Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 4 de março de 2012

TUTORIAL- Carimbo

Vocês escolheram e eu fiz ou no mínimo tentei fazer kkkkkkkkk


Se lembram da enquete?? Pois é, o mais votado foi o carimbo e hoje eu trago um tutorial sobre o assunto



Como eu não sou boa em fazer vídeos tirei fotos também. Quem não gostar dos videos (neles não há nenhuma explicação, apenas a demonstração, as explicações estão no texto) olha as fotos.

Antes de tudo quero deixar uns AVISOS:
-> Eu não sou especialista em nail art e muito menos em carimbo. Tudo que está aqui nesse post são as minhas impressões pessoais, ou seja, aquilo que fui vendo ao lidar com o carimbo. Considere como dicas. Você vai aprender só com esse post? Óbvio que não! Para aprender é necessário comprar as ferramentas e treinar;
-> O post de hoje foi feito para o mundo, e não para mim, como os outros posts. Eu sou muito liberal com essas coisas, não  me interessa a mínima se você vem aqui e não lê PN do que eu escrevo e comenta coisas aleatórias ou genéricas. Mas o post de hoje é diferente porque foi feito para as pessoas que veem aqui. Então, eu quero que comentem, mas de verdade. Quero que leiam e vejam os videos. Me falem a impressão de vocês do tipo "esse vídeo tá uma droga" ou "eu gostei disso, mas você pode explicar não sei o que?". Quero críticas para ajudar a enriquecer o post. Se você não quer ler, espere o post de outro dia para comentar coisas aleatórias ou genéricas. Para hoje quero comentários de quem leu, se interessou, ok?

Avisos dados, vamos ao tutorial. Dividi o post para facilitar o entendimento ;)

Primeira parte: Estampa de unha toda

Primeiro, escolha o esmalte. Eu pintei a unha com o Grande Atração da Colorama. Fiquei impressionada, usei apenas uma camada e cobriu bem, mas óbvio que merecia uma segunda para melhor acabamento. Depois escolha a estampa. Eu escolhi a plaquinha M83 da Konad e usei o esmalte branco da Blant para carimbo.

1. Passe o esmalte na estampa:

OBS: como se passa o esmalte na estampa quando é para a unha toda?? Eu sempre cobria a estampa toda, mas isso faz você gastar o esmalte muito rápido, você vai desperdiçar muito esmalte, então você passa em apenas uma parte da estampa, até um pouco antes da metade do desenho, assim:

2. Raspe o esmalte:


3. Passe a estampa para o transfer:


4. Passe a estampa do transfer para a unha:


5. Vai fazendo o mesmo procedimento nas unhas que você quer a estampa:




6. Agora é só passar o top coat e limpar o cantos:



OBS: eu usava um pedaço do algodão umedecido em removedor para limpar a plaquinha, mas sou muito desastrada e sempre estragava a ponta da unha ¬¬', então passei a usar o palito com o algodão para limpar, bem melhor e protegido contra desastres kkkkkk


Vejam o vídeo (eu não falo nada no vídeo, só demonstro como faz, ok??):


OBS: a Daniela comentou sobre a limpeza das plaquinhas e eu esqueci de falar sobre isso. Eu não limpo a plaquinha a cada carimbada, isso não é necessário. Somente é necessário quando o desenho "entope", ou seja, quando não sai no transfer o desenho completo (isso acontece no vídeo no 3:04). Não limpe sempre porque o removedor pode deixar a plaquinha meio oleosa e isso vai dificultar o uso das plaquinhas. Limpe com o removedor (NUNCA COM LENCINHOS REMOVEDORES, use o removedor líquido) e seque bem antes de usar novamente. Tem alguns desenhos que são muito finos e vivem entupindo e tem os esmaltes que são muito grossos o que facilita o entupimento.


