Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cherry Up da Beauty Color

Muito embora tenha minha unha quebrado, eu a colei ao estilo Lila e ficou tudo bem :D
Para aproveitar minhas unhas de tamanho considerável, resolvi usar o Cherry Up da Beauty Color que é um vermelho bem fechado.

(Só clicar nas fotos que elas aumentam!!!)








Aspectos positivos:
- Boa cobertura: usei UMA camada. Na mão esquerda que do dedão ao dedo médio eu passei duas para consertar erros de esmaltação, mas reparem que não houve mudança significativa de coloração entre uma e duas camadas;
- Fácil de esmaltar, a limpeza, bem, é um vermelho, então já sabem;
- Tempo de secagem é rápido (onde foram passadas uma camada) e normal (onde foram passadas duas camadas);
- Tem muito brilho (não usei top coat);
- Cor: vermelhão;
- Durabilidade: muito boa, passei o esmalte segunda e até hoje está do mesmo jeito.

Aspectos negativos:
- Deu bolinhas nas unhas em que passei duas camadas;
- Ainda não vi em loja física pra comprar :/


Claro que eu iria querer complementar a esmaltação né kkkkkkk
Aproveitei e fiz uma tape mani, que é usar fita adesiva para esmaltar, mas com um nome chique.
Passei a fita crepe na diagonal de todas as unhas e no dedão e anelar passei uma fitinha paralela à fita crepe. Depois passei o Gold Shatter da O.P.I. que é um craquelado lindo demais! Foi o único da marca que encontrei nas farmácias nos EUA. Ele é diferente dos craquelados nacionais, pois é bem ralo. Mas mesmo assim, deve ser respeitada a lei do craquelado que é passar bem pouco esmalte pra craquelar bem o que eu não fiz kkkkkkkkkkkkk
Depois foi só finalizar com o top coat.


 (Só clicar nas fotos que elas aumentam!!!)






Adorei os dois esmaltes, combinou muito bem e eu achei chique demais :DD
Pois é, eu não me canso de craquelados *________________________*

Deixo aqui uma música da fase pin up da Christina Aguilera em que ela usa um esmalte parecido com o Cherry Up.



Bom final de semana!!!

57 comentários:

  1. Lindo Val!!! Adorei com o craquelado muito chic!!! Aff detesto bolinhas ninguém merece !!!
    Suas fotos não estão aumentando não ..cliquei e não aconteceu nada :(
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afffff, eu tb não tô conseguindo aumentar, não sei pq :/
      Tem post q aumenta e tem post q não aumenta, raivinha do blogger

      Excluir
  2. Nossa, como ficou lindo!!!!! AMEI!

    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Cherry Up é lindo, e com o detalhe dourado ficou bem legal, apesar de eu não gostar taaanto de craquelado.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma camadinha e cobriu a unha assim?! Gostei!
    Também achei original a sua ideia de colocar o craquelado dourado, geralmente não gosto de craquelados, mas essa combinação ficou muito bem.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa cor de esmalte, Cherry,linda demais!!!
    meu notebook não quer abrir vídeos de forma alguma, já instalei o flash,mas não adianta, tá velhinho, irei levá-lo ao "médico" esse fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. uau ficou muito chique a sua combinação!!
    adorei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que lindas!!!!!!!!!
    adorei o uso do craquelado !!!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindos esses dois esmaltes *-* To doida pra comprar esse vermelho *_* Beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse esmalte *_* Lindas as unhas, lindo tudo! Beijos

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. 1 camada??? Impressionante a durabilidade hein... mas sei lá, não consigo me conter com tantos dias usando o mesmo esmalte kkk
    Adorei a tape mani, o dourado foi ujma super escolha!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com
    @esmaltesdatati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk nem eu, mas é uma resenha né, tem que testar o esmalte em todos os aspectos :D

      Excluir
  11. Oi Val
    que lindo esse vermelho
    e eu que consegui quebrar minhas unhas na porta do freezer, foram-se 2 e aí tive que cortar tudo bem curtinha. Agora só posto minhas unhas de novo quando crescer um pouco.
    kkkkk
    eu tb gosto de craquelados.
    bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pois é, também não consegui abrir não... Mas o esmalte é liindo! Eu tenho um bem parecido, mas não tem uma qualidade muito boa...
    Também odeeeio bolinhas -.-
    Ficou linda com o craquelado! Muito bonito esse esmalte também. Beeijos!
    http://www.sweetworldmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Val gostei muito do efeito craquelado assim , ficou um charme.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou Show!
    Te seguindo,
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. sue esmaltada ficou muito linda com esse efeito craquelado na diagonal!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei ansiosa para saber como é a colagem ao estilo da Lila... Eu felizmente consegui comprar o acrílico da Orly e salvou um acidente recente (mão direita e bem na carne)...
    Amei a combinação... não sendo fã de craquelados, tenho que reconhecer que amei esta tua combinação...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda. Pena as bolinhas, mas o resultado final ficou show! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a incrementada que você deu no Cherry Up! Ele sozinho já é lindo, mas combinou bastante com o dourado :)
    Já experimentei ele e gostei muito, tem ótima qualidade, é bem pigmentado e até que durou nas unhas!

