Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 19 de maio de 2012

Concurso de Nail Art

Olá pessoas! Estou passando aqui rapidinho para falar novamente do Concurso de Nail Art da Born Pretty Store.
Hoje o blog deles iniciou a votação, então eu vim pedir para vocês votarem em mim, PLEASEEEEEE!!!
É só ir nesse link e deixar um comentário com o número 42 (que é a minha manicue que eu mostrei aqui). A votação vai até o dia 24/05/12!
Quem vota concorre a um prêmio também (cupom de15% de desconto).
Então, por favor, "torçam por mim, ajudem a mim, votem em mim, não, não votem nos outros....nos outros, não votem nos outros!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aproveito a oportunidade para falar do sorteio que vai rolar no blog da Cris (Crix Nails). É um suporte de esmalte bem legal e útil né :DD
Corram e lá e se inscrevam, pois é até o dia 31/05/12!!!

Suporte a ser sorteado

Obrigada e bom final de semana a todos!

26 comentários:

  1. Ficou legal a unha que você mandou! Votei nela :))
    Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. votei!

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  3. Voto efectuado :D

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. yes agora sim eu consegui votar
    ta feito!!!
    votei
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Votei em vc...hehehe..42 neles!!!
    to te seguindo...me segue!
    www.adoropintaruha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Errei meu blog hehe, esqueci 1 letra.
    www.adoropintarunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Votei Val Boa Sorte !!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já votei!!!

    Beijinhos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Já votei nas suas lindas unhas... e vi que você está arrasando na votação.
    Parabéns.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Já votei quelida! Boa sorte
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Oi :) gostei muito da nail art! Votado...boa sorte!!!

    Aquele esmalte kiko é mesmo demais :)

    *kisses*

    ResponderExcluir
  12. Seeem dúvidas é a mais linda. Já votei =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. ja ta votado ;) boa sorte :D

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Devidamente votado, Val! Espero que você ganhe! De verdade! Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Já votei Valquíria, espero muito que você ganhe, porque as suas unhas ficaram lindas e também pelo trabalho que você teve com o glitter.
    Na torcida, beijo!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já votei! Es das que tem mais votos. Boa sorte! XD

    ResponderExcluir
  17. Votei, Val! Boa sorte!

    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Val não vou votar em você porque você me chamou de bêbada kkkkkkkk mentira votei :D
    :*
    Boa sorte florm tu ganha e divide o prêmio comigo kkkkkk onda XD
    :*

    ResponderExcluir
  19. Oi, Valquiria, acabei de votar em você, boa sorte!
    Have a nice day =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. vou la votar queridas meu blog esta de volta, levei um tempo parada por causa da faculdade e de outros afazeres, mas as blogueiras apaixonadas como eu sabem como é dificil ficar longe de nossos blogs amados esse é um blog novo e bou precisar fazer todo o trabalho de divulgação de novo, gostaria de convida-las para conhece-lo e se gostar da proposta dele segui-lo a presença de vcs vai ser muito importante la.
    http://blogstilomulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Já voltei !!!
    Boa sorte !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa Val muito obrigada por me ajudar a divulgar. Tomara que a sorte esteja do seu lado. Beijim linda. Vamos marcar outro almoço daquele.

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...