Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Salsa na unha

Gente, tudo bom??? Hoje eu vou compartilhar uma felicidade com vocês kkkkkkkkk
Eu tenho duas cachorras, a Baby e a Salsa.
A Baby é viciada em bolinha e a gente aqui de casa sempre quis que a Salsa aprendesse também, mas ela nunca brincava só ela. Ela brincava quando a Baby tava no meio, mas mesmo assim cansava rápido e já perdia o foco.
Até que um dia eu viajei e trouxe brinquedinhos pra elas. E a Salsa se amarrou na bolinha!
Pela primeira vez ela buscou e trouxe de volta! Ela nem tentou esconder o brinquedo! E reparem que a Baby está frenética com o outro brinquedo kkkkkkkkkkkkk
O que que um brinquedo importado num faz...



Para comemorar a Salsa, eu fiz uma nail em homenagem à ela! Eu já expliquei a "técnica" aqui, então não vou ficar explicando muito.
Passos:

- Pintei as unhas com o Bianco Puríssimo da Risqué;
- Nos indicadores eu pintei as manchinhas e fiz a colerinha (passe um traço mais grosso com o vermelho e nas bordas passe o esmalte preto. Faça uma vírgula e faça uma bolinha amarela para fazer o identificador da coleira);
No anelar eu carimbei com a plaquinha M79 as bolinhas de várias cores (que é a nova brincadeira favorita da Salsa kkkkkkkkkk);
- Nas outras unhas passei a foto da Salsa;
- Para finalizar, passei uma camada do Instant Dri da Sally Hansen.

E ficou assim:










Lembrem-se que a foto deve ser impressa à laser pra ficar bom. Gente, mas hoje eu quase morri de alegria. Estava no Outback do Iguatemi e a atendente reparou na unha e percebeu que era um cachorro na unha, quase morri de emoção kkkkkkkkkkkkkkk
Se vocês forem lá deem muita gorjeta para ela, seu nome é Aline.
Eu adorei a unha, ficava o tempo todo olhando para ela kkkkkkkkkkkkkk
Ah, essa foi a foto usada


19 comentários:

  1. A tua Salsa é linda... maravilhosa tua cachorinha... amei... e claro que amei a tua nail art dedicada à tua Salsa :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei... ficaram lindas suas unhas com as fotos dessas princesas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Ficou muito legal!

    Ah Val, a greve da polícia acabou aqui na Bahia... agora é volta as aulas, não tem pra onde escapar! kkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aii adorei! Quanta criatividade e amor pelos seus animaizinhos! As cachorrinhas são lindas!Desejo sorte na promo lá do blog!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ME APAIXONEEEI *-* vou ter que fazer pra minha mae, com as fotos dos meus cachorros. Com certeza ela vai querer, rsrs.

    http://esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fofas as duas: a Salsa e sua unha. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Como a salsa é linda, nossa *.* Eu amo cachorros, tenho dois.. quero fazer essa técnica com meus filhotes lindos :D

    PS: Tem selinho pra você lá no blog, espero que goste :)

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua unha *-*
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gente que unhas mais lindas! amei a das bolinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que linda...
    adorei as unhas...
    ficou lindo com a cara da Salsa..
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá obrigada pelo comentário em meu blog, estou te seguindo, me siga devolta! Beijos linda!

    Página do blog: https://www.facebook.com/pages/Fashion-Symbol/231835090198628

    ResponderExcluir
  12. Lindo aqui, parabéns...
    Seguindo se puder dá uma olhadinha lá e segue de volta ;)

    http://enquantoissoocafesfria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que joía adorei
    Super bem feita
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal a foto dela na sua unha
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Menina eu amei as unhas como vc fez isso? rs assisti o vídeo sua cachorrinha é linda e muito fofa, as duas! rs bjus


    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei essas dicas, adorei seu blog e, claro, já estou seguindo! Conheça o meu!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  17. Muito fofa a Salsa. As unhas ficaram lindas.
    bjs
    Lila

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram LINDAS as suas unhas ;D



    Terá um sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá e segue as regrinhas. ;D
    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...