Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Showgirl Chic- Sally Hansen

Hoje era dia de desafio né?? Pois é, essa semana está froids, ainda estou com a unha do post de domingo e já tá toda lascada :/
Dessa vez não fiz a unha por falta de tempo mesmo, não por preguiça kkkkk
Para vocês não perderem viagem, venho mostrar um esmalte muito glamour! A unha de hoje é simples.
Esse esmalte da Sally Hansen estava esquecido em minha "caixinha", sendo que um dia me deu uma vontade louca de usá-lo kkkkkk
Ele é estilo glitter forte da Hits, sendo que duas camadas foram suficientes. Ele possui glitters prata e azuis de um único tamanho (pequeno).
Eu tentei dar aquele efeito espelhado, mas não consegui ¬¬'
Passei umas três camadas de extrabrilho de diferentes marcas, mas nada. Mesmo assim, ele brilhou por si só...

Luz ambiente:








No sol:




Esse pincel é mara!

Esse esmalte duraria eternamente em minhas unhas, mas já estava me cegando com tanto brilho kkkkkk
Lindo demais :D

Hoje é último dia do sorteio hein! Se inscrevam aqui!

24 comentários:

  1. Quee lindeza *o*
    quaaantos brilhos, apaixonei!
    Glitters realmente não saem por nada das unhas.
    Beijão,
    Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk "já estava me cegando com tanto brilho" kkkkk
    lindo esmalte Val

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro glitter, mas sempre penso na hora de tirar. Por isso nunca tenho coragem de usar em todas as unhas mesmo sabendo que vai ficar lindo como sua unha ficou. rs

    Beijo, Valquiria.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte! Lindo mesmo, adorei o glitter prata e azul.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo o esmalte!! Amei, só nunca vi vendendo desse por aqui em Maceió... Já vou me inscrever no sorteio, viu flor? Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa, não esquece ele na caixinha não!! Ele é PERFEITO! Tanto brilho, tanto glitter lindo, sou fã!
    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindão!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, o que é isso?
    Muito lindo..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo este esmalte puro brilho.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  10. uau quanto brilho! muito lindo!!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada por este lindo... apaixonada...
    Ficou perfeito nas tuas unhas...
    Amei
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo mesmo,adorei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Brilho, brilho, briiiilho. Adoro!!!
    Lindo esse esmalte, Valquíria!

    Mil beijos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo que ficou ameii e ameii!
    beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Valquíria! Nossa, achei esse esmalte lindo, embora um pouco "cheguei" para o dia a dia (se eu for passar a matéria no quadro as crianças prestarão mais atenção às unhas do que às palavras, hahaha). Mas achei maravilhoso para uma festa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte é MARAVILINDOOOOO!
    OH MY GOD, perfeitoo...
    Onde encontro essa marca pra comprar?
    bjo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que esmalte lindo, adorei em suas unhas!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah não sei porque mas achei ele com cara daqueles confetes de bolo (granulado), fiquei com vontade de comer( vai entender rsrs)
    muito fofinho.

    bjus
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. E aí, Valquíria? Ganhou a votação? Beijos e bom fim de semana! ;)

    ResponderExcluir
  20. Uiii, que lindo. quero muito um esmalte assim.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  21. Que escândalo !!!
    Na primeira foto achei que fosse unhas caviar rsrs
    Ainda não vi desse fofo por aqui : (

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nem terminei de comentar. kkk
    Eu nunca vi eu verniz assim, ele é muito chique.
    Adorei a cor, prata com azul.
    Maravilhoso.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...