Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Made in Brasil- Beauty Color

Oi Gente! Hoje era dia de postar o desafio, mas eu não fiz ¬¬'
Então vou postar outra coisa kkkkkkkk
Eu recebi da Beauty Color dois esmaltes lindos, sendo que, claro, o que mais me chamou a atenção foi o Made in Brasil. Tanto que foi o primeiro que eu usei.
Eu não tinha nada parecido na minha coleção de esmalte, é bem diferente essa cor.


Então, vamos analisá-lo:
- Cor: linda, diferente;
- Consistência: muito consistente, penso que ficaria bom para carimbar (não testei se serve);
- Camadas: eu usei duas porque pintei com pressa e tive que retocar uns cantos, maaaassss não façam isso! Usem apenas uma camada! Sim, uma camadinha cobre tudo, inclusive o branco da unha;
- Bolhas: deu umas bolinhas, mas pelo fato de eu ter passado duas camadas. Acabou que ficou muito grosso, mas com uma camada apenas não teria esse problema;
- Durabilidade: prejudicado. Estou com ele tem quatro dias, mas pelo fato de eu ter passado outro esmalte por cima não posso afirmar se é por causa do Made in Brasil;
- Custo- benefício: muito bom. Eu vi em algumas lojas aqui do DF (tem numa loja de cosméticos do lado da Papelaria Taguatinga no Taguacenter e em algumas lojas da Bellapelle no Plano) e o vidrinho de 8ml custa em torno de R$ 1,99.

Clica que a imagem aumenta

Clica que a imagem aumenta





Bom, agora eu vou falar do Green Gold da Sancion Angel que eu comprei na Bela Glamour.
Ele faz parte da coleção Pure Glam e, quando lançaram essa coleção, eu pirei! Simplesmente precisava ter. Como eu não achei em lojas aqui no DF, procurei na internet e encontrei na Bela Glamour, mas estavam vendendo por nada mais nada menos que R$ 18,00 o vidrinho. Jamais que eu compraria esse esmalte por esse preço, absurdo esse preço kkkkkkk
Ai, depois de uns meses veio o baphão com a SA e acho que isso acarretou na diminuição do preço obrigada blogueiras que falaram mal da SA!!!!
Bom, o preço não é lindo, perfeito, mas não resisti e comprei hehehehe
Vamos analisá-lo também:


- Cor: linda, diferente. São glitters de três tamanhos diferentes. Glitters pequenos na cor douradas, glitters médios na cor dourada e glitters grandes na cor dourada e verde- água;
- Consistência: normal;
- Camadas: foram duas camadas porque, muito embora o vidro esteja lotado de glitter, eles não saem :((. Sacudi, rodei o pincel lá dentro do vidro, fiz uma dança e nada! Saia bem pouquinho. Isso me irritou muito kkkkkkk;
- Bolhas: sem bolhas;
- Durabilidade: bom, tô com ele a quatro dias, acho que é bom isso;
- Custo- benefício: péssimo! Esmalte de difícil acesso, caro, difícil de usar, só dura muito e a cor é linda kkkkkkk. O preço foi R$ 6,90.
OBS: li em algum lugar pessoas falando mal desses esmaltes. Primeiro: o glitter envergava: é verdade, ele enverga, mas não de forma a sair da unha. Ele fica convexo na unha (enverga pro lado da unha e não pra fora); passei um top coat e problema resolvido. Segundo: o glitter perde a cor: não, não vi isso, talvez tenha que esperar mais para ver essa mudança, não sei.


Poucos glitters saem no pincel :/

Clica que a imagem aumenta!


Bom, é isso, gostei muito dos dois esmaltes, são diferentes e chamaram muita atenção. O da BC é certeza de sucesso, o da SA ainda precisa melhorar (não fica igual a unha da foto do site deles. Veja aqui e compare).
Bom final de semana!!!!



31 comentários:

  1. Val, a combinação ficou muito bonita! Não tenho nenhum dos dois e nunca comprei nenhum glitter da SA, por isso não posso opinar em nada, mas, o resultado nas suas unhas ficou lindo :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei os esmaltes!!! Vou comprar esse da Angel, é muito perfeito! Ah e sua unha ficou linda *--* Beeijos! www;sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o da BC Val*-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já vi esse esmalte essa semana por esse mundo dos blogs e achei maravilhoso! E com seu detalhe, ficou melhor ainda! Ótimo final de semana pra ti ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Made in Brasil é o meu queridinho da BC. Comprei ele por R$1,80, mega feliz, tava doida pra achar, depois de um tempão.
    E esse glitter (que não deve ser nomeado hahaha) eu tbm tenho um da linha e o meu envergou tbm, e o que super me irrita é ter que ficar caçando eles dentro de vidro. Um saco!

    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro esmaltes dourados. Essa cor ficou incrível!

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Linda cor, as duas marcas são boas eu adoro.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  8. tbm recebi essa cor e amei !!!!tbm tenho varios esmaltes do glitter e é assim tem que catar mesmo kkk

    ResponderExcluir
  9. Ele é bem bonito mesmo!
    Estou aqui com ele na fila, fiquei com vontade de usá-lo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oie, Valquíria! Tudo bem?

    Adorei essa cor! Super diferente. Eu curto muito esmaltes na cor verde, mas não tenho nenhum. Acredita? =/

    Beijocas e óóótimo fim de semana, gata.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.
    Eu tenho esse esmalte verde da Beauty Color, adoro ele.
    Beijos e bom find.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lindissimo esse Made in Brasil, ja tenho ele aqui na minha caixinha, qualquer hora dessas eu uso.
    Bjs minha flor.
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  13. Adoro este verniz... ele é maravilhoso e a qualidade da marca vale tudo....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. A combinação ficou linda! Por aqui é difícil achar SA, mas nem sinto falta de tanto que falam mal da marca, hehe.
    E esse top beauty é bem diferentão mesmo, mas ainda não sei se eu gostei muito :S
    Beijinhos, Mari
    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahá, então pulou o desafio da semana, hein? hahaha, Brincando...Achei muito bonita a combinação, eu tenho um dourado bem parecido que comprei da Avon, gosto bastante por achar um tom chique e neutro. Do esmalte com glitter não sou muito fã, sempre levanta umas pontinhas, e como faço de tudo um pouco, acaba ficando pouco prático. Mas amei na sua mão, um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho o made in Brasil e já usei.
    Eh mesmo mto lindoo!
    eu usei com 2 camadas e durou bastante!

    Tem resenha nova no blog =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A COR DELE É LINDA, SEM CONTAR QUE É SUPER CHIQUE!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo os resultados.
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse glitter é ENORME!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorei os esmaltes, vc e parceira da beauty color?

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo, ameiii!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amiga que cor linda, amei a filha unica ficou muito fofo.
    Acho que também vou entrar em parceria com a Beauty Color, espero que dê certo...bjs linda e bom final de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas unhas Dear! *-*
    Adorei este lugar, está tudo incrível, parabéns!
    Estou seguindo aqui viu?! Segue o meu tbm ;)
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Val a combinação ficou perfeita !!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tem post novo no blog flor!

    bjooo
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei a combinação Val, ficou muito lindo.

    xoxo
    chovendoalgodaodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Val ficou muito bonito. Concordo com sua avaliação. Tenho glitters da SA da mesma coleção e sim é verdade que envergam mas nada extraordinário. Adorei o resultado! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. A combinação ficou super linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Eu estou louquinha por esmaltes Beauty Color.
    E triste... não achei pra comprar on line.
    Na minha região não tem, fui ate na cidade vizinha e nada.

    Fazer o que né, ficar admirando as unhas das amigas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...