Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 8 de abril de 2012

Camila + Valquíria + lantejoulas= post duplo

Extra, extra, mais uma pessoa viciada, extra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje eu trago uma manicure combinada :D
A Camila, que foi vencedora do sorteio das lantejoulas, me propôs um post duplo. Combinamos a cor do esmalte e a lantejoula a ser usada, bem como onde.
Pois bem, eis a minha criação e vocês podem conferir a criação da Camila no Ver nas Unhas.
Já viram quem é a pessoa recém-viciada kkkkkkkkkk
Eu usei 3 camadas do JS15 da NFU OH. Passei uma camada do Instant Dry e colei as lantejoulas. Finalizei com outra camada do Instant Dri.
Confiram:









Eu fiz um vídeo mostrando como colar as lantejoulas.


E ai, gostaram do post duplo???

FELIZ PÁSCOA!!

36 comentários:

  1. Olá querida
    adorei as unhas e ideia de post duplo tbm
    Feliz Páscoa pra vc e toda sua família
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou bem bonito sim :)
    boas pascoa :)

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI. Sua versão ficou muuuito mais linda que a minha. Queria ter essa habilidade toda, amiga!
    Vamos combinar mais mesmoooo, adorei essa experiência!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, amei esse azul, mas essa aplicação num fica incomodando não???
    Bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  5. Ficou um charme total as suas unhas eu adorei.
    Vou esperar sua visitinha no meu cantinho tá
    FELIZ PÁSCOA!!!
    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥


    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Val,
    Essas estrelinhas deram todo um charme! E o azul é lindo!!!
    A minha tesoura é bem simplinha... Marca Kit, se não me engano, mas funciona!
    BJsss
    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. florrrrrrrr, ficou lindo! tipo céu estrelado, uma fofura!
    feliz páscoa!!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. gostei da idéia de combinar as cores!!
    ficou uma graça!
    bjoo e feliz páscoa!!

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei da combinação de cores!! fica discreto apesar de serem grandes as lantejoulas!!
    gostei da idéia!!
    feliz páscoa!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ps: não sei se meu outro comentário foi, então escrevo de novo rsrs

    ResponderExcluir
  10. Amei o vosso post duplo... ficou lindoooo... amei...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou lindo*.*
    Boa páscoa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas, super lindas,
    Feliz Páscoa,
    beijinhos e um ótimo domingo,
    Não esqueçam de participar do nosso sorteio
    clicando aqui

    ResponderExcluir
  13. Arrasaram, ficou lindo.
    Já vi o da Camila e tbm ficou lindo!
    Feliz Pascoa!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou liindissimo!
    Feliiiz pascoa!

    fazendo uma visitinha pela primeira vez, te convido pra conhecer meu blog xD
    Beiijos
    @Beellyf
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  15. Muitooooooo fofaaaaa!!! Amo unhas com estrelinhas ^^ Feliz Páscoa pra vc tb Linda e obg pela visitinha ♥ Bejuus

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito Valquíria .
    Bjus
    www.claudiapinceisecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, adorei *-*
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii!
    Que liiiiinda essa unha com estrelinhas!
    Sou louca por estrelas
    Diferente esse tipo de lantejoulas
    Não tinha visto ainda
    Legal o post combinado, vou dar uma olhadinha no blog dela para ver como ela fez também
    Sobre seu comentário lá no blog, eu fiz com o pincel 00, mas dá para fazer com o 01 também
    Fica melhor se fizer feito adesivo caseiro porque fica mais fácil ficar reto o traço
    Desculpa a demora para responder é que estou na correria de trabalho, ae já viu né, estou até com o post antigo no blog
    Bjss
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. FELIZ restinho de PÁSCOA !!
    achei muito linda suas unhas *-*

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Super legal.... adorei a combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Muito legal.
    Adorei!!!

    beijus
    Ju

    ResponderExcluir
  22. ADOREIIIIIIII as estrelinhas.. Ficaram lindas!
    Bjusssss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ah mt mt lindo *-*

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ah q lindinhooooo! amei!
    feliz páscoaaa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, achei tudo lindo: a cor do esmalte, as lantejoulas...Obrigada pela visita, ótima semana ;*
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindooooo!!!! bjus
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amei a ideia de vocês, e a sua versão ficou linda também!
    As lantejoulas são uma fofura :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  28. Super lindo, se eu colar essas lantejoulas na unha, não dura um dia rsrs, eu ficaria mechendo toda hora.

    ResponderExcluir
  29. Oi Val, adoro te receber nos meus comentários ;)
    E amooo ver os esmaltes que tu usa! Me dá idéia de quando comprar um! hehe!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ficou perfeita a esmaltação Valquíria, adorei o detalhe das lantejoulas. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, Valquíria!!!

    Ficou muito fofa a sua nail art, mas vc não fica agoniada com esses penduricalhos não? Eu ficaria nervosa com essas estrelinhas se agarrando nas roupas. rsrs

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  32. a toalinha combinado com o esmalte KKK, que lindo que ficou *-* eu não sabia que lantejoulas tinham de outras formas só conhecia aquela redondinha.

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a ideia, super criativa (da unha e do combinado)! Um abraço!

    ResponderExcluir
  34. Super fofinho amei as estrelinhas!!!!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...