Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Calçada da Fama

Hoje temos a participação de uma pessoa muito querida :DD
Quem me mandou fotos foi a Luisa do E foi um dia que ela criou seu blog. A Luisa sempre mostra incríveis esmaltes e eu sempre fico babando em todos principalmente aqueles holográficos da Layla e da Golden Rose.
A Luisa foi muito simpática e se ofereceu para me enviar fotos com minha cor favorita de esmalte, que é o azul, vê se pode! Acabou que azul também é a cor favorita dela, então casou certim. Adorei o esmalte escolhido porque é um azul tipo céu de Brasília :D
Vejamos a descrição de Luisa:  "escolhi um verniz da H&M (uma marca que adoro), que me foi oferecido pela minha filha, e que tem um tom de azul que se destaca.... o nome dele tem tudo a ver... Blue My Mind, sendo um dos vernizes da linha clássica/tradicional da marca, tendo o vidrinho cerca de 9 ml
Apesar de ser Azul BIC, ela não é difícil de limpar e de tirar... sendo um dos azuis que adoro...
Nas fotos estão duas camadas, tiradas no dia seguinte, pelo que podes comprovar a sua boa secagem e o brilho dele... sendo uma das características que adoro esta marca... o brilho...."
Vamos às fotos:







E ai, gostaram?? Eu adorei!!! Obrigada, Luisa, adorei sua participação, você é gira :DD
Não deixem de visitar o blog da Luisa, pois ela sempre mostra esmaltes incríveis e, como ela mesma diz, é parada obrigatória para quem ama vernizes :DDD

Quer participar da Calçada da Fama?? Veja aqui as regras.

27 comentários:

  1. sabia que conhecia essa mão
    a Luisa é uma querida mesmo, adoro ela

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. :D
    Ficou lindo o teu post...
    Adorei :D
    Obrigada pelas tuas doces palavras....

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a cor é linda!
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuui! Adorei esse tm de azul. Acho lindo demais!!! Mas nunca encontrei um esmalte exatamente nesse tom. Valeu pela dica, Val!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. A Lu arrasa e que esmalte lindo!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super lindo esse esmalte, tenho um parecido

    http://makesdajojo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cor Lindaaaaaaa, pirei quero esse esmalte para ontem!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que azul tãao perfeito '-' Acho muito lindo essa cor nas unhas '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Antes de começar a ler o post, vi as fotos e já sabia que eram da Luisa! Hehehe...
    Esmalte lindo, amei o tom!
    Sou fã da Luisa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Respondendo a perguntinha la do blog, o meu esmalte e o Avon - Blue Shock

    ResponderExcluir
  11. Oi Val
    Vim agradecer pelo comentário ;)
    E desejar um ótimo finde!
    Ah! E dizer que tem post novinho sobre Nail Art!
    Vem conferir!


    http://ahcuriosaa.blogspot.com.br/2012/04/unhas-da-semana-nail-art-de-jornal.html

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha lá no blog!! bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi linda eu super adorei essa cor é o azul perfeito lindo D+.
    Vou esperar sua visita, adoro vc por lá

    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo esse tom de azul, nem muito forte nem muito claro. Parabéns pelo capricho na aplicação.
    Acho muito legal ter um espaço para divulgar a paixão por esmaltes de outras meninas. Um abraço, bom feriado!

    ResponderExcluir
  15. Que legal ver a Luisa aqui na Calçada da Fama, ela realmente tem cada esmalte lindo e esse é um deles.
    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Vim te agradecer pela visitinha em meu blog, fiquei muito feliz em tê-la como uma das minhas leitoras, e espero você por lá mais vezes!!!

    Seguindo, bjs.


    www.moda-e-unha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. a cor é lindissima.
    tambem sou apaixonada por azul.
    ai menina estou indo visitar o blog dela. bjuhs e otimo feriado.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiiii
    Lindíssima essa cor que a Luisa usou!
    Também sou apaixonada por azul, esse tom então é show
    Gostei desse novo quadro do blog!
    Parabéns, é muito legal a interação com as leitoras!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee Flor,
    Eu amei o seu cantinho, ele é perfeito
    Já virei seguidora.. *-*
    Você poderia dar uma passadinha no meu e ver o que acha?! adoraria tbm que seguisse de volta ^^
    beeijo da Yasmin Rufino

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Azuuul *---* comprei uma cor bem parecida esses dias em um bancão de fármacia acho que não chegou da 2 reais to feliz da vida o bixo dura que é uma beleza, dessa marca eu nunca vi por aqui.


    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Creioemdeuspai, esse é o azul mais perfeito que eu já vi! Dia desses compro essa marca em algum site só pra provar... Sem falar que a embalagem é linda!
    Ah, adoro essa gírias das portuguesas de dizer que é "gira"... kkkkk

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A Luisa é uma querida!!! Eutambém adoro azuis e esse é super lindo.
    Uma Santa Páscoa.

    ResponderExcluir
  23. Ahhh, ainda não tinha visto a participação da Luísa aqui!!!
    Adoreiii, muito linda a cor escolhida e as fotos estão maravilhosas!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...