Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 26 de maio de 2012

Aviso

Gente, esse final de semana estou meio atarefada com umas paradas ai, mas não esqueci do sorteio kkkk
Venho dar-lhes uma satisfação ;D
Segunda sem falta realizarei o sorteio por meio do Random e divulgarei o (a) vencedor (a). Mas as inscrições encerraram ontem mesmo tá??
Outra coisa, quando meu cérebro voltar a funcionar responderei os comentários, mas agora não aguento ler mais nada :/

Deixo aqui meus agradecimentos ao pessoal que votou em mim no concurso :D

Juliana Goulart- cujo blog não consta, mas eu sei qual é kkkkk

Meu mozão- não tem blog kkkk
Minha mãe :D
Iara Netto- cujo blog não consta, mas eu sei qual é kkkkk


Bom final de semana!!

17 comentários:

  1. kkkkk
    Vai lá e resolva sua vida! rsrs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah poxa, pena que cheguei tarde pro sorteio, mas fica próxima.

    Seguindo já flor, me segue tb?
    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. A gente espera (in)pacientemente, rsrs.
    E o seu cérebro parou de funcionar? D:
    Hahahaha, ri muito aqui!
    Beijão, querida.
    Mari
    proibidotirarbife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De nada :)) E quem ganhou o concurso?? Aceita afiliação, flor? Posso colocar o seu blog na minha página de parcerias/blogs recomendados? Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa fale em atarefada nãao,que eu também estou lotada de coisas kk

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom final de semana pra ti também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótimo domingão e
    ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oi tem sorteio no meu blog ,confira,e o blog que ajudar na divulgaça e enviar mais seguidores ganha um oleo morocanoil 100 ml ,legal nem peça o formulario para o seu blog,nao fique de fora
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  10. KKKK agora vai constar !!!

    iaranettomeamarro.blogspot.com KKK

    Descanse !!!

    besitos

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos agradecer por participar de nossa campanha G+1 dando o seu clik.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Volta logoo!hehe
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima semana pra ti! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já esqueci, todas as palavras que queria ouvir
    Todo os sentires por sentir
    Já não sou protagonista de uma comédia de enganos
    Sou apenas demiurgo de uma perversa cena de uma chegada sem partir

    Sou uvas amargas do mês de Abril
    Vinho de travo verde ao beber
    Semente atirada ao meio das pedras
    Olhos na bruma na inquietação do ver

    Uma imensa e incontida força neste peito
    Na alma uma cicatriz, qual estigma
    Serei apenas um barco de papel à deriva!?
    Ou como já alguém disse, um…Enigma…

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  15. Muito legal seu gesto.
    Descanse amiga! Logo estará bem
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...