Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 13 de maio de 2012

Holográfico Jade- Delírio Rosa

Se tem um esmalte que não precisa de muitos detalhes e explicações é o holográfico (de forma geral).
Eu adoro esmalte holográfico, sempre fica lindo, fácil de esmaltar e o efeito é incrível.
Com o bafafá, eu que sou muito influenciável, comprei o Delírio Rosa na Miss Verniz. Chegou rápido e bem embalado.
Corri e já fui usar, claro kkkkk
Comprei esse porque achei a cor mais diferente, afinal de contas vermelho e prata já se tem da Hits e vende na esquina da minha casa ¬¬'
Vamos às fotos!

Com flash:


 Luz ambiente:




 Luz artificial (lâmpada):


 Sol:







 Luz ambiente perto da janela:




No sol ele é lindo, como todo holo (já que no sol todos brilham), mas não acho que seja o "mais holográfico dos holos nacionais". Você pode conseguir essa combinação com o Hefesto. No anelar carimbei, mas foi mais para testar se um top coat faz algum efeito na holografia e descobri que não faz :DD
Quanto a durabilidade não é boa, eu passei sexta à noite e ontem mesmo ele já havia lascado umas pontinhas :/
Lindo, lindo, lindo, mas como todo holo. Só merece bafafá por ser marca nova.
Postei esse esmalte lindo em homenagem à minha mãe que me dá uma vida confortável e maravilhosa a ponto de eu poder comprar esmaltinhos lindos e da moda sem me preocupar tanto com o preço. Além de outras coisas. Minha mãe é super mamãe :DD
Feliz dia das Mães!!!

47 comentários:

  1. Acho tão lindo esse esmalte da Jade, vi em varios blogs ele. Estou encatada com a cor, mas não acho a marca aqui!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o esmalte muito bonito, mas vou esperar mesmo pra ver os outros da coleção, que também serão baphônicos, haha!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse holo Val! Vou acabar comprando o meu na Apipila mesmo. Achei show de bola. Parabéns a nossas mães que nos ajudam em tudo!
    Beijão

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um lindo holo... mas até achei-o perfeito....
    Feliz Dia das Mães...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Esses holográficos da Jade são lindos, lindooos!!!
    Adorei o rosa.

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  6. Esses holograficos jade são demais nem tem o que dizer deles!!!

    Lindoooooo

    ResponderExcluir
  7. Vivi mil passados em mil vidas
    Cada um preso numa singela caixa de madeira
    Que vogam à deriva entre a terra e o infinito
    À espera da minha viagem derradeira

    E nesta viagem tenho feito tanta loucura
    Às vezes consigo despertar a magia
    Já disse tanta palavra de imenso sentir
    Já embarquei em tanto cais em que apenas eu partia

    Já toquei as músicas todas que sonhei
    Feri um coração tanta vez sem querer
    Adormeci esperançado do desencontro com o acordar
    Apenas porque muitas vezes, dói tanto o amar
    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Val , eu adorei a holografia dos esmaltes Jade ,e não tive problemas com o meu Rosa , qdo eu tirei ele estava intacto , mas passei com outro por baixo ..pode ter sido isso..
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga parceira Vou-de-Blog! Tudo bem?
    Estou passando p divulgar o meu novo blog: http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    Será um prazer receber a sua visita. Agradeço muito se puder me dar uma força e seguir lá tbm.
    Bjos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Valquiria...

    A cor realmente é bem diferente...
    Vc tem sorte, pois aqui na cidade
    onde moro, muitas marcas nem chegam...
    =/

    E olha q sou paulistana, acostumada a
    ter tudo em cada esquina kkkkk (passo
    rava, as vezes)

