Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resultado sorteio do voucher da Eótica!!

Bom, chegou ao momento que vocês esperavam kkkkkkkkkkkk
Foram 17 inscritos, sendo que a Letícia Medeiros de Sousa fez 3 inscrições e eu desconsiderei as duas a mais (assim a inscrição 9 e 10 foram consideradas inválidas).
Fiz o sorteio pelo Random e o número que saiu foi o:


E o número 12 é a Lívia Costa!!!!!!

Clica que a imagem aumenta

Lívia, vou te mandar o e-mail e você tem 24 horas para respondê-lo, conforme as regras. Caso contrário novo sorteio será realizado.

Quanto ao pessoal que votou em mim no concurso, eu estou preparando uma surpresa. No post anterior, eu listei todo mundo que votou em mim. O jeito listado foi proposital, sendo que bate com a ordem dos votos recebidos.
Então, eu tirei minha mãe, meu namorado, a Lila e a Aline e fiz um sorteio pelo Random também.

O número sorteado foi o:


Que de acordo com a lista acima é a Roh!!  A Roh vai receber um mimo preparado por mim :DD
Gente, se eu pudesse mandaria mimos para todos vocês, mas eu sou uma desempregada e não tenho dinheiro pra isso. Se um dia eu arranjar um emprego quem sabe. Mas meu obrigada eu vos deixo.

18 comentários:

  1. Parabéns à Lívia... amei... pois e claro parabéns à outra menina...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Lívia , e a Roh ...
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, a Lívia merece muito *-*
    Parabéns Lí!
    E parabéns a outra sortuda também =D
    kkkkkkk, eu ri muito com "eu sou uma desempregada e não tenho dinheiro pra isso", estamos na mesma amg! haha
    Beijinhos,
    Mari
    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uai, e eu nem sabia que estava participando de um sorteio rsrs! pena que não ganhei hehe!
    ah o tutorial daquela unha é esse aqui http://nailside.blogspot.com.br/2012/01/tutorial-freehand-cloud-design.html bem facinho de fazer!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Ganhei!! UEBAA!!
    Parabéns pra Roh tbm!!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina vc me deixou bege kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que graça de pessoa vc é
    meu e-mail é rms-25@hotmail.com
    Muito obrigada pelo carinho que sempre vc dispensou a mim
    Um mega super beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as duas, tenho certeza que o premio da roh vai ser ótimo.

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabénssssss a quem ganhouuuu...
    é sempre mto bommm!!!!
    Bjin!!

    ResponderExcluir
  9. Ahh, parabéns as duas ( Lívia e Roh ) Heheh, bjos, uma ótima semana!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiiii, parabéns às sortudas *-*
    Que feliiiiz ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para as meninas!! :-)

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns as ganhadoras! Essas sortudas ><
    Beijinhos :*

    www.PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as sortudas! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nhaaaaa.. Parabééns pras duas sortudonas ^^
    E, flôr, não se preocupe com isso, agente votou (pelo menos eu) por você ser uma querida e merecer o meu voto viu!?

    Bjinhos linda ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns as meninas, que coisa boa heim?! Beijos


    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...