Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio 31 unhas- unhas 19: galáxia

Continuando o desafio, hoje é a unha de galáxias.
Essa unha não foi tão difícil assim, mas não considero a minha bem feita kkkkk
Muito embora algumas pessoas tenham reconhecido o que era, confesso que poderia melhorar e muito :/

Passos:

1. Passei uma camada do Besouro da Risqué;
2. Esponjei aleatoriamente na unha o Psico da Risqué;
3. Esponjei aleatoriamente o Knacared da London Butter;
4. Esponjei com o Passarela da Cora em alguns pontos da unha e, em alguns pedaços, esponjei com o Classic da Risqué;
5. Com o Francesinha da Sancion Angel fiz as bolinhas aleatoriamente na unha com o próprio palito;
6.Para finalizar, passei o Genipabu da Dote.










Poxa, enquanto eu passava o Genipabu percebi que ele venceu ano passado kkkkkkkkkkkkkkk
Tem algum problema será?? O vidrinho ainda tá na metade, acho que vou continuar usando. Se sair no jornal que alguém do DF virou zumbi vocês já sabem quem foi.
Bom final de semana para everybody!!!

29 comentários:

  1. Ficaram super lindas!!!Adoramos o efeito!!!
    "Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a Idéia!! bastanteee criativa!!
    arrasou!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-it-girls.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessas dessas suas unhas de Galáxias... ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tem problema não quanto a validade... Heheh, ficu linda a unha, beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA, ADOREI UM LUXO SÓ!
    OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO MINHA QUELIDA!
    BoM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. kkkk Vira zumbi nãaaaao amore.
    Val, amei sua galaxia, ficou show! Se não fosse pelo desafio eu nem teria feito e foi das que mais gostei de fazer.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  8. que riqueza!!
    adoro essa tecnica e ficou lindissima sua nail!

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei, super diferente ! *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Valquíria! Adorei o nome da unha, hahaha. Eu às vezes uso esmalte vencido, então lembro de fazer uma limpa na caixa! Acho que não há problema, se a textura estiver boa ainda. (olha só, eu dando aula para uma expert, hahaha!. Tem um selinho para você no blog, um abraço! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua criatividade
    ficou lindo
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficaram MARAVILHOSAS... amei... e desafio cumprido...

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderExcluir
  13. Nhaaaaa.. Eu achei que ficou legal flôr, é claro que agente sempre pode aperfeiçoar, maaaaaas, acho que a sua será melhor que a minha HAHA³
    Nem imagino como fazer a minha unha galáxia kkkkkkk³

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Desafio cumprido!!!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina eu estou boba, pq vc passou tanta coisa e conseguiu o feito de cores parecidos mesmo com o de uma galaxia rsrs adorei d+ ficou show de bola bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  16. Oi... de volta... respondendo à tua questão... estou usando (alterno com Impala, Avon, Colorana) a base Kiss Diamond Hard... um pouco cara... mas vale a pena... e uso vez sim, vez não, alternando as outra bases fortalecedoras...
    E no fim de semana, qdo durmo sem verniz... O óleo Risqué Tecnology... resultando...

    Bjs
    Luísa

    Sorteio em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderExcluir
  17. Achei bem fofo,o bom desse desafio que agente pode usar a nossa criatividade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou muuuuito linda, vou tentar fazer também.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Sumida!!!
    Não tem problema com a validade não.. só que o esmalte tende a ter durabilidad menor, a cor e a consistencia mudarem...
    Ficou linda sua galáxia =D
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Val adorei
    tenho mt vontade de fazer essa nail art mas morro de preguiça e medo de errar td kk
    e eu espero que vc nao vire zumbi kk apesar de que eu adoro zumbis kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. aaaaah preciso correr ver a validade do meu genipabu kkk faz um certo tempo que tenho ele

    ResponderExcluir
  22. Ficou maravilhoso, eu adorei!
    Bj!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    Rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei !!
    Virar zumbi com esmalte vencido é ótimo KKKK
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. que liiindo que ficou menine *--* eu fiz um trem espacial assim mas o meu ficou beem diferente \õ que nada trem, também uso esmaltes vencidos e eles continuam a mesma coisa KKK

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Vaaaaak, você não pode virar zumbi :P Gostei das suas unhas galáxias, mas fiquei imaginando a esmaltação sem as bolinhas brancas. Com o esponjado somente, ia ficar mais charmoso ainda. Gostei da combinação das cores. Beijo e Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sabia que eu pensei isso tb??? kkkkkk
      Obrigada!

      Excluir
  26. Eu havia conversado com uma amiga sobre esmalte vencido, a saúde nunca causou mal pra gente, mas ele solta da unha com muita facilidade, ou as vezes demora demias pra secar, ou até nunca seca. rsrs. A arte ficou bem legal Valquiria, achei diferente, eu aprovoo resultado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Ficou legal sim flor, e é tentando q aperfeiçoamos...e pelo menos o desafio está cumprido...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...