Segunda parte: Francesinha

1. É a mesma coisa dos passos anteriores, ok? Aqui eu usei o Grande Atração da Colorama e escolhi a plaquinha M56 da Konad (a estampa de corações):


OBS: você também pode fazer a mesma coisa de passar o esmalte só numa parte e raspar puxando para a outra para evitar o desperdício do esmalte, mas nessa parte eu sou relapsa kkkkkk


2. Na imagem, a ponta "A" do transfer vai na ponta "A" da unha (é o mesmo "A" na foto) e a ponta "B" do transfer vai na ponta "B" da unha, ok? Faça aquele movimento de gangorra e transfira a estampa para a unha:


3. Passe o top coat (conforme a foto acima) e limpe os cantos!

Vejam o vídeo (eu não falo nada no vídeo, só demonstro como faz, ok??):


Terceira parte: Espanhola

1. É a mesma coisa dos passos anteriores, ok? Aqui eu usei o Grande Atração da Colorama e escolhi a plaquinha M56 da Konad (a estampa de corações). Passe o esmalte na estampa, raspe e passe a estampa para o transfer. Então, você para passar do transfer para a unha seguindo a indicação da foto abaixo. Vai ser tipo um triângulo, a ponta "A" do transfer vai na ponta "A" da unha (canto superior esquerdo da unha vai na parte inferior direita da estampa), a ponta "B" do transfer vai na ponta "B" da unha (canto superior direito da unha vai na parte superior esquerda da estampa) e a ponta "C" do transfer vai na ponta "C" da unha (mais ou menos na metade do lado direito da unha vai na parte inferior esquerda da estampa):


OBS: gente é mais fácil conseguir uma espanhola do que uma francesinha, já que a francesinha você tem que carimbar retinho e a espanhola você pode entortar o transfer à vontade ;D

2. Faça o procedimento nas unhas que quiser a estampa:


3. Passe o top coat (conforme a foto acima) e limpe os cantos!

Vejam o vídeo (eu não falo nada no vídeo, só demonstro como faz, ok??):


Quarta parte: Usando a parte menor do transfer

1.  É a mesma coisa dos passos anteriores, ok? Aqui eu usei o Grande Atração da Colorama e escolhi a plaquinha M59 da Konad (estampa do coração com coração dentro). Quando a estampa é pequena, é mais fácil usar a parte menor do transfer porque você consegue posicionar melhor a estampa na unha:




2. O ponto "A" do transfer vai na ponta "A" da unha (tá de cor diferente porque a imagem tá escura):

3. Vai fazendo nas unhas que você quer a estampa e onde na unha você a quer


Veja na foto que eu coloquei a estampa em várias posições nas unhas

4. Passe o top coat (conforme a foto acima)

 e limpe os cantos!



Esse não tem video porque escureceu e o vídeo ficou muito ruim, não dá pra ver nada :(

É isso aí ;D Espero que gostem do tutorial e comentem se quiserem acrescentar algo ou se alguma coisa no tutorial não ficou claro, ok?

90 comentários:

  1. Adorei as dicas... vou ter que me aventurar por causa do desafio...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii menina obrigado pelas dicas.
    pode deixar que anoteii tudo direitinho viu.
    adoreii os videos muito bem explicadinho.
    bjuhs e otimo domingo.
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,nossa acho lindo unhas carimbadas! Esse tutorial foi bem esclarecedor, tirei as minhas dúvidas! Muito bom, parabéns pelo post...

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial. Vou tentar pela 100 vez seguida. ;D
    Beijos.
    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas,
    adorei como ficaram suas unhas,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa sensacional, acho que agora eu consigo fazer essa estampa da unha toda, sempre fiz errado!!!! rsrs

    beijos
    www.butekodemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameii a dica,ficou lindo!!
    vou tentar fazer.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutoral supre bem feito e bem explicado
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Ficou ótimo o vídeo, as fotos também. Bem explicado! Realmente me ajudou bastante. Comprei um carimbo, mas não comprei o esmalte próprio para carimbar. Não deu muito certo, mas agora vou tentar fazer desse jeito, haha! Mas, também dá certo se não usar esmalte próprio para carimbo?

    Um beijo,
    Mylena, do blog http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seu tutorial, eu sempre quis comprar as plaquinhas mas achei que não daria certo. Agora estou segura, vou comprar uma e quando eu fizer te conto se deu certo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Não imagina como precisava desse tutorial. Tentei carimbar ontem e não deu certo, não sei se foi o esmalte ou que... beijos!

