Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Da série "Unhas baphônicas das famosas": unhas Lilo

Olha, eu não sou fã