Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!!

Aewwww, chegou o Natal! Vamos comemorar com nossa família, com nossos amigos, com nossos pets esse dia tão especial. Aproveite a oportunidade para contactar velhos amigos e
estreitar os laços com os atuais. Diga àquelas pessoas especiais o quanto você as aprecia e carpe diem!
Obrigada leitores e amigos pela força que me dão aqui no blog e que o Amo Nail Art possa crescer a cada dia com a ajuda de vocês e que Papai Noel me dê sempre muita criatividade para fazer minhas nails arts hehehe!
Um abraço especial para a galera do Dihitt!
Deixo vocês com uma nail art especial:

1. Passei duas camadas do Renda da Risqué;
2. Com um esmalte azul (usei o do Kit Criart's) esponjei rente à base da unha para reproduzir o céu;
3. Carimbei o desenho de bonequinhos de neve da plaquinha U do Kit Criart's. Esse desenho tem tipo uma francesinha anexa ao desenho, mas quando eu raspava a francesinha ficava pela metade, então eu a completei a mão mesmo;
4. Passei uma camada de base extrabrilho da Colorama;
5. Finalizei com o Disco Ball da Impala para simular floquinhos fofos e holográficos de neve ;)
Fazendo o esponjado...

... deve ficar algo parecido com isso ;)





Carimbando 





Era para aparecer eu passando o Disco Ball  >( 


Resultado:





















FELIZ NATAL!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...