Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 25 de março de 2012

Calçada da Fama + Brincadeiras...

Hoje o post é misto kkkkkkkkkkkkkk
Primeiro, vou falar sobre a Calçada da Fama aqui do blog. Pelo visto vai dar só minha mamis mesmo kkkkkkkkk
Nessa manicure, eu pintei com o LaffyTaffy Watermelon da coleção Candy Color da Claire´s (que eu já mostrei aqui e aqui).
Ele tem cheiro de melancia e é super real, parece melancia mesmo! No anelar eu passei o Fifty Five Confetti Glitz da Pop Beauty que eu encontrei na Duane Reade em Nova York (que é uma farmácia de lá). Achei que ele seria tipo aqueles da Sancion Angel que eu tava louca pra ter. Os glitters dele são grandes e variam nas cores roxo/rosa shock, lilás e prata. Eu não gostei muito porque são poucos glitters e tem que ficar pescando eles pra por na unha.


Esmaltes usados






A Lorena do blog Pequena Aprendiz me indicou para uma brincadeira bem divertida. Nós temos que falar sobre 10 inspirações usando fotos da internet. Então vamos lá:
Me inspiro nas coisas que estão ao meu redor...
Animais...




Sol...


Céu de Brasília...



Família...


Felicidade...


Amor...


Amizade...


Respeito...


Liberdade...


Espanhol...



Estão ai minhas inspirações. Espero que gostem. Como não tem regrinhas, eu indico essa brincadeira para todos que passarem aqui. Façam a brincadeira, é divertido conhecer coisas sobre as blogueiras, não é vero?
PS: se alguma das imagens acima te pertencer, entre em contato comigo que eu darei os créditos ou retirarei.


30 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas da tu mãe... um rosa lindo... Queres fotos nossas????
    :D

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A sua Mamis sempre arrasando nas escolhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Também sou fã de Chaves, menina... se eu pudesse, me casaria com o Seu Madruga! Sou meio Bruxa do 71 mesmo! AHuahuahuaha
    Então, sou meio cabreira com o NFU OH porque é um esmalte tão misterioso (caro, não se encontra fácil, tem efeitos pans) que dá até medo, né? rs
    O vidro do rosinha é que é pequeno ou o do glitter que é grande? É bem chatinho glitter que tem que caçar... hoje em dia, eu não uso mais glitter grande assim, mas quando eu estava na escola tinha surgido a moda daqueles de luazinha, coraçãozinho e tal e TODOS eram assim, essa aventura. :P
    De qualquer forma, o rosinha é bonitinho e mamãe tem mais é que estar sempre na calçada da fama mesmo!

    Muac muac =)

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viemos retribuir a sua maravilhosa ajuda que vem nos dando em nossa campanha Google+1
    Em nosso ultimo post relacionamos o seu Blog.
    Desejamos a vc um ótimo domingo,bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei as unhas! ficou lindo o detalhe! :)
    lindas inspirações e por que o espanhol?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a esmaltada, arrasou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  7. Fofa as unhas, obrigada pela visita,
    beijinhos e um ótimo domingo.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Valquíria. Também já me estressei com esses esmaltes com glitter "tamanho família", hahaha. Gostei muito da inspiração nas fotos, adoro fotografia, poder capturar um instante é mágico. Um abraço, bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. ficaram lindas demais as unhas! gostei da tag!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola..obrigada pela visita adorei seu blog ja to te seguindo..se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz..bjos e um ótimo domingo.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Valquiria, mão de mãe merece calçada da fama sempre.
    Gostei das suas inspirações, o céu de Brasília é lindo nenhum outro tem esse azul (saudaaaades da minha infância hehe)

    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  12. OIii Valquíria! Amei o esmalte, por mais que comecei com uma mania feia de roer as unhas.. kkkk
    E as suas inspirações o que mais me deixou pensativa foi o céu de Brasília.. sou daqui, mas nunca parei para o admirar acredita?! Começarei à fazer isso.. rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mamãe adorei
    Lindas inspirações, mas amo o mar sabia
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei as unhas, e esse esmalte com cheiro de melancia? Que DEMAIS, quero um desse já.
    Parabéns pelo blog flor, lindo o seu cantinho viu?
    E ah, tem post novo no nosso lá no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Um beijo e uma ótima semana para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Minas tb não..kkkkk

    Comprei os vidrinho num farmácia de Bairro que a proprietária viaja e tras.
    Lindos né?
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Ficaram bem legais as unhas!
    Gostei das fotos..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda as unhas da sua mae, esses glitter q tem q ficar pescando e um saco.

    Beijos ;-)

    perfeitabeleza.com

    ResponderExcluir
  18. um rosa que cheira melancia? ai vai dar vontade de comer hehe!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post misto.
    Muito bacana o/
    amei o esmalte '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  20. Oi linda!
    Amo seu blog!
    As unhas tão lindaaaas, adorei!
    O resultado do sorteio saiu, passa lá!
    http://letgetglam.blogspot.com.br/

    XOXO

    ResponderExcluir
  21. amei o post! o dedinho com glitter arrasou XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que fofa ! Adorei o resultado !


    Beijos e uma boa noite *-*

    ResponderExcluir
  23. Que fofo este post, as unhas também estão cutes :)
    Seguindoo, convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. que chique que chique eu quero bincar também*-* e que unhas são essas, omg, ficaram liindas *-* ningém deixa eu ser manicure aqui em casa, por alguma razão me chamam de açougueira '-'

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oiee..
    Adorei sua postagem.. o assunto Tb.. e seu blog então arrazou..
    Parabéns...
    Já estou te seguindo me segue também.. s2
    http://alinechinen.blogspot.com

    @AlineChinen

    Minha pagina no face http://www.facebook.com/pages/Simplesmente-Fashion/185780561526223

    ResponderExcluir
  26. As unhas da sua mamis ficaram lindas, adorei o rosinha. O glitter é lindo, pena ter que caçá-los para poder colocar na unha. Mas não tira a beleza dele :)
    Beijos

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a novidade da Calçada da Fama, vou mandar a minha foto. E esse esmalte com cheiro de melancia? Deve ser maravilhoso.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Hehe, mas a mamae merece ne´.
    Rss
    Linda cor
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. hmmm, cheirinho de melancia. Iria comer minhas unhas haiuehaiuehaiea beeeijos

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...