Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Da série "Unhas baphônicas das famosas": unhas Rihanna (Oncinha)

A Rihanna sempre aparece com umas nails divertidas né?
Essa de hoje também não podia ser diferente ;)
Essa é a unha que faremos:



Antes, eu só quero comentar uma coisa. Eu olhei a foto da esquerda e o dedo médio tá diferente das outras. Ai eu fiz do jeito que eu pensei que era, mas eu errei. A unha do dedo médio é toda branca com a estampa de onça e um lacinho colado na diagonal. Bom, eu me enganei porque ela tá segurando uma embalagem marrom que se sobrepôs ao dedo, ai escureceu o esmalte e o lacinho não ficou na diagonal porque ele é curvado, então não fica nessa posição :(

Vamos aos passos:

1. Usei a tira para francesinha da Konad e colei no meio da unha e passei o esmalte Dupla Face da Colorama na metade de cima da unha. Só não passei na unha do dedo médio;
2. Carimbei nas metades pintadas com a plaquinha M57 da Konad com a estampa de oncinha;
3. No dedo médio eu passei uma camada do Bianco Puríssimo da Risqué e na metade superior uma camada do Dupla Face da Colorama. Nos outros dedos colei um lacinho rente à parte esmaltada com a cola para unhas postiças da Fing'rs;
4. Carimbei a estampa de oncinha na unha do dedo médio (na unha toda). Depois eu colei um lacinho nela também (na divisa entres os esmaltes). Prontim ;)




















Para ficar mais fiel, pinte somente de branco a unha do dedo médio e faça pingos com um esmalte marrom nos miolinhos das pintinhas. Além disso, creio que ficaria melhor se a estampa de onça fosse feita a mão, mas eu sou uma negação para fazer, por isso agradeço pelos carimbos existirem hehehe

5 comentários:

  1. Oi Valquíria, muito legal o seu post! Parabéns! Bjs, Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Gostei mas como ficar com elas assim, deve ser dificil
    Lindas
    Boa semana
    Beijos coloridos!
    Feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. UM 2012 COM MUITO SUCESSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!

    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/top-top-vem-2012.html

    ResponderExcluir
  4. Que unha maravilhosaaaaaaaaaa!

    bjo bjo

    @decorandounhas

    ResponderExcluir
  5. Gostei da nail art bem diferente!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...