Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fing'rs + esponjado

Gente, eu achei que a Fing'rs fornecia produtos apenas de unhas postiças e coisas do tipo, mas hoje eu encontrei uns adesivos muito fofos! Eu não me aguentei e já fui usar.
A manicure é muuuito simples, ainda mais porque eu tenho o pincel para esponjado da Pasi Nati hehehehe
Primeiro eu passei uma base incolor, depois fiz o esponjado com um esmalte branco (usei o Francesinha da Sancion Angel). Esse esponjado tem que ficar maior que uma francesinha, mas antes do meio da unha. Depois, fiz o esponjado com o Shock da coleção Matte Fluors da Impala do tamanho da francesinha. Depois colei os adesivos fofos da Fing'rs rente à parte esponjada branca. Passei no miolinho da flor o esmalte Platinum Glitter da Orly e finalizei com uma camada da base extrabrilho da Colorama.
Ufa, simples né???

Passos:

 Faça o esponjado com esmalte branco e depois com um esmalte rosa...

 ...vai ficar mais ou menos assim...



 ...cole os adesivos (eu alternei as unhas que receberam o adesivo)...

 ...passe o esmalte com glitter no miolinho das flores.

 Os adesivos fofos *.*








=D

5 comentários:

  1. Ficou lindo, arrasou na nail art,só acho, aqui no RJ pelo menos estes adesivos bem carinhos.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o passo a passo, e o resultado ficou realmente MUUUITO fofo!!
    adorei o blog e já estou seguindo, passa no meu pra conhecer e se gostar, segue tb? ._.v

    beijos e feliz ano novo!!!

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiinduuuuuuuuuuuuuu!!rsrs
    :d
    Amiga me segue que te sigo de volta
    Beijinhoooooooooooooos

    www.tatynazareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas amei, super bemfeitas
    Obrigada pela visita!
    Feliz no Novo
    Beijos coloridos!
    * estou com uma net ruim, mas assim que der passo por aqui

    ResponderExcluir
  5. Oi eu amei esse pincel para esponjado, você comprou aqui no DF? Pode me responder aqui crixnails@hotmail.com

    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...