Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desencalhei!!!!!

Nossa, achei que esse esmalte ia morrer na minha "caixinha" de esmaltes kkkkkkkkkkkkk
Por falar em "caixinha", vocês podem vê-la aqui. Participei da Tag Unha de Blogueira do Bruna Por Ela Mesma. Bem legal, se quiserem participar é só mandar um email para a Bruna.
Fiquei louca para comprar o Psico da Risqué, mas tava encalhado o coitado!
Até que eu resolvi usá-lo e grande decepção, ele não fica igual ao vidrinho :O
Em algumas situações de luz, apenas, ele aparece como um roxo lindo metálico, cintilando pontinhos de luz na cor prata e vermelha. Mas foram raros momentos.
Para dar um up nesse esmalte, escolhi o Fifty Five da Pop. Esse esmalte possui glitters hexagonais grandes nas cores prata, rosa claro e rosa escuro/roxo.
Eu amei esse esmalte, na embalagem. O ruim é que o pincel é pequeno e a quantidade de glitters também, o que faz a gente ter que ficar catando no vidro para colocar na unha ¬¬'
Já falei dele aqui.







É isso ai, o Psyco me pareceu muito diferente, motivo de eu ter comprado, mas na unha ele nem fica tão legal assim....
O que lhes parece??

32 comentários:

  1. Ainn Valquíria ele é lindo!! Tenho dois vidrinhos com glitter hexagonal e amoo essa marquinha aí não tem por aqui..aff
    Bjs linda!!
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa Val eu acho lindo o psico, não tenho e nem usei mas nazunha dazamiga é legal,
    e esse glitter mara meniina ficou um luxo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ihhh, o meu Psico tá no mesmo caminho do seu, usei uma vez só, antes do blog. Acho que nunca mais repeti por não ter sido muuuuuito fã dele nas unhas. Mas, amei a sua combinação, esse glitter é maravilhoso!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. desencalhou bem demais, ameeeeeeeeei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei! Necessito de um esmalte assim com glitters grandes!

    Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaao ♥

    http://byautriches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI linda...embora dê trabalho pra colocar esses glitters, acho que valeu a pena..ficou muito lindo...Eu tb tive outra impressão do Psyco quando comprei...e igual a vc..me decepcionei um pouco na hora de esmaltar...não é que a cor seja feia...é um roxo bonito..mas eu esperava muito mais pigmentação...

    Vim te agradecer a visita ao meu blog...
    super beijo..

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ... nem ligo de ficar "catando" glitter , ficou muito bom.

    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas suas unhas. Já usei esse esmalte, porem lotooooou de bolinhas, dai acabei passando um 3D da Eliana por cima! bjss, @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente suas unhas ficaram lindas, gostei bastante desse esmalte com gliter, pois são bem grandes!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do esmalte *___*~
    Muito lindo!

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  11. Val, ficou lindoooooooo! Vou tentar fazer aqui em casa com esmaltes que eu tenho! bjsss

    ResponderExcluir
  12. Amoooooooo roco e com esse glitter ficou Divo.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor! E adorei os brilhinhos tb..bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a combinação!!! Também tenho tantos esmaltes encalhados... foi um dos motivos que comecei a fazer o Desafio das 31 unhas. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Valquíria, eu achei que ficou bem legal, mas talvez se fosse passado em todas as unhas, poderia ficar over...Imaginei imediatamente uma festa "disco", hahaha. Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Ficou super legal, gostei
    Este Isabeli é lindo
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona
    eu amo o esmalte psico da risqué eu acho ele muito brilhoso.
    E esse dos brilhinhos tem da impala disco ball que é muito bom e sai bastante brilhinhos.
    Um beijo grande

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo amiga,adorei

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei de ver o Psico na tua unha, tendo amado a combinação com o brilho...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei, Valquíria!
    Mas cara... esse glitters hexagonais dessa marca são muito grandes, não? Estranhei. =P rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho o psico e gosto dele,amei essa combinação com o glitter.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Valquíria sinceramente achei linda a cor e o detalhe na anelar, adoro glitter e adoro o tom do Psico, também só usei pouco e acho que fique diferente nas unhas, mas ahhh compensa né? :)
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, não sei você chegou a acompanhar frequentemento meu blog trends by me, mas estou passando nas blogueiras que costumavam comentar lá para avisar que eu mudei de blog. Agora estou no www.underneathe-clothes.blogspot.com :) Espero continuar vendo você no meu novo endereço.

    Eu achei que na ultima foto ele ficou bem legal sim :)

    ResponderExcluir
  24. Valquíria, vc conseguiu achar o floco??? precisa saber com urgencia kkk
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho o Psico e sempre gostei, acho a cor linda! E o Fifty Five pode até dar um trabalhinho por conta dos glitters, mas faz a diferença, tou atrás de um esmalte assim.
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. eu sofri a mesma decepção que você no vidrinho é divino mas na unha...

    Amei o blog estou seguindo!
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Dessa coleção da Izabelli o que eu mais gostei foi o Tattoo... eu achava ele um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. Também tenho ele, só que também não usei ainda...
    Pena não ficar igual no vidrinho, parece ser tão lindo!
    O anelar ficou lindo...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho o psico tbm e não gostei nas minhas unhas... o outro que tenho dessa coleção e que gosto muito é tatoo.
    Ownt, apaixonei pelos glitters hexagonais, eu não conhecia, lindos !
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que luxo esse esmalte..eu amei :)
    Bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...