    Beijos,
    Laylla Leite

    ResponderExcluir
  19. Adorei amiga suas unhas bem criativas.
    Ficaram perfeitas.
    Estou usando um vermelho bem parecido com
    esse, mas o meu é d colorama :)
    Beijos e boa noite.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. este vermelho é perfeito quero muitoo bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ficou linda a esmaltada.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo que ficou, vermelho sempre combina com dourado.
    Lindas unhas.
    * Vc tem raaão a Risqué errou na textura daquela coleção
    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Eu também achei a combinação Vermelho/Dourado um luxo.... sem falar que a sua tape mani ficou perfeita, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda essa combinação... adorei a tape mani.
    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Ameeiiiii o resultadoo!!!
    Arrasou!
    UMA SEMANA LINDA E CHEIA DE COISAS BOAS PARA VOCÊ! ;)
    Beijinhos
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVO ESPERANDO SEU COMENTÁRIO ;***
    http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/tendencia-calca-estampadacomo-usar.html

    ResponderExcluir
  26. ual!!! nossa que cor mais linda!!!
    bafonica e o toque final com o dourado arrasou!!!!
    vou fazer nas minhas unas.
    bjsss
    http://www.makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que cor linda, adorei o toque dourado.
    Bom final de semana.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  28. Valquíria, sua unha ficou linda! Fiquei curiosa quanto à colagem da unha quebrada à la Lila (???)...Chique demais o craquelado na diagonal, acho que vou fazer esse final de semana algo similar...Mas vamos combinar: o vermelho é bem chatinho para limpar, não é? Um abraço e bom domingo!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cor e a combinação ficou super elegante!

    Beijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa ideia do craquelado, vou fazer tem uns aqui parado!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Vermelhão lindo, Val!!! O craquelado deu um up! rs
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Achei a cor muito bonita, mas em mim não durou muito.. No dia seguinte já tinha descascado as pontas. Passei duas camadas finas e ainda assim achei meio grosso!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor.. ficou muito lindo com o craquelado e eu nem sou fã desse tipo de esmalte :)

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. que cor mais linda *-* quase não uso vermelho, tenho muita preguiça de limpar os borrados KKK

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Linda a cor, com esse craquelado ficou ainda mais lindo!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa... ficara maravilhosas as suas unhas!!!!Amamos demais o resultado!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  37. A cor é linda, sou apaixonada por esses tons!


    Beijocas,


    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei esse vermelho, que lindo. Ficou bem legal com o craquelado!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oiii!
    Ficou muito linda a combinação com o craquelado
    Amo essa cor da beauty color
    Mas eu ja fiz com 2 camadas sem dar bolinhas
    Pode ser que o lote do seu esmalte deve ter dado problema
    Show aqui como sempre
    Bjs
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está com problema, já que cobre com uma camada :D

      Excluir
  40. Esse vermelho é divino! Amei demais o tom! Ahhh, a tática da Lila é ótima! Adorei, mas torço que minha unha não quebre e eu não precise nuuunca usar a técnica, rs. :)
    Adorei a nail art, Val... Ficou maravilhosa!
    beijo!

    ResponderExcluir
  41. que ótimo o resultado!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  42. Val a cor já "era" linda um vermelho muito lindo e com uma espanhola ficou show, adorei
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei, ficou lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Fale não, viu Val! ô agonia q tá terminar esse desafio!
    kkkkkkkkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Como ficou liiiinda! Adorei a nail art.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  46. Valquiria que luxo menina. MARAVILHOSO.
    O cherry up sozinho ja é lindo, mas com esse OPI craquelado ficou tuuudo!
    ♥ Beijo ♥
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Colar a unha? Nunca pensei nisso, só se for alongamento, né ? rsrs
    Adoro a combinação vermelho com dourado !!!
    Eu tenho toc, então cobrindo bem ou não com 1 camada sempre passo 2 KKKK
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Ganhei dois vidrinhos dessa marca
    e adorei, eu não tinha nenhum :)
    Eles são ótimos né?
    Beijos minha linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. O Cherry Up é um vermelho lindo e muito chique. E com certeza, você deixou ele ainda mais lindo com essa nail art. Ficou belíssima! Gostei muito do resultado, Val. Beijo.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Gostei dessa téncica, ficou absolutamente lindo esse craquelado ouro com o esmalte vermelho!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amei !! Nem tenho craquelado dourado!! Mas eu enjoei dos meus! =/ Esse esmalte parece ser muito bom mesmo, (Cherry Up) tbm num vi ainda ele em loja física! Pelo menos na minha cidade ainda não.

    Bjaum pra vc!!

    ResponderExcluir
  52. Lindo d+
    ADOREI!!!

    Bjos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Quelida estou recebendo todos estes comentá rios no meu email, como faço para sair?
    Obrigada
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...