Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Unhas Caviar

Oi gente, venho com um post da Calçada da Fama muito especial.
Especial porque é a unha de mamãe de novo já que ninguém me manda fotos kkkkkk e por causa da pessoa que as fez.
Bom, eu nunca imaginei esses tipos de coisas quando se faz um blog, eu meio que acreditava que eu era uma ilha em mim mesma e que não chegaria a ter amizades e que só pedófilos e coisas do tipo tentariam aproximação kkkkkkkkkkkkkkk
Mas ai eu fiz algumas amizades e uma delas é a Lila. Nós duas trocamos e-mail quando aparece alguma coisa, comentamos outras e a Lila me dá altas dicas tanto de esmalte quanto de artesanato ;D
Acabei descobrindo que temos muito em comum: 
- A Lila gosta de esmalte, eu também;
- A Lila gosta de artesanato, eu também;
- A Lila gosta de scrapbook, bom eu tô tentando;
- A Lila gosta de pão de mel e eu também :DD
O mais divertido foi saber que a Lila também é do DF, mas mora no mesmo lugar que minha avó :O
E minha mãe foi passar uns dias com minha avó e acabou que a Lila permitiu que minha mãe fosse visitá-la. A Lila deu um monte de dicas de scrap pra minha mãe e me trouxe uns presentinhos para eu decorar meu álbum, me deu muitos pães de mel que eu já comi há séculos kkkkkkkkkkk e as famosas micro beedz :D
Fora que a Lila fez a unha da minha mãe (chique demais!!)



Eu simplesmente babei na unha da minha mãe, ficou muito chique.
Bom, a minha mãe falou que a Lila é uma pessoa bem humilde, simpática, tranquila e que a recebeu muito bem em sua casa, sendo que, mesmo que fosse uma pessoa que estava a ver pela primeira vez, se sentiu totalmente a vontade.
Para vocês verem como a pessoa tem o seu valor. Tem uma pessoa aqui em outro Estado que fica importunando a Lila com coisas de unha e scrap e ela simplesmente recebeu minha mãe em sua casa, a tratou super bem e ainda fez as unhas :O
Nunca imaginaria tal coisa!
Lila, você tem lugar guardado em meu coração e eu nunca ansiei tanto por visitar minha avó nesses últimos anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te agradeço demais pelos adereços de scrap que eu ia levar um século para cortar, pelas dicas que deu para minha mãe, pelo pão de mel, pelo micro beedz, por tudo!
Por isso, hoje a Calçada da Fama é dedicada a você, quem clica na imagem da unha da minha mãe vai ser redirecionado para seu blog!
O blog da Lila é esse: Esmaltoterapia
A Lila tem o blog de scrap, quem se interessar ela faz muito bem, dá aulas e faz encomendas :DD: Artemanhas

56 comentários:

  1. Caraaaaaaaaaaaaaaaacas, Oh Valquiria assim voce me maaaata. Querida que post lindo, obrigada pelo carinho. Passar a tarde com sua mãe foi uma delicia, conversamos muito trocamos ideias e não vejo a hora de voce vir tambem pra cá e a gente se esbaldar nos papeis de scrap e depois nos esmaltes.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?

    Estava andando por aí, visitando blogs e me deparei com o seu. Achei muito lindo!! Nós blogueiras ficamos encantadas com tantos blogs lindos por aí e com tanto conteúdo como o seu. É por isso que resolvi deixar meu recadinho e aproveitar para te seguir. =}

    Te convido para passar pelo meu blog também:

    luribeiromakeup.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo, e assino embaixo, pois pelo que vejo dos outros blogs, a Lila é realmente um doce, e tambem já tive a oportunidade de conversar com ela por e-mail e ela é uma pessoa mega simpatica mesmo! bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa Valquíria muito legal sua história com a Lila , ainda dizem que é difícil fazer boas amizades virtuais , pronto !! Vcs são provas vivas de que dá sim !!!
    Lindas as unhas da sua mãe ..
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já havia visto,postei até no blog,mas infelizmente não comprei T.T Adorei rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindas ficaram as unhas da sua mãe, um luxo! haha
    É otimo fazer amizades atraves do blog ne? Fiz uma, a Lívia, que vou guardar pra sempre comigo, já conheci ela pessoalmente, já revi e hoje ela ate escreve comigo no Sonho de Esmalte.. é otimo, so quem tem essas amigas sabe como é a sensação nao é mesmo? Bjsss
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito chique.... amei!

    www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  8. Ola flor.Seu blog ta tão lindo.Cada post seu me deixa doidona...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Se poder da uma visitinha no meu bloguinho
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Val! Ficou muito fofo, eu tinha visto o post da lila e tbm adorei!

    Bejoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  10. adorei as unhas da sua mãe*.* toda na moda!!1
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Um luxo... Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado 1º de Maio! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou um mimo!!! muito lindo!

