Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns!!!!

Hoje o post é cheio de carinho...
Hoje é niver da Baby!!!!!
Eu já apresentei a Baby para vocês e hoje ela está completando 04 aninhos!
Eu sempre fui louca para ter um dálmata e um dia minha mãe chegou em casa e disse: "Ah, meu colega falou que a cadela dele teve filhotes e são dálmatas, quer ir lá ver??". Na hora respondi que sim. Quando saímos, meu pai falou: "Não é pra comprar cachorro!". Coitado...
Fomos a casa do moço e os filhos dele nos mostraram os filhotes. Na verdade, eu queria um macho, mas na ninhada havia nascido apenas um, que a família ia manter com eles. Então, eu fiquei olhando aquele monte de filhotinhos e amei todos, queria todos para mim, mas minha mãe mandou eu escolher um. Ai, eu vi um filhote que não passeava pela casa igual aos outros. Esse filhote estava num canto, acuado, parecia que tinha medo daqueles estranhos visitantes. Eu olhei para aquele filhote e na hora eu escolhi. "É você mesmo" kkkkkkkkkkk
Pus embaixo do braço e viemos para casa. Era uma coisinha bem pequena, medrosa. Quando chegamos em casa, fui mostrar para o meu pai e ele falou "Não acredito que vocês compraram" e ficou olhando para a nova integrante da família. A Baby nem se moveu, apenas ficou sentada, tremendo de medo.
Com o passar dos dias ela foi se mostrando, ficando a vontade: comeu as plantas da garagem, comeu a almofada que era sua cama, comia todos os jornais e espalhava pelo quintal, comia a roupa do varal....
E nossa amizade só foi crescendo. Ela é uma cadela excepcional, carinhosa, companheira, brincalhona e super esperta! Cheia de personalidade, ela me conquistou.
A Salsa que me perdoe, mas a Baby é a cachorra da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkk
Baby, parabéns pelo seu niver, mesmo você tendo comido meu sutiã favorito e feito minha calça jeans de cama eu te amo demais e me esforço sempre para jogar bolinha com você sem reclamar da sua energia e para cuidar sempre de você do melhor jeito possível!!









Além disso, hoje eu completo 03 anos de namoro! Ohhhhhhhh
Mozão, obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo depois de eu ter falado um monte pra você, depois de eu ter ferrado o seu carro e ter te deixado na miséria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu te amo demais!
Como você não me cedeu direitos de imagem, não vou postar nenhuma foto nossa. 
Te amo!!!

27 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA
    que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    EUUU AMOO ANIMAIS !!
    Poxa.. super legal esse seu carinho todo com ela !
    PARABÈNSSSSSS para ela !! uhuuuu !!
    beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens flor*-* beijãO. blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oii =) queria te convidar pra ser minha parceira =DD se quiser, é só avisar que já ponho teu blog na minha lista ;)
    passa la no blog dps, beijos :*

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Duplos parabéns.. nossa estapifou o carro ao seu bem???
    LOLLLL
    Parabéns :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ôwnnn, mais a baby é linda!!!
    A gente tem um amor incondicional por nossos bichinhos... que ela continue encher sua vida de felicidade e ensinamentos.
    Beijinhos pesado de carinho!
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola..obrigada pela visita e por ser minha seguidora..ja estou te seguindo tbém..muito legal seu blog..adorei seu baby é lindo .bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fofa!!! Muito linda a sua cadelinha. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito linda! Nossa como é fofa! Parabéns!

    Beijosssss

    @unhacolorda_

    ResponderExcluir
  9. Que cadela liiinda *-* E a historia de voces ate parece Marley e eu hauhauah *--* Tadinho do seu namorado.. KKKK. Parabens pelo aniversario de namoro ^^
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  10. Que linda, parabéns por mais um aninho!!
    E parabéns pelo aniversário de namoro também...

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a baby!rsrsrs
    E tbm parabéns pelos 3 aninhos de namoro flor.Muita felicidade pra vc!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahh que linda que a Baby é .. Amo cachorros, quando eu tiver uma casa bem grandona quero ter no minimo uns 3 cachorros .. Parabéns pra baby, e pra vc tbm pelos 3 anos de namoro.
    Desculpe a demora na visita anjo, essa semana estou no meu momento Revoltada .. kkkk .. TPM =)
    Um super bjo e uma ótima quinta-feira

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  13. A Baby é linda :D Amei o post, e parabéns pelo aniversário de namoro! Faço 3 anos no finalzinho do ano, haha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha, ela é uma fofa
    Adorei o post!
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que linda!
    Amei o post!! Parabéns hehe
    Tb tenho um bichinho, um coelhinho que vai fazer 5 anos! Falo q ele é o meu filho de tanto que gosto dele hehehe
    Linda demais!
    bjo!

    ResponderExcluir
  16. Quero uma baby pra mimmmmmmmm
    linda demais, to apaixonada
    seu blog é lindo flor, que bom saber que vc gosta de plaquinhas, assim a gente pode trocar idéias e novidades, bjus flor
    www.missjoliexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Geeeente, parabéns pra Baby, ela é uma lindaaaaaaaaaaaa. Tenho dois cachorrinhos também, e é uma delícia! Amei receber a foto da salsa e da baby, elas são fofíssimas *-* Quero apresentar os meus às suas, meu filhote e minha filhota *-*
    E parabéns pelo aniversário de namoro, o meu nunca cede direitos de imagem, néam! Mas fica a lembrança *-* Já já eu chego nos 3 anos, rs. Final do ano só, hahaha.
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão ser os três mosquiteiros e a Salsa (ela é autista) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. oiee linda!!
    Estou retribuindo a sua visita ao meu blog, e disser que adoreii o seu tbm...já estou seguindo e já curti sua pagina...beijinhoss

    www.divinoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah que linda a Baby!
    Deu vontade de estar aí, de abraçá-la, de brincar com ela :)
    Parabéns a vocês duas!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aee, pelo menos isso KKK tadunho ;~
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  21. Prabéns Baby, vc merece toda a felicidade do mundo!
    Animal é tudo de bom!
    E felicidades aos namorados... que sejam felizes para sempre com a filhota Baby^^

    Super beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo namoro, hein? E aí, vai dar casamento (casamento = bolo, festa, roupas bonitas, poses para trocentos posts!)
    E adorei a Baby... coisa linda de mamãe!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKK vou começar pelo final, meu maridão tbm não me cedeu direito de imagem, não posso colocar nada dele no blog ( estou proibida ) KKK
    Parabéns pelo niver da namoro e pelo niver da Baby.
    A minha tropa é louca por um cachorro, mais maridão/paizão proibiu bubububu, então hoje temos uma tartaruga ou melhor um tartarugo rsrs

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...