Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!!

Aeeewww, já é 2012 (quase hehehe)!
Esse é o último post do ano :'(
Mas ano que vem tem mais! Muita paz, muita alegria e que Deus nos dê força para esse ano de 2012 porque ele vai ser puxado (não porque dizem que o mundo vai acabar, já que eu acho isso uma tolice).
Para a minha passagem de ano eu não sabia bem o que pedir, como toda boa libriana, então eu resolvi pedir tudo! Usei um holo de base prata :)
Dizem que a cor prata significa inovação, para fazer tudo diferente no Ano Novo. Já o prisma do esmalte traz todas as outras cores para se ter amor, alegria, mudança, dinheiro, tranquilidade, sorte...
Passei três camadas do Artemis (holo da Hits) e carimbei com a plaquinha M65 da Konad com o Impala Cromo Prata. Para finalizar, passei uma camada da base extrabrilho da Colorama.
Reparem que mesmo com a base extrabrilho, o esmalte não deixou de ser holo :)
























Bom, eu vou viajar e eu não sei quando poderei postar novamente, mas o blog tem muitos posts, vocês podem se divertir com os antigos :)
Beijos para todas as amigas blogueiras pelos comentários e participação! E obrigada aos participantes do blog pela força!
FELIZ 2012!!!!

5 comentários:

  1. Adorei a combinação! Espero que esse ano seja cheio de mudanças e mudanças para melhor!
    Beijos
    Vitória
    (http://esmaltalidades.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse esmalte, estou usando ele no momento também, o carimbo ficou super fofo!

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Valquiria!!!Passamos por aqui para te desejar um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!Beijinhos e apareça no Tabuleiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor e lindas unhas adorei
    Boa seamana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...