Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meme: Tag -11

A Bia do blog Revolta e Romance me indicou para participar do meme chamado Tag -11.

As regras são:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
-  Não indique a tag para quem já te indicou

11 coisas sobre mim:

1. Sou preguiçosa kkkkkk;
2. Adoro meus animais de estimação, mas gosto de animais no geral (menos pombos que são nojentos :P);
3. Falo coisas sem noção;
4. Odeio tomar partido, nunca me peça isso;
5. Sou indecisa;
6. Não mudo fácil de opinião;
7. Não me levem a sério, não sou pra isso;
8. Quase nunca perco discussões;
9. Não largo o osso;
10. Não gosto de pessoas que contam vantagem;
11. Não sou de fazer as coisas só porque outras pessoas fazem ou porque outras pessoas acham legal.

11 respostas:

1 . Qual a pessoa mais importante da sua vida? Não sei de pessoa no singular, mas acho que minha família e meu namorado são importantes pra mim (tenho certeza...);
2. Já realizou seu maior sonho? Acredito que não...
3. Com que objetivo surgiu seu blog? Compartilhar sobre esmaltes aqui no DF;
4.O que te faz sorrir? Falar besteira, Baby, Salsa...;
5. Qual sua maior qualidade? Me viro nos 30;
6. O que pensa sobre a morte? Não sei, quase fui, mas ainda não conheci...
 7. O que mudaria na sua vida hoje, se pudesse? Teria andado mais de ônibus, mas não penso mais nisso, o passado não se muda...
8. Qual tema mais gosta de ler nos blogs que visita? Coisas originais (do tipo: por que não pensei nisso antes???)
9. O que pensa sobre quem lhe indicou? Acho que é uma pessoa geniosa, mas de bom coração;
10. Qual pensamento é o seu preferido? Não sou fã de pensamentos;
11. O que é ser feliz para você? O momento.

Minhas 11 perguntas:

 1. O que mais gosta de fazer?
2. Qual seu maior objeto de desejo?
3. Gosta de animais?
4. Você é do tipo que explode logo e joga farofa no ventilador ou come o prato frio?
5. Qual sua última compra?
6. Qual a última vez que chorou de tanto rir e do que foi?
7. O que te confere mais prazer em blogar?
8. Por que escolheu esse nome para o blog?
9. Você concorda com a frase "ninguém é obrigado a ler ninguém" (com referência à blogosfera)?
10. Se você concorda com a frase acima, então você já seguiu alguém só por seguir?
11. Qual o esmalte mais caro que você já comprou?

Eu indico:


Gostaram da brincadeira???


Querem ganhar??? Entraí :D



Sorteios!

20 comentários:

  1. Muito legal a brincadeira!

    http://belamalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei
    e to aqui me perguntando em como responder kkk
    e como criar minhas perguntas tb né, acho q é pior kkk

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahah bem legal!
    Super Beijo!

    shoesandtears.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiee flor adoreii seu blog,ja estou seguindo!!
    te convido para conhecer meu cantinho, se gostar segue tbm sera muito bem vinda!!
    beijos linda
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Valquíria, ótimas respostas, deu para conhecer um pouco mais sobre você. O que temos em comum? Também me viro nos 30. E sobre o que pensa sobre mim, não é a primeira que dá essa resposta. O que me salva é o bom coração, gigantesco! hahaha. Obrigada por participar, um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amei,super legal :)
    NOVA URL:manequimdeestilo.blogspot.com

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. estou participando, quase terminando o post!!! ;p

    obrigada por me indicar querida!!!!!!!!!!! beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa tag. Adorei saber mais sobre você e gostei muito das suas respostas.
    Bem formuladas as perguntas que fizestes *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal este TAG... adoro este tipo de brincadeira... pois acabamos por nos conhecer um pouco mais :D e OBRIGADA por te teres lembrado de mim.. amei este teu gesto de carinho... :D
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreei a tag ! hehe. Flor adorei conhecer seu bloguinho sobre nail art, adoreei ! Vc faz unhas super bem, estava vendo os outros posts rs *--* Dá uma passadinha lá no nosso blog, beijoos
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hehehe... Tbm achei super divertido! Muito obrigada por me indicar!!!

    Uhmmmm... Agora captei o sentido da frase!!! hehe ;p

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que tag grandona! kk Tbm são 11 respostas! ADorei!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Legal, mas ainda me pergunto se conseguiria responder pelo menos a metade! kkk
    Tenho paciência não. Ahá, uma verdade sobre mim aí! kkkk

    beijinhos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  14. Ahh adorei sua tag *O* Acho super legal essas tags orque dá pra você conhecer mais um pouquinho sobre as blogueiras que escrevem tantas coisas legais pra nós,leitoras!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal essa tag. Amei saber um pouco mais sobre você florzinha gostei de mais das suas respostas!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei de saber mais sobre você... legal a tag!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie...obrigada pela indicação em breve eu vou responder e postar no blog ai eu te aviso,ok!!! Amei suas respostas, adoro memes assim que fazem a gente conhecer mais um pouco sobre a blogueira!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  18. hahahaha que legal!
    Vou lá fazer no blog, e obrigada pela indicação!

    BeijoO°
    JuhCimiano

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag e amanha mesmo vou repsonder!

    Beijos e uma ótima semana!
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...