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Valquíria do céu, parabéns pelo tutorial, muiiiito bem feito!!! Tá de parabéns mesmo, você é muito talentosa com nails e tutoriais, devia fazer mais :) No dia que eu tomar vergonha na cara e comprar um desses kits de carimbo e plaquinhas, venho aqui imediatamente aprender a carimbar, pois, conheço a minha habilidade e sei que vou borrar tudo!!! Amei o tutorial, muito bom mesmo! :)
    Beijoooooooos, amiga linda :D

    ResponderExcluir
  13. Amei o tutorial, a sério que sim. Tenho um carimbo desses e algumas placas mas é da Essence e eu confesso que às vezes perco a paciência, então as dicas que deste vão ser muito utéis. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameei,eu tenho uma plaquinha dessas mas não tenho o esmalte pra carimbo,porque não encontro ele na minha cidade,então não consigo carimbar com esmalte normal =S Você sabe se tem algum esmalte desses normais que serve para carimbar?

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bom.
    Adorei o passo a passo.
    Ficou lindo.

    Beijinhos e tenha uma boa noite *-*

    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona super amei ficaram lindas obrigada pelo carinho no meu cantinho,tenha um super semana,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Noosaa voce explicou muito beem!! Ficou lindo

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo, adorei a explicação super bem feita :D

    ResponderExcluir
  19. Adoreiii, ficou bem explicadoo

    ResponderExcluir
  20. Realmente carimbar é treino, mas suas dicas são ótimas.... sabe que eu sempre limpo a plaquinha a cada carimbada e notei que você não, agora vou testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Menina, ficou lindo! Eu nunca usei carimbos, mas parece ser bem fácil!
    Cada vez que vejo uma postagem assim, fico com vontade de comprar umas plaquinhas!

    ResponderExcluir
  22. Menina, adorei!
    Parece tão fácil de fazer! Próxima vez que eu encontrar umas plaquinhas pra vender... vou comprar, certeza!

    ResponderExcluir
  23. Amei de paixao cada passinho que vc mostrou, eu não sei ainda fazer, mas vou aprender

    ResponderExcluir
  24. Nhaii é lindoo.. mas eu tentei fazer e ficou terrivel! Não nasci prissonaum!
    Mais obrigada pelas dicas ;)
    Bjoos
    www.metamorfose-dos-dias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Valquíria, vim agradecer o seu comentário no meu blog sobre A Vida da Gente. Não entendo nada de unhas, por isso não opino! rsrs bjs

    ResponderExcluir
  26. ficou bem explicado, parabéns...
    Vou arranjar um carimbo e ver se consigo fazer... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Val eu curti muito! Muito bem explicado! Bah eu eu de-lhe gastar esmalte! nunca pensei eu passar e correr a espatula para aproveitar o esmalte^^
    Beijos e uma ótima semana!
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o tutorial, confesso que comprei os carimbos mas eles me irritam tanto pois os desenhos nunca saem como eu quero que acabo fazendo a mão livre mesmo :(
    Agora já sei onde estou errando. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Genial post!!! Enhorabuena
    besos

    http://besosmulticolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. post lindo, adorei isso, é genial mesmo *-*
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei a dica. Fica lindo, né?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  32. SHOW DE BOLA, parabéns pelo post.

    Amei rsrs.

    Beijinhos e sucesso.
    http://belamineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Eu vou te confessar que ainda não tenho meu carimbo, mas já quero comprar, porém ainda não sabia como usar. Depois do tutorial das nails parece ser fácil.
    Só uma pergunta, a maioria das nails arts que vejo usam os esmaltes da Blant para carimbar, então gostaria de saber se esses esmaltes são próprios para carimbo ou podemos usar qualquer um?

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. Geeente, que complexo!!! Achei que seria mais fácil. =P
    Eu, com toda a minha coordenação motora de paciente com mal de Parkinson, nunca conseguiria fazer isso.=P

    Beijocas e ótima semana. Parabéns pelo tutorial. ^^

    ResponderExcluir
  35. sim, tem, e à uns tempos lançou umas super giras com padrões de leopardo, zebra e girafa, é super fofa. eu tenho quatro, mas uso muito pouco :) beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Super dicas!
    Eu mesma não fazia idéia de como usar hehehe

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei, nunca tinha visto de como realmente é feito por carimbo.

    Beijãaaao linda!

