Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desafio 31 unhas- unha 4: flocado

Gente, sabe quando você pensa nisso:



E sai isso:



Foi o que aconteceu com a unha de hoje kkkkkkkkkkkkkk
Eu tinha pensado numa coisa muito doida pra hoje, mas o resultado foi meio desastroso. Bom, unha flocada combina com esmalte escuro né? Então, eu pensei "hum, vou aproveitar que minhas unhas estão super- hiper- ultra- mega- power- blaster grandes e vou meter um pretão nessa unha Muhahahahaha (risada maligna)". Ai, não é que a danada resolve quebrar kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu já estava com ideia fixa para o desafio de hoje e pintei de preto mesmo assim.
Usei o esmalte Cenário Perfeito da Risqué, passei duas camadas. Depois, passei a base fosca da Colorama (uma camada) e ficou assim:



Ficou até legal né?? Tava bom até ai...
Bom, eu tenho quatro esmaltes flocados:


 Fiquei super tentada em usar o da Blant porque os flocos são incríveis, mas eu tava louca para experimentar os novos ;)
Então eu usei o 054 da NFU OH. Utilizei as guias em forma de triângulo para fazer a pintura na francesinha. Mas ai que a coisa começou a desandar kkkkkkkkk
Eu sempre grudo a guia um monte de vezes na pele para retirar a cola e não estragar o esmalte, mas sempre tem uma unha que estraga.
Passei o esmalte flocado na ponta e para finalizar colei um strass preto no meio da unha rente ao flocado.
Ficou assim:







O 054 é incrível, tem flocos verdes e azuis escuros, predominantemente, mas dependendo do ângulo podemos perceber uma variação de azul turquesa (perfeito!). Fora que o esmalte é super concentrado de flocos: com apenas uma passagem ele ficou desse jeito, cheião de floquinhos.
Essa esmaltação duraria eternamente na minha unha, mas se tem um amassadinho eu não aguento ficar kkkkkkkkkk. Tirei em 3 dias, mas estava do mesmo jeito do dia em que pintei.
Teria sido lindo demais, se não fosse os problemas de concretização...

46 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I !! Que coisa mais linda,
    suas unhas não estão pequenas, adorei esse flocado. Parabéns!
    delirioporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas ficaram super incrementadas e lindas, adorei ...
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. eu juro que não vi os defeitos kkk
    eu adorei quero muito fazer igual

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flocado é lindoooo , eua doroooo
    heheh
    da uma olhada meu blog tbmm
    http://vernizpreferido.blogspot.com/
    bjoss segue la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, não estou conseguindo comentar no seu blog :(
      Não aparece o botão de publicar, ai eu não consigo publicar o.O

      Excluir
  5. Ahhh, eu ameei demais suas unhas.
    Com ctz deve ter dado um trabalhão, kkk. Toda vez q colo algo na unha para tentar fazer algum desenho ou algo do tipo, sempre tem uma que estraga também.
    Beeijos.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu ameei demais suas unhas.
    Com ctz deve ter dado um trabalhão, kkk. Toda vez q colo algo na unha para tentar fazer algum desenho ou algo do tipo, sempre tem uma que estraga também.
    Beeijos.

    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valquiria, ficou liiinda, um espetáculo, adorei!!!! Quando eu quebro unha é sempre lá no toco mesmo, mas eu colo até ela crescer o suficiente para poder cortar e ficar num tamanho aceitável. O problemar é toda vez que troco o esmalte tenho que refazer a emenda, mas eu faço sem problema.
    bjs.

    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Com problemas ou não, ficou LINDO!!
    Eu AMEI! Bjuss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/2012/02/parcerias-shampoo-brilho-intenso-art.html

    ResponderExcluir
  9. Ah, adorei ..
    ^^
    Bom feriado, sua linda!
    Cheirinho beeeem grandão'

    @Haylla_bsb

    ResponderExcluir
  10. Oi, Valquíria! Suas unhas ficaram lindas, amei! Já postei o selinho que me deu no blog ontem, não consegui avisá-la antes porque estava dando erro no comentário. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi amei seu blog e já estou te seguindo se quiser retribuir agradeço
    blogsegredosdemulher.blogspot.com
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  12. o resultado final ficou bonito, mas prefiro lisa!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o que você, ficou chique, fino! Flor aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que ficou as unhas,ameii

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o resultado final!!!! Ficou muuuito lindo e criativo.