    Já estou seguindo seu blog sera que dá pra você seguir o nosso?
    Ah...lembrando que esta rolando um sorteio super bacana no blog, o resultado sai dia 6 de maio, participa!!!
    Bjinhos
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto vários post mostrando essas unhas de caviar e confesso que estou louca pra comprar pra colocar nas minhas unhas, acho um luxo isso, também estou louca pra fazer as unhas de pelucia, acho tão fofo :O
    Fiquei super curiosa pra conhecer sua amiga Lila, acho que não só eu como muitas meninas que leram o seu port :)
    Beijos linda e bom feirado.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie lindinha, a Lila é uma fofa mesmo e merece todos esse carinho, eu não a conheço pessoalmente como sua mãe teve o prazer de conhecer..mas tenho muito carinho por ela, pois ela sempre foi muito dedicada e prestativa.
    Adorei o post.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Ficou super diferente, gostei bastante.
    Acho tão legal essa oportunidade de conhecer pessoas através do blog :D

    Bj

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda, mas não curti muito este caviar não.
    Bom feriado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas as unhas da tua mãe...
    AMEI
    :D


    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. acho lindas as unhas caviar, porem eu tenho um toque imensoooo, fico imaginando eu tirando bolinha por bolinha com a ponta das outras unhas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Adorei, bem lindas.
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  20. Ficou uma fofura!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficaram lindas.
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  22. ainda estou me acostumando com essas unhas caviar
    mas essas ficaram LINDAAASS!!

    http://meiodiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?? Conheci seu blog agora e já estou adorando e seguindo, se quiser faça uma visita lá no meu cantinho e se gostar me siga...

    Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando seu comentário....

    Visitem e comentem no meu blog:

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei as unhas da mamy !!!
    Adorei a cor e o caviar... ainda não fiz.
    Também fiz muitas amigas especiais na internet. Umas já tive a honra de conhecer , outras com certeza surgiram a oportunidade !!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. linda, adorei as unhas!
    É sempre muito bom fazer novas amizades :)

    Ótimo feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, Valquíria, achei um doce a unha, seus comentários sobre a Lila e dei muita risada sobre as ideias que fazia sobre a blogosfera (bem parecidas com as unhas, diga-se de passagem). Muito bonita e diferente a unha da sua mãe, desse jeito eu nunca tinha visto. Vou dar uma olhada no blog na Lila, um abraço!

    ResponderExcluir
  27. Que lindoo!! amei !! Eu tbm imaginava isso da Internet, Pedófilos e tal hahhahaha, mas a gente ganha amigos sim! Lila é um amor néh! rsrsrs amei o post, as unhas ficaram Dez!!

    bjs

    ResponderExcluir
  28. Esse estilo é muuuito lindo, estou doida pra usar.

    Está rolando um sorteio LUXO no blog... corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. que unha mais liiiinda *-*
    ameei aqui e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm? *-*

    www.lookdediva.com

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  30. Flooor!

    Tem resenha no blog hj!
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. É tão legal quando agente encontra amizades assim, neh?
    Beijoos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Curti pra caramba o 'caviar'...
    rs

    http://feitodemel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ai que linda!
    Muito chique sua mãe heim...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. A Lila realmente é uma pessoa muito doce, adoro visitar o blog dela pois sempre quem vai lá é tratado com maior carinho e respeito. Fico feliz que sua mãe tenha sido muito bem recebida e voltado com estas unhas lindaaaasssss que eu sou louca para fazer a caviar e não encontro para vender aqui o material mimimimi hahaha
    Beijão para você, sua mãe e a Lila. :)
    ps: Realmente não tem escolha sobre os carpicho hahahaha sou leonina, com leonina não se discute! hahaha te envio no começo do próximo mÊs ;) escolhe e me diz.

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Passeio bom hein ...
    Lindinhas as unhas.





    Bjs ...

    "Ótima semana"

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Também gostamos muito da tonalide do esmalte!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindo o caviar nails lilás..ah é muito bom passar a tarde com os amigos, neh?!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Valquíria, passei pra retribuir sua visita no meu cantinho e adorei tudo por aqui,já estou inclusive te seguindo.
    Menina acho essas unhas de caviar, muito legais, mas acho que não teria coragem de fazer pelo menos por enquanto.

    Adorei.
    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  39. Adorei, ficou lindo!
    beijos flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Gostei dessa unha, faz tutorial passo a passo de foto
    pra gente! bjs

    ResponderExcluir
  41. Que lindooo quero fazer tbm =)
    ✿◠‿◠✿
    ótima semana
    fique com Deus
    boa sorte nos sorteios!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  42. Tô loka atrás desse caviar, rsrsrs ficam tão fofas as unhas...

    Olha, tá rolando sorteio lá no blog, aparece por lá e participa...

    http://joycejoys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. A cor das unhas é linda! super delicada..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  44. A cor das unhas é linda! super delicada..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  45. Hahaha Que fofinha!
    Mas ainda assim, me dá agonia! rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  46. Tem post novoo, vai lá =D
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Eu também sou do DF, vamos fazer um encontro de blogueiras?

    http://makesdajojo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Que legal a história de amizade de vcs!!
    Tambem quero ir visitar a Lila rsrs!!
    bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. A princípio, logo que as unhas caviar surgiram na net, meio que torci o nariz, por não gostar de coisas "coladas" nas unhas... Mas já vi tantas lindas pela blogosfera, que se eu encontrasse as bolinhas em minha cidade, eu usaria sim!
    Beijos
    :)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Noosssa, sua mãe ta muito chique, ein? rs. Que máximo! *-* Ate eu to ansiosa pra vc ir ver a Lila.. Quero ver no que vai dar hauhauah *-* Mt massa!

    ResponderExcluir
  51. Nossa, estou doida atrás dessas bolinhas :/ também acompanho o blog dela, eu adoro! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Adoreeeei! Um dia vou tentar fazer! :D

    http://esmaltefosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. haha, que dooce é a Lila.
    Amei as unhas da sua mãe.
    Você sabe me dizer onde consigo achar as micro beedz pela internet?
    Beijos.
    http://diariodasunhas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. A Lila é realmente um fofa! Adoro ela, tentando me ajudar a encontrar essas malditas micro beedz.... rs Ficou linda a unha.
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  55. Essa cor é um encanto, amo de montão.
    Esse caviar ficou um mimo.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...