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo holo!! Acabei encomendando o meu lá no miss verniz também!! Quero experimentar, apesar dos pesares...
    Já rola um zum zum zum de que terão novas cores de holo, não é?!
    Beijos e tenha uma ótima semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente esse holo rosa é lindo !!!
    Não tenho nenhum desa marca e ainda não vi vender por aqui .
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Val, que bom ler sua opinião sobre o esmalte, estou doida pra comprar, porque nas fotos a gente vê um brilho maravilhoso, mas parece que é só no sol mesmo que ele arrasa assim. Mas eu quero um pra chamar de meu kkk
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  14. que lindo Val, a febre está em todo lugar, por sorte os Jade também chegaram no meu fim de mundo kkk
    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai essa holografia deixeou me com falta de ar....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro esmaltes holo e o Hefesto também é meu queridinho... adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Suspiro...tenho visto fotos dos holos dessa marca e parece que a holografia deles é qualquer coisa de fantástico :)

    *kisses*

    ResponderExcluir
  18. Noooosssa que lindo!!! Amo rosa, holográfico então, perfeito demais! Ótima semana pra ti ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que lindo hein!
    Eu sou apaixonada por holo *-*
    Beijinhos,
    Mari

    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Acho esse rosa lindo, quero ele demais :D

    Beijo ;*
    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Alem de ser lindo, tem uma holografia perfeita e é barato.
    Amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Valquíria, amei a cor! No sol fica o que há, hein? Ainda não tenho um holográfico, pretendo adquirir em breve. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Nossa como ficou lindo, eu não dei muita sorte com o meu holográfico da Hits, ficou mega apagado...vou comprar esse da Jade para ver se me saiu melhor...bjs flor e uma ótima semana pra ti!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olááá,, estou conhecendo seu blog agora!
    AMEI o titulo dele!!!! ;)
    estou te seguindo...
    siga meu blog tbm
    http://unhasdealice.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Muito linda a cor, eu gosto muito de esmaltes holograficos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Lindo esse holográfico, muito lindo mesmo.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei..
    Ficou muito lindo!!
    Sou louca por esmaltes rosa e azul, então já viu né!?
    Mas parabéns, lindo mesmo!!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. realmente não precisa de muitas explicações, esses esmaltes da Jade estão vindo com tudo.

    bjus
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero os Jades pra ontem!! Lindo esse rosinha..assim que chegar no brechó da kk correrei p garantir os meus!!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Estou vendo todo mundo comentar sobre esse esmalte e aqui onde mora não tem... rsrs
    Realmente ele é lindo
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindo!
    Se tem palavra melhor não conheço ... lindo demais!!!
    Peninha que por aqui ainda não veio =(


    Bjs ...

    Elaine

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu estou louca nesse esmalte! Lindo d+!
    Procurei em uma lojinha virtual mas estava esgotado =/
    Vou procurar nessa q vc disse pra ver se ainda tem!
    Ficou lindaaa flor!
    bjo

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. nossa!é muito lindo mesmo!!não tenho nenhum ainda...sao muito caros...
    =>pois eh...fiquei esperando vc enviar a foto mas não enviou!rsrs..fica pra proxima!

    ResponderExcluir
  34. Que lindo, ameii e ameii!
    beijos flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. A jade me mata com essa colecção de holográficos, são simplesmete liiindos, e eu morrendo de vontade de ter. Senhores da Jade, façam lá o favor de vender para Portugal.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que lindo...amei! adoro esmaltes rosinhas

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  37. AMEI ESSE HOLO.... LINDO DEMAIS.


    BEIJUS
    JU
    http://diariodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Que beleza, arrasou!!
    Seu blog é bem legal, dá uma olhada no meu é Sempre Linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. lindo mesmo!!
    to doida pra encontrar ele por aqui!!

    www.ajoaninhadeverniz.com
    www.facebook.com/blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  40. Lindo demias! semana que vem vou receber os meus e já estou ansiosa.
    parabéns pela mãe maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Tmbm tenho o Delírio Rosa, é lindão. Os holográficos da Jade são baphônicos. rs
    Já viu as novas cores de holográficos que eles lançaram??? Cada um mais lindo que o outro.

    Beijo, Valquiria.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Esses holográficos da Jade estão dando o que falar. Lindíssimos! Gostei dessa carimbada, acho linda. Quanto brilho! Holografia maravilhosa. Beijo e Ótima Semana, Val!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Menina isso é um L-U-X-O!!!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Esse é para as Barbie Girls de plantão, né? rsrs
    Não curto! Mas a combinação é lindinha.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...