    Já tô te seguindo!!!!

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que chato isso da sua unha ter quebrado... mas ficaram lindas... e o resultado da sua esmaltação ficou MARAVILHOSO... amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fico lindo o esmalte *-* Imprevistos sempre ocorrem rs
    Ha,postei o selinho que você me deu rs
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei muuito, só tiraria os strass! rs, não curto essa coisas coladas em relevo na unha; dá vontade de arrancar! kkkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Super legallll
    ameii
    Um beijo!
    Bia
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo Valquíria. Fico me perguntando por que não tenho esse talento de conseguir pintar minhas unhas! Sou um desastre!
    Bjs querida!
    Julia

    www.firulasdebolso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha o resultado final, flor! ^.^

    Lindo, lindo e lindo!

    Essa questão de quebrar as unhas é bem chato mesmo, mas ainda bem que ela logo cresce de novo!

    kisses!

    ResponderExcluir
  22. É triste quando a unha quebra né?!
    Mas amei a nail, ficou super lindas suas unhas. Gostei demais desse flocado.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Que inveja desses esmaltes que tu tem! Ficou um arraso de lindo! E gamei nos flocados! <3

    Amiga, tem como desabilitar essa verificação de palavras nos comentários? É tão trabalhoso, e sempre acabo perdendo o que tinha escrito, pq digitei errado o maledito codigo kkkk.

    beijinhos e bom carnaval!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  24. Que linda e diferente que ficou sua unha Val, parabéns!

    Já repassei seu selinho e indiquei um para você, vai lá conferir :)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  25. É horrível quebrar as unhas :(
    Nossa, adorei sua criatividade !!
    Não vi esses defeitinhos que vc disse rs

    Continue firme no desafio !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. ADOREI! Estão super lindas as unhas! *o*
    Beijinhos*

    http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Fiz o primeiro sorteio do blog, é uma paleta de sombras de 180 cores,e vc não tem que fazer um milhão de coisas para participar para participar, é só ser seguidora do blog!Conto com vc viu!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/2012/02/1-sorteio-do-de-fora-para-dentro.html

    ResponderExcluir
  28. Eu to doida atrás de um esmalte preto fosco, e adorei a dica da base fosca!!! E meninaaaa, ameii este strass na unha! Ficou show!!! Beijoss!!!

    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Um bom Carnaval... e amei (já o disse) este teu nail art... um sonho :D
    (eu vou ter feriado... mas aqui muitos não o vão ter... complicado!)
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo!
    Amei o detalhe da pedrinha no meio...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Imagina! A unha ficou incrível! Amei o preto com um toque de brilho, mega básico!!! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  32. Aii que legal que ficou *O* Amei!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ameeei a unha,ficou lindaaaa !

    Bom Carnaval !
    Beijokas
    *-*

    http://portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Bom domingo de carnaval!!!
    beijos linda

    ResponderExcluir
  35. Valquíria, você não apenas cumpriu um belo desafio, mas fez uma bela nail art!
    Bjs!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Ficou lindo nas suas unhas, amei!

    Gostei da criatividade e o strass preto deu o toque final :)

    beijinhos ;*

    Keila - http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Passando para lhe desejar uma ótima semana.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  38. Q u e l i n d a !

    Tá supeeeeeeer essa unha! Amei!

    Beijooos

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. olá flor retribuir seu carinho fico muito feliz em saber que BSB tem mais blogueiras adorei seu blog e já estou te seguindo também beijos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ficou tri bonito sim... não intendi onde vc achou feio!
    ^^
    E quanto a marca Panvel, é uma rede de farmácias aqui do sul, Acho que que RS e SC... eu amo os produtos de lá, gasto muito toda vez que vou na farmácia^^

    Beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Adorei a ideia.. e o blog tambem, ja estou seguindo.bjs
    http://bigcosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente ameeei!
    Vc deve ter tido msm um trabalhão para fazer toda essa mistura de efeitos, mas que o resultado compensou isso pode ter ctz!
    Tah lindo!
    Nunca tinha visto esse flocado da Nfu Oh

    Tem postagem nova , passa la?
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjsss
    Ateh+

    ResponderExcluir
  43. adorei os flocados todos *.*
    e o pormenor do flocado, na ponta das unhas ♥
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...