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. nunca tentei carimbar, ficou mt lindo! parabens!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ótima explicação, o resultado fica lindo.
    Uma ótima semana! =D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Muito bem explicadinho!
    Adorei..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Que bom q gostou do novo layout, obrigada!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. nunca fiz assim, não tenho um "carimbador'' mas achei que voce explica mt bem :) Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei suas dicas. Super me ajudou. Tenho uma plaquinha dessas aqui em casa e nas duas vezes que tentei aplicar não deu certo, acabou que o esmalte secou na placa e não carimbou. Dai fiquei sem paciência e dessisti.
    Mas depois das dicas vou tentar mais uma vez para ver se dá certo. rs
    Beijos
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Oi quelida obrigada pela visita
    Vou pensar no Extra brilho tá..kkkkk

    Mas a Maru mandou um maravilhoso , mandou para mim tb depois mostro como minhas unhas estão depois de 4 dias com Extras brilho da Maru!

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  45. eei, passa la no blog, tem selinho pra vc! =)
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Eu adorei e vou fazer, a plaquinha do selo é tão baratinha 5,00
    Valeu pela dica seu post está ÓTIMO!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Adoro usar konadicure nas unhas, acho um arraso só!

    Beeijos!
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  48. Eu adoreeei!!!
    Fica muito lindaaa!
    :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Passando para lhe desejar uma ótima terça-feira.
    E obrigada pela resposta *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  50. Que tutorial!!! Eu amei!!! Eu ainda pasto muuuuito com carimbos e acho-os a coisa mais linda que há!!! Eu vou até favoritar a página no meu navegador, porque é realmente útil e eu tenho que conseguir!!! Eu hei de conseguir!!!! ha-ha-ha-ha!!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Tô viva e de volta! XD

    Olha... só tenho uma plaquinha e me sinto muito burra... é só prática mesmo, né? Vamos ver se eu consigo! hahaha

    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Que paciência pra não deixar nenhum detalhe passar^^
    PArabéns^^

    Tem enquete no blog, não esqueça de respondê-la, ok?
    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  53. eu sou um desastre com esses carimbos!
    já tentei de tudo rsrs
    mas eu passava o esmalte na plaquinha inteira
    vou tentar assim!
    kisses

    ResponderExcluir
  54. Olá Valquíria !!!
    Primeiramente adorei suas considerações iniciais. Preparamos o post com o maior carinho e vemos algumas pessoas comentar só por comentar...
    Muito bem explicado o tutorial. Aprendi a espanhola , nunca tinha pensado em fazer uma espanhola carimbada.
    Perguntas :
    Por que vc passa o tc antes de limpar ?
    Por que vc bate da ponta de cada unha após carimbar ?
    Nem a espátula vc limpa a cada carimbada ? Se eu não limpar a espátula me atrapalha na próxima carimbada...
    Besitos

    Iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Que legallll!!!!!!! Eu não fazia idéia de como era feito, adorei o post!!!

    beijos querida!!!!

    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. eu tava vendo o resultado do sorteio e poxa ! a sorteado foi a numero 45 e eu era 49 hahahaha, qe azar. eu não carimbo minhas unhas flor hahahahahahha mas ok. Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. hahaha Eu é que sou medrosa mesmo. Mas vc arrasou no tutorial.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  58. Val, eu adorei o tutorial; parabéns!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. Incrivel esse metodo do carimbo, acho lindo! Mas comprei um e nao deu certo, o esmalte nao ficava na forminha =/ Acho que foi a má qualidade do produto mesmo =)
    E respondendo a sua pergunta lá no blog.. Eu achei esse batom aqui: http://www.likeamake.com/2011/10/maquiagem-batom-pink-mate-da-koloss/
    Espero que ajude! Tenha uma excelente semana!!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  60. Ficou muito perfeito o tutorial, tenho certeza que ajudou muitas! ;)
    Se garantiu demais, bem caprichosa mesmo!

    beijinhos e boa semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  61. Arrasouuu nessa super aula, amei!!!
    Eu preciso comprar um carimbo pra mim, acho a coisa mais linda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  62. Ah, e obrigada pela visita ao meu blog, viu?
    Serei visitante assídua daqui ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  63. Super completo o seu tutorial, amei!
    Amo usar carimbos e plaquinhas, os desenhos são lindos e é bem prático!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  64. Olá querida
    passando pra dizer que te indiquei um selinho
    espero que goste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Você sumiiiu!!!
    Cade os posts??!?!
    hahahahahha
    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  66. Oiiii linda!!!

    Passando de novo pra te dar um "oi"!!!

    Beijos!!!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Nossa adorei o tuto..estou louca por esse carimbo!!
    Flor tem selinho fofo pra você na no blog,passa lá depois,bjos e ótima noite pra você :)!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. bem legal!!!
    Parabéns pelo post!

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
    Fiz uma homenagem a nós lá no meu blog.
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eu acho lindo, mas confesso que também acho bem trabalhoso, e como eu sou super desastrada é capaz de não dar certo, mas vou tentar.
    bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. ficou lindo, adorei o de coração.....TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/ola-meninas-como-prometido-trago-hoje-o.html

    beijokas*-*

    ResponderExcluir
  72. Muito bom o tutorial minha linda. AMEI
    E parabéns pelo seu dia, nosso dia, rsrs

    Aproveita para participar de um super sorteio da linha soft face da capricho(o boticário)
    LINK DA PROMOÇÃO NO FACE
    >http://www.facebook.com/photo.php?fbid=225605034203695&set=pu.193533117410887&type=1&theater

    bjs: Helisa Brito
    site : http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  73. 5 dias sem post?! Pode não, viu?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  74. Gente que coisa incrível!!! ameeeiii! *-* eu qro!

    ResponderExcluir
  75. nossaaaaaaa amei o tutorial parabens precisava mesmo de um assim pra mim
    http://byamandascarlett.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Nossa deve ter dado um trabalhão pra montar esse post né?
    Eu também já fiz um tuto de carimbo me deu um trabalho danado pra não esquecer nenhum detalhe.
    O seu está completíssimo! Achei legal que vc colocou as dicas da francesinha e da espanholinha! vc acredita que sou um terror pra plaquinhas de francesinha?? rsrs vou treinar mais!!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Tenho o carimbo, mas testei uma vez e foi um fracasso. Vou fazer outro teste depois, usando o seu tutorial. Espero que dê um bom resultado comigo (rs). Fiquei com o pé atrás por causa da tentativa frustrada e acabei deixando de lado. Beijo,

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  78. Nossa, Val! O post e os vídeozinhos me tiraram váárias dúvidas! Eu sou bem ruinzinha em carimbar, sempre faço caca... Ia até pedir umas dicas pra Dani! hahaha

    Mas agora já deu uma booooa ajudada! Obrigada, ein!
    Ah! Eu comprei uma plaquinha ching ling, então aguarde que logo logo terá muuuuita carimbada no De Mão em Mão! ahahahah

    Beijos, Dri!

    ResponderExcluir
  79. Adorei as dicas.tenho um carimbo só fiz o teste uma vez e não deu muito certo.
    depois dessas dicas claro que irei testar novamente.
    obrigada por me visitar
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. Comprei minha primeira placa, nem testei ainda HAHAHHA mas me deram uma dica, de usar aquela tecnica da caixinha de leite, ja viu? Daí falaram pra carimbar na caixinha e depois que secar, transferir pra unha. Dizem que é mais facil pq é mais dificil de estragar, e mesmo se estragar, não precisa tirar tooodo o esmalte pra consertar. :D

    ResponderExcluir
  81. Amiga , vou usar meu carimbo , orrores,rsrsr
    vou usar e depois te falo,rsrsr
    beijos e muito obrigado pro tua visita ao meu blog eteu comentario.
    hamm volte sempre ao blog.

    http://belezaemevidencia1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  82. Val,

    Muito obrigada por me passar esse link, me ajudou bastante. Agora vou colocar em prática e ver se deu certo.

    Beijos,

    Karen
    http://bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  83. Nossa adorei as dicas, eu nem sabia fazer essa técnica. Eu passava o esmalte no desenho inteiro...

    Super as suas dicas. Beijos..!

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  84. Nossa! Que trabalhão vc teve pra fazer todos esses tutoriais hein! rs

    Amei!

    Um beijo!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  85. Gostei Muito....Irei testar...Parabéns

    ResponderExcluir
  86. Gostaria de comprar esse esmalte específico pra carimbo, mas não acho! :\
    beijos.

    http://avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  87. Adorei, muito explicadinho!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  88. Espero conseguir fazer,e onde achar esmalte proprio para carimbo da blant?

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Rá achei...Valeu mesmo, eu estava procurando alguém que ensina-se como passar esses carimbos nas unhas.
    gostei do post esta bem explicadinho.
    bjkz

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...