Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desafio 31- unhas 12: listras

Continuando o desafio, hoje é dia de listras!!
Aproveitei essa etapa para estrear o meu esmalte magnético. O comprei na Sephora em NY e custou em torno de 10 dólares.
Eu comprei o cinza/ prata e o nome dele é Trafalgar Square e na minha opinião é o mais bonito da coleção :D
Bom, eu tentei fazer listras na diagonal da unha, mas eu ainda não aprendi as manhas do negócio e a parada saiu toda doidona. Teve unhas que nem saiu nada kkkkkkkkkkkkkkk
Esse esmalte usa assim: primeiro passe uma camada em todas as unhas e espere secar (nâo demora nada, esse esmalte seca muito rápido). Depois, vá de unha em unha: passe uma camada bem generosa e logo em seguida, bem rápido, posicione o imã para fazer o padrão na unha. Tem que ser rápido mesmo!!! As instruções manda passar o top coat da Nails Inc, mas eu não o comprei. Passei a base extrabrilho da Colorama e o esmalte não borrou, nem nada.







Eu achei bem divertido esse esmalte, apesar de não conseguido o efeito do imã :/ . Ele merece dedicação e trino kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, na Sephora eu comprei esse removedor de esmalte que é mágico (como a propaganda diz). Cabuloso ele e custou 9 dólares. O único defeito é que a espuma esfarela com o tempo, isso é uó.


29 comentários:

  1. Parece ondinhas na unha rsrs

    adorei

    http://makesdajojo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho lindos os efeitos desses esmaltes magneticos...
    ah sempre dizem que tem que ter pratica pra chegar a perfeição
    mas ficou uma graça!

    Otimo final de semana!
    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  3. ola qrida, retribuindo a visita e o carinho :)
    flor, amo magnetico, meu vicio..rs! usei um hoje da icing, um azul mt lindo^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa nossa nossa nossa...
    essas unhas não merecem nem comentários, nenhum chega ao gabarito delas!
    amei florzinha, amei!

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esse tipo de esmalte que trem mais doido e ficou lindo *-* to boba até agora com esse seu potinho mágico, resolveria muito a minha vida um desses, mas a esponjinha de dentro mesmo esfarelando ainda serve né?

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esta magnético... uma excelente ideia para as listras...
    Adorei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quero um *-*
    ficou uma coisa de louco mas eu adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  8. muito legal esse esmalte magnético! ainda vou ter o meu hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal!!
    Tem tag pra voce lá no meu blog!
    Passa lá!

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mas voce está muito chique viu? fazendo as listras com esmalte imantado hehe, adorei. Esse lindinho ja esta na minha lista.
    Acabei o desafio ebaaaa
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia de usar o esmalte magnético no desafio das listras! Ficou lindo, mesmo que doidão assim, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não sabia que tinha removedor magnetico tb! que loucura!!!
    Acho lindo demais!
    Bjss
    finacoresmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta novidade em um único post rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho esses esmaltes magnéticos um luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. oii flor adorei o blog estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas ainda não tenho este
    Adorei
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns e sucesso.
    Te convido a conhecer o meu blog, está rolando um sorteio de uma sapatilha linda, participe.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu acho que ficou bom sim? :))
    magnético é um tema muito muito dificil e vc se saiu bem ;))

    esmaltestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adorei o post!!!!!!!!muita novidades!
    beijim

    ResponderExcluir
  20. Eu acho super legal, quero muito um mais ainda não encontrei,
    beijinhos e um ótimo final de semana.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  21. O resultado ficou super lindo!!
    Adorei!
    DA UMA PASSADINHA TEM POST NOVO: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/estilosos-dragao-fashion-brasil.html

    ResponderExcluir
  22. eu tenho este esmalte vou testar conforme vc ensinou! obrigada beijos

    ResponderExcluir
  23. Que efeito diferente, gostei.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Prático pra fazer listras.. amei!!
    Estou na categoria inspiração..vou precisar de bastante!!rs
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que máximo ! Amei,ficou show de bola !

    Beijokas e um otimo domingo !

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. nossa super lindo o efeito
    adorei *-*
    http://belamalicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Hola Val..gracias por tus delicadas y hermosas letras, eres muy amable, pasa buen día, besos altivos..

    ResponderExcluir
  28. Valquíria, eu quero um esmalte desses pra mim! Adorei, muito legal. Um abraço!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...