, eu sei fazer crochê kkkkkkkkk minha mãe me ensinou mas detesto kkkkkkk dói o dedo e é muito chato. Beijo

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...