Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Flocado Blant e outras news...

Gente, sabe quando você está sem criatividade e não consegue criar uma nail art baphônica??? Pois é, estou assim, não gosto de nada que pinto. Por isso, vou copiar hehehehe
Andei olhando umas nail arts de famosas e as que eu puder eu vou fazer.
Então, inicio a série "Unhas baphônicas das famosas".
Não se preocupem, eu não vou só copiar e colar a foto aqui sem mais nem menos. Eu vou fazer e deixar o passo a passo para vocês, ok?
Vou tentar fazer vídeo, mas minha câmera é u ó kkkkkkkkkkkkkk
Bom, mas hoje eu deixo vocês com uma manicure beeeemmm simples.
1. Passei duas camadas do Hortênsia da Risqué;
2. Para finalizar passei o flocado Beija Flor Tesoura da Blant.






Então, esperem as unhas das famosas :)
Se alguém quiser uma unha em especial pode pedir, basta comentar que eu vou tentar fazer hehehehe

5 comentários:

  1. Ficou liindo! parecido com o twist da hits!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas eu ador esta marca
    Lindas cor

    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.

    Margareth

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, tudo bem?
    Adorei o post e o conteúdo do seu blog :)
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar dicas de natal e um comunicado importante!
    Se gostar de lá, siga-nos.
    Um beijo, uma ótima sexta para você e um Feliz Natal!
    Thaís Santos, Equipe Love Me.

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu bog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um feliz natal e um próspero ano novo.
    Bjs da Glorinha.
    Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito Liindjo *--*
    Amei o seu Blog viiu?
    Tou seguindo .
    Beijinhos e um Feliz Natal.
    www.blogmodateengirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...