Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio 31 unhas

A Camila do blog vernasunhas.blogspot.com me convidou a participar do Desafio 31 unhas. Nesse desafio serão feitas 31 unhas conforme a tabela abaixo:


Bom, eu não tenho tempo para postar cada dia uma dessas unhas hehehehe, então escolhi sexta-feira como o dia do desafio. Então, não percam aqui no blog o desafio toda sexta :)
Como está determinado nas regrinhas, cada blog desafiado deve desafiar mais 10 blogs. Segue a lista então (perdão se alguém já foi desafiado hehhehe):


Eu só não avisei o pessoal ai que os blogs foram desafiados hhehehehehe
Beijos e confiram aqui e nos outros blogs o desafio!


48 comentários:

  1. Bem legal o desafio
    Ótima sexta-feira *-* bjo
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau,boa sorte nesse desafio rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    será que vou dar de conta de cumprir esse desafio? rsrsrs
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    *tem sorteio no blog: premio kit de pinceis!

    ResponderExcluir
  4. Que legal,amei!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Curti o modelo do blog e a interatividade ^^


    Comenta no meu tmb?
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal o desafio adorei e as unhas escolhidas tb.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vou acompanhar nas sextas para ver se está dando certo seu desafio. Também pensei em usar a tabela quando estiver sem criatividade, tem várias dicas ali. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei o blog!!
    Que legal, nossa 31 modelos de unhas diferentes ei...

    Estou seguindo aqui, se quiser dar uma passadinha no meu blog fique a vontade e sinta-se em casa ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oie, estive passando por aqui e adorei o seu blog. Já estou seguindo! Se puder, dê uma passadinha no meu, vou amar saber o que você achou. Beijos

    http://papeandocomgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal isso :DD obrigada pela visita viu? bjks :]]

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, mt obrigado por taggea o Nação, ficamos muito felizes, adorei a sua esmaltada! beijoooooooooos e logo mais tb começaremos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me seguir, já te seguindo ;)
    Bom final de semana pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    passando para conhecer o seu blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Bacana o desafio, gostei *-*

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá! Adorei seu blog! vou vir sempre aqui. Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  16. Oi! Adorei o blog e o desafio...amo esmaltes, unhas, decoração...tudo que tenha a ver com isso! rs
    Estou te sgeuindo tah ? Depois passa lah no meu
    www.emporiobabi.blogspot.com
    www.emporiobabi.tanlup.com
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Bom sábado minha linda,
    e como andam as unhas?
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Fui convidada também, mas ainda não sei se vou participar, tem umas coisinhas bem difíceis pelo caminho, haha!
    Mas é bem divertido, amei a ideia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Boa sorte para o desafio...
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oie, passando para te convidar para nos fazer uma visita...

    Bjs http://condutafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Achei super legal essa ideia de desafio...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei e com certeza vou cumprir a missão^^
    Fiquei bem feliz de vc lembrar de mim^^

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Esse desafio é bem legal né.Também fui desafiada.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu ja tinha visto esse desafio no ver nas unhas, achei legal :)
    mas tem umas unhas ai acho q n rola fazer n haushauhsuahs

    tbm to te seguindo florzinha *-*

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Super desafios...conheço a Camila...ela é muito fofa!Estou te seguindo...se puder me segue e confere as promoções do meu bloguinho!
    Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ai que legal esse desafio
    mas é difícil né
    tem umas aí que eu nem imagino como é kkkk
    mas sexta feira eu vou estar sempre passando por aqui pra ver e descobrir kkkk
    já estou seguindo seu blog
    como Rosana MS
    te convido a conhecer o meu
    bj
    http://mundorohsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Passando para lhe desejar um ótimo domingo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Demais esse desafio. Vou salvar logo esse blog nos favoritos pra min toda sexta entrar e ver as unhas.
    http://pinkepaete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelas visitas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  30. Eu não vou perder! Quero ver! Já tinha visto esse desafio. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Muito legaal!!!
    Adoramos o blog, muito bem escrito e lindo!!



    DA UMA PASSADINHA LA. TEM COISA NOVA!! AGUARDAMOS SEU COMENTÁRIO ;D: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/hoje-eu-fui-assim_22.html

    ResponderExcluir
  32. Oie flor,adorei o seu blog,boa sorte no desafio,estou te seguindo,da uma passadinha no meu,tem post novo la,caso gostar me siga ok,espero a sua visita.

    Bom domingo...

    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Um ótimo domingão, beij;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Estou seguindo :)

    Segues também?
    http://confissoes-de--uma-adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Amei o desafio,bem legal, mas ao mesmo tempo é dificil rs
    Obrigado pela visita
    Bj
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei o desafio. Parabéns!
    Bjs e boa semana;*

    ResponderExcluir
  37. Que legaal !

    Boa sorte no desafio.

    Beijinhos e uma boa noite.
    Visite: http://portalfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  39. Linda vc perguntou sobre dicas de produtos de make importados,
    eu fico te devendo, pq não conheço nada nesta área.. rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visita minha quelida
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  41. Boa sorte!!! Que esse desafio vc se der muito bem!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  42. Q legal!! pra quem manda bem em art nail vai amar fazer esse desafio hein♥
    vim especialmente para
    te desejar ótima semana
    Deus te abençoe grandemente!!
    mil bjs♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  43. Eeeeee! Quero acompanhaaaaaar \o

    Beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  44. Eu achei esse desafio muito inteligente! Com ele, não há desculpa de não saber que cor usar (quando não se tem uma ocasião especial que tem que ter um tipo de esmalte definido, né). =) Parabéns por ser desafiada! Mais blogs pra eu conhecer! UEBAA A A A A A, manola!


    Beijo!

    http://obsessaocolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Valquíria,

    obrigada pela visita, mandei um e-mail com a resposta da sua pergunta, abç!

    ResponderExcluir
  46. Valquíria, desafio aceito :x
    vou estabelecer algum dia pra colocar as fotos do desafio, se não vai ficar muito puxado pra mim também xD
    Beijos e valeu pela "indicação"

    ResponderExcluir
  47. Brigada por me indicar floor!
    Infelizmente não vai dar pra aceitar o desafio porque eu to com um monte de nail art atrasada >.<
    Mas eu já linkei seu blog lá, e espero que eu possa participar numa proxima vez!
    Brigada pelo carinho
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...