Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Da série "Unhas baphônicas das famosas": unhas Rihanna (Zebra)

Gente, eu ainda estou viajando, essa postagem foi programada, mas comentem muito ai ;)
Essa manicure é muuuuuito fácil de fazer. Além disso, as manicures que eu separei das famosas para fazer utilizam basicamente as plaquinhas M79 em uma delas eu acho,
mas no resto é tudo M57. Então, girls, invistam na M57 da Konad.
Andei lendo também que as estampas de animais vão tá com tudo no verão de 2012 ;)
As unhas que faremos:



Vamos aos passos:

1. Pinte todas as unhas de branco. Eu usei o Bianco Puríssimo da Risqué;
2. Use um esmalte marrom (eu usei o Chocolate Quente da Risqué) faça o esponjado na lateral das unhas. Pela foto, percebe-se que o marrom é utilizado no dedo médio e no anelar, mas eu usei marrom também no dedão. Na mão esquerda, faça o esponjado do lado esquerdo e na mão direita no lado direito;
3. Com um esmalte amarelo faça o esponjado no dedo indicador e no mindinho, mas o esponjado é só na francesinha e um pouco no canto esquerdo (nos dedos da mão esquerda) ou no canto direito (nos dedos da mão direita). Eu tentei usar o Peace and Love da Top Beauty, mas esse esmalte é muito claro, então eu o misturei (na esponja mesmo) com o Fluors da Coleção Matter Fluors da Impala. Esponjei, fazendo uma francesinha bem leve, nos dedos já esponjados com o marrom;
4. Carimbei com a estampa de zebra da plaquinha M57 da Konad;
5. Passei a base extrabrilho da Ideal e pronto!

(Só clicar nas fotos que elas aumentam!!!)










 







  

Gostaram???

12 comentários:

  1. muuuito legal essas unhas ;P
    adoorei seu blog, já seguindo ;P


    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. Achei um arraso essas unhas. Eita coisa lindaaaaaa!!!!!!

    Beijos

    [www.nossaspinceladas.com.br]

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Adoorei seu blog!! Ele é muito lindo!!
    E esse unhas estão um arraso!! Vou ver se consigo fazer tbm.

    Ja seguindo!!
    Te convido a conhecer o meu tbm.

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Rihanna ousa pra caramba e faz umas coisas bem interessantes. Só me incomoda um pouquinho o tamanho das unhas, eu me arranharia toda rs


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau, lindas e baphônicas... :D

    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu tutorial!
    e sério, eu ameei o banner do seu blog, bem criativo!!
    Estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pode ser no mesmo tempo, pode ser em épocas diferentes... a pessoa escolhe, aproveito e te DESAFIO oficialmente! Topa participar?!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  8. Pode começar quando quiseeer :P
    Eu já comecei, mas fique à vontaaaade!

    Beeijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  9. Adooorooo, mto talento pra fazer uma dessa hein!

    Adorei seu blog! Se quiser, venha fazer uma visitinha no meu, você vai amar!

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  10. Eu também tinha essa impressão, mas depois de experimentar escuro nas minhas unhas quando estavam curtas, eu acabei gostando :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  11. Ficaram liindas suas unhas de zebrinhas. Beijão

    diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreii!! Ficou super lindo!
    DA UMA OLHADINHA TEM COISA NOVA:http://blogdatardee.blogspot.com/2012/01/wishlist-de-aniversario.html

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...