Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cenário Perfeito com Plumas e Paetês

Oi gente, hoje eu trago uma manicure bem diferente.
Bom, além disso essa manicure é a que eu inscrevi no concurso de Nail Art que a Born Pretty está promovendo :DD
Eu vi isso no blog Moda na Mão e resolvi participar. O prêmio está bem bacana, se você está de bobeira, vale a pena participar :D
O tema que eu usei em minha manicure são pontos.
Passei duas camadas do Cenário Perfeito da Risqué e utilizei os glitters do Plumas e Paetês da Top Beauty para fazer os pontos. Com o palito eu fui catando os glitters e os colando ao redor na unha. Finalizei com uma camada bem generosa do extrabrilho da Ideal.
 Olha, a unha é simples, mas dá um trabalhão colar glitter por glitter na unha kkkkkkk
Confiram:













Fiz um book né?? kkkkkkkkkkkkk
Mas é porque eu queria pegar a unha toda os detalhes, mas um canto sempre ficava apagado :/
E ai, animaram?? Corram lá e participem também. Veja no Moda na Mão como ou no blog da Born Pretty. É até o dia 10 de maio de 2012, ok??


Quer Ganhar um voucher de R$ 75,00?? Entraí :D

2 comentários:

  1. Mas Valeu a pena o trabalho. Ficou muito lindo. Estou até querendo te copiar, eu amei. Boa sorte.
    Você é demais :D
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, heheh! Beijos!!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...