Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desafio 31 unhas- unha 21: inspirada por uma cor

Eu tentei fazer a unha marmorizada e foi um desastre kkkk
Então, pulei a etapa.

Lixo da unha marmorizada >(


Hoje começo a parte das inspirações e a primeira é a inspiração em uma cor.
Qual seria?? Sem dúvida a cor azul :D
Foram duas camadas do Dude Blue da Milani e eu carimbei o desenho da placa DRK-A usando o Serena da Rivka. Fica bem legal uma carimbada holográfica.

Luz ambiente:






No sol:







Luz ambiente perto da janela:



Adorei a carimbada holográfica, fica tão diferente o desenho, adorei demais! Então fiquem sabendo que os holos da Rivka (tá, não sei de todos kkkkk mas pelo menos o Serena) servem para carimbar e a estampa sai certim na unha.
Também adorei o esmalte da Milani, aliás, todos os que eu comprei da marca são muito bons, me arrependi de não ter comprado mais.
Bom final de semana a todas!!!

37 comentários:

  1. Ainda hj eu posto uma forma de fazer a marmorizada sem sujeira nao perca.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Val querida, nem sei dizer do que mais gostei... do Milani, (que lindoooo) da carimbada perfeita, da esmaltação ou das fotos lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca para fazer uma carimbada holográfica, fica tão lindo, né? Adorei a sua combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A técnica marmorizada é muito chata mesmo, Val. O resultado é lindo, mas acho que não vale o sacrifício... eu teria pulado também essa parte. Val, adorei a carimbada holográfica, no sol fica um arraso! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo que ficou *--* Que tom mais lindo, esse azul! Pena que a unha marmorizada não deu certo, kkkkkk mas a azul ficou linda!
    Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito chique, holografico no carimbo é um luxo Val.
    Adoro azul tambem, amo de paixão!
    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/
    @KatiaSpironelli
    http://www.facebook.com/DocePazBeleza

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm não fui muito feliz na minha unha marmorizada,mas o importante do desafio é mais tentar do que ficar bonito neh rs.A sua carimbada holográfica ficou perfeita,amei mesmo e já penso em fazer algo similar.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo a combinação do azul com a carimbada holográfica hehe. Mas não desiste do marmorizado não!
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal
    deu um efeito super bacana
    bju

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A cor é linda mesmo eu amei!
    Nunca usei carimbo de unha hahaha mas wow fica lindo, principalmente esse
    ótimo final de semana!
    beijos
    http://queenwicked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou charmoso demais , eu sempre penso em carimbar com holográficos , mas nunca faço ....fica lindo!Qto a marmorizada , só a sujeira que faz desanima :(
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaah, mas ficou BEEEEM melhor do que a unha marmorizada. A marmorizada é linda, mas faz uma sujeirada, né? Praticidade pra quê, né? rsrs

    Beijinhos e ótimo fim de semana, gata.

    ResponderExcluir
  13. adorei a unha, ficou linda!]
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Linda carimbada eu adorei
    Depois olha no meu blog tem um link de fazer marmorizada fora das unhas ótima e fácil
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. LOL... adorei a parte do pulei... e é muito dificil a marmorizada... amei a unha azul... ficou mimosa e a carimbada perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Valquíria, tudo bem que a marmorizada deu errada, a outra ficou maravilhosa, parabéns! Um abraço, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. quero um rivka desse :/
    aqui na minha cidade só tem rivka decantado :@
    ameeeeeeeeei demais a sua unha !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A marmorizada foi muuuuito chata, sim, fiz na marra, ainda bem que acabou, ufa! E adorei o desafio bem cumprido do azul... ficou maravilhoso, Valquíria =D
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vaaal! *-* Tava com saudades de vir aqui, hihihi. Ficou tão fofinha as unhas! Corações, eu amo. Azul, eu amo. Super aprovei! =D Beiiiiijos!

    ResponderExcluir
  20. Ficouu linda demais sua unha, a carimbada esta perfeita amei.
    seguindoo se puder segue de volta
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que lindo que ficou! amei essa cor!
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Sempre tive vontade de fazer marmorizada, mas não tenho jeito pra isso. Hehehe!
    Que azul liiindo, amei!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  23. que unhas lindas, parabéns.
    retribuindo a visitinha rs
    bjbj
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. TO TE SEGUINDO ME SEGUE TBEM IVONEBRASIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não consegui fazer essas marmorizadas! E olha que eu tento ein :~ hahaha.. to seguindo seu blog, segue de volta? beijos


    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oiii!
    Também não gosto de fazer unha marmorizada
    Dá muito trabalho para pouco resultado
    A Azul com carimbo tá linda!
    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. queeeeeeeeeero esse rivka pra nim :S

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho que acelerar no meu desafio, essa combinação ficou perfeita
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Pulou etaaapa né! Estou de olho! Não pode pular, ruun =P

    Muito lindo esse azul carimbado *-*
    Estou LOUCA atrás do Serena (e dos outros da mesma coleção) e não acho em lugar nenhum =/

    Beijão,
    Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. hahahaha... a marmorizada é um horror mesmo!!!
    Mas faz essa bagunça toda, vc pelo menos limpou os dedos para ver o resultado na unhas, as vezes vc iria se surpreender!!!
    Mas ficou show essa sua carimbada! Amei!


    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que linda, amei, super delicada! Tenho até medo dessas water marbled! kkk Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. coisa lindaaaa!!
    Eu amo azul tbm!!

    que pena que vc não conseguiu a marmorizada... tem q ter mtaaaa paciência mesmo!!
    :(

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  33. nunca dei sorte com unha marmorizada :\ mas vi em um blog esses dias que é mais fácil você deixar o esmalte secar na água e depois tirar ele com cuidado e usar como adesivo, parece ser bem mais fácil do que melecar os dedos :D Amei as cores ,ficou liindo de mais *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. nunca carimbei com holográfico, vou tentar!!!
    ei o esmalte não derreteu o pratinho??rs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Essa unha marmorizada dá muuuito trabalho KKKK
    Adorei a carimbada com holo, vou testar nunca fiz !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...