Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desafio 31 unhas- unha 7: unha rosa

Hoje é dia de unhas rosas :D
Na continuação do desafio, eu escolhi o esmalte da coleção Candy Color da Claire`s. Ele é o Nerd`s Strawberry. Eu já mostrei a coleção aqui para vocês quando pintei a primeira unha (vermelho).
Esse esmalte é bem pigmentando, com uma camada cobriu quase tudo. Ele tem o cheiro de morango, mas eu não achei o cheiro tal fiel assim kkkkkkkkk



Depois que pintei, resolvi carimbar com o desenho de corações da plaquinha M59 da Konad. Usei o esmalte branco da Blant para carimbo. Depois finalizei com uma camada do Instant Dri da Sally Hansen.


Plaquinha e desenho usados


Muitos corações :D



Uma coisa que eu não gostei desse esmalte é que ele seca, mas quando você vai dormir ele gruda no tecido e estraga a unha toda! Eu não entendi essa coisa louca. Esse não estragou porque eu passei top coat, mas pintei a unha da minha mãe com outro da coleção e aconteceu isso! Eu fiquei com medo de passar top coat e sair o cheiro (ele sai de qualquer forma com uns dois dias de uso). Então, me surpreendi porque passei o top coat e o cheiro durou pelos mesmo dois dias que o esmalte sem o top coat.
Esse é o único aspecto ruim desse esmalte que até hoje estou me perguntando "por que???" kkkkkkkkkkk

Sorteio de acessórios: ÚLTIMO DIA!!!! Até 23:59:59 kkkkkkkk

39 comentários:

  1. Lindo rosa :D
    E com o carimbo, ficou uma fofura!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado final, ficou um mimo..
    bjs
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LIIIINDÍSSIMO esmalte, Amiga. E com o carimbo ficou mais lindo ainda, estou babando aqui! Amo rosas e esse tá divino!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou um tom de rosa bem diferente! achei bem legal! com o carimbo então? ficou show!!!

    pena que ele estraga com a coberta né? isso tbm já aconteceu cmg...

    beijos!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é escuro e na foto ficou quase vermelho. É só passar o top coat que ele não estraga :D

      Excluir
  5. A-M-E-I! Eu sou doida por esses nerds, vou procurar agora os swatches que você fez, hahaha
    Eu não me dou bem com carimbo, mas esse que você fez ficou lindo!
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kkkk, que loucura hein? O esmalte seca e continua agarrando. rsrs.
    Amei a cor, achei lindo.

    Tem selinho para você lá no meu blog.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com/


    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. cor linda, e carimbada toda charmosa hein

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e o desenho ficou super delicado!
    Adorei...
    Querida, te convido a participar do projetinho que postei lá no meu blogger! Listar e ilustra com fotografias da internet 10 coisas que te inspira!
    Parabéns a todas nós mulheres, que somos fontes de inspiração e amor!
    Beijinhos com cheiro de flor...
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo, nossa mas ñ secar é tenso sair grudando em tdo.
    Boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo rosa e ficou mais fofo ainda com as florzinhas XD
    bom fim de semana :*

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Valquíria! Adorei esta pintura, casou direitinho com o carimbo! Também fico meio chateada quando acontece isso, do esmalte "amassar" quando dormimos, mas foi boa a dica do finalizador. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oieee ^.^
    Ficou mto lindooo! =D
    Estou quase chegando na unha 7 do Desafio..rsrsrs
    Beijinhosss
    Alê

    ResponderExcluir
  13. Oi flor adorei a cor está linda,obrigada pelo carinho e pela participação.BOA SORTE,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindaaa *O* Amei!
    Florzinha tem tag pra você lá no blog! Dá uma passadinha lá!
    Beijoos

    http://girlteen-vip.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntinhas-o.html

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa unha, que lindo esse esmalte!! Adorei o carimbo

    ResponderExcluir
  16. Super lindaa a cor, que esmalte fofo....Amei o carimbo combinou super bem

    ResponderExcluir
  17. Olá linda,vim fazer-lhe uma visita é que vi seu blog em outro blog,desde já sou sua seguidora fiel,se desejar curtir a minha página no facebook e me seguir em meu blog, ficarei honrada.Mil abraços...
    https://www.facebook.com/pages/Haute-Couture-Preview/219104114769662
    Este é meu endereço...
    http://hautecouturepreview.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor! E ficou fofo com o carimbo!
    bjo!

    ResponderExcluir
  19. Que perfeito, que lindo ficou! Cumpriu esse desafio com louvor!
    Bjs e óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro post com carimbo e quando fica lindo assim eu amo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeita adorei o carimbo , um mimo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  22. Oi minha quelida tenho esta caneta da Océane, Essence e da Mirra's, são boas para levar em viagem. Usar sempre fica mais complicada mas dá para usar na boa sim
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Que lindíssima essa cor. Fiquei in love com ela.
    E ficou ainda mais belo carimbado.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  24. UAUUUUUUUUUUUU
    Que lindo!!! Um dia chego neste nível!rsrs
    Beijinhos amiga

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ficou uma fofura mesmo! Que inveja, voce carimba tao bem...

    esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. A cor é bem legal, parece um rosa escuro.
    Com o carimbo ficou uma graça
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda o esmalte é uma fofura e o carimbo ficou um arraso !!!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que nail art linda! Ficou uma fofura! Não conhecia esse esmalte, fiquei curiosa! Adorei!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo demais Val!
    Que rosa mais lindão!
    E o carimbinho deu um toque especial.

    Beijos e bom final de semana
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo! Ahh, eu quero tanto comprar essas plaquinhas pra mim!
    Espero que sobre um dinheirinho extra esse mês! rs

    beijinhos e bom fim de semana!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  31. olá flor vim retribuir sua visita e seu carinho peço desculpa pela demora mais a vida anda um pouco corrida as unhas ficaram perfeitas parabéns pela criatividade beijos e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá fofa!

    Arrasou em mais uma unha! u.u

    Adoro ver sempre suas criações! XD

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  33. Amei a cor, e os corações ficaram super fofinhos. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Vc sempre arrasa nos post, está de parabéns.
    E as unhas como sempre tb lindas.

    Bjos linda
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Oi, que lindo seu blog!
    adorei o post
    muito bom haha beijos
    e passe conhecer o meu blog também :)

    ResponderExcluir
  36. Que esmalte lindo! E ficou lindo com o carimbo :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que unha linda!
    Tem selinho lá no blog pra você!!

    Beijos!!!

    http://nailseart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Olá, obrigada pela visita no meu blog.
    Já estou seguindo o seu.
    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...