Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Da série "Unhas baphônicas das famosas": unhas Katy Perry (T.G.I.F)

Gente, eu estava vendo o clip da música Last Friday Night e depois do makeover da Katy ela aprece com uma nail art muito divertida. Ai eu não quetei, vi o vídeo várias vezes e
finalmente descobri (mais ou menos hehehe) como se faz.
A unha é essa (eu não consegui fotos melhores):


Bom, depois de ver muito o clip, deu para pegar as unhas, menos a do dedão (ai eu inventei hehehe)  
Elas não são todas iguais, por isso iremos por etapas de cada mão hehehe, começando com a 

Mão esquerda:

1. Cole uma guia de francesinha um pouco acima da meia lua do dedo indicador e outras duas formando um triângulo retângulo no canto esquerdo da unha do anelar;
2. Pinte com o rosa (eu usei o Shock da coleção Matte Fluors da Impala) o dedão, a parte inferior separada pela guia do indicador, o dedo médio e o triângulo no anelar;
3. Faça uma francesinha com o verde (eu usei o Spirit da coleção Matte Fluors da Impala) no dedão. Pinte de verde a parte superior do indicador, o contorno do triângulo no anelar e o mindinho;
OBS: eu errei nessa mão porque era para fazer o mesmo passo do indicador no dedo médio, mas eu pintei a unha toda de rosa ao invés de somente a parte inferior. Então, no dedo médio faça igual ao indicador, pinte a parte inferior de rosa e  o restante de verde
4. Faça um quadradinho no canto superior esquerdo do indicador e passe um traço rosa da base inferior do quadrado até o canto direito. Passe a base extrabrilho (usei a da Colorama).



Mão direita:

1. Cole uma guia de francesinha um pouco acima da meia lua do dedo indicador e outras duas formando um triângulo retângulo no canto esquerdo da unha do anelar. Pinte com o verde o dedão, a parte inferior do dedo médio, o triângulo no anelar e o mindinho. Pinte de rosa a parte inferior do indicador;
2. Pinte de verde a parte superior do indicador, de rosa a parte superior do dedo médio e em volta do triângulo do anelar;
3. Faça francesinhas rosas no dedão e no mindinho e faça um quadradinho com o esmalte rosa no canto superior direito do indicador e passe um traço rosa da base inferior do quadrado até o canto esquerdo. Passe a base extrabrilho (usei a da Colorama).

















Além de super divertida, essa manicure é uma opção de color blocking :)
 Então, vamos ficar com a música Last Friday Night que eu adoro hehehehe





9 comentários:

  1. aaah, eu adoro essa música, rs
    Suas unhas ficaram lindas, amei!
    Adorei o seu blog, já to seguindo aqui!
    Segue o meu também? Se gostar é claro hehe
    Beijos :*
    Ana Carol
    http://my-favoritesthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas
    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    Feliz Ano Novo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog !!

    Sou uma apaixonada por esmaltes e de vez em quando me arrisco na nail art.

    Tô seguindo e estarei sempre por aqui !
    Fique a vontade em conhecer meu cantinho : )

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiii e a Katy é realmente a rainha das nail art amo amo amo e ficou lindaaaaaaaaa

    beijos

    feliz 2012

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog.
    Ja estou seguindo, me segue.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As uunhas dela são lindas mesmo. Obg por seguir meu blog, estou seguindo também.


    http://diariodasunhas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!! ficou igualzinha!!! bjuus
    =D

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola show!! seu blog parabéns, sou apaixonada por unhas e gosto de saber das novidades.

    Deixo o convite para fazer uma visita em meu blog se gostar fique a vontade para seguir, será bem vinda!

    www.massagemsaopaulo.net.br

    Abraços
    Namastê

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    A combinação de cores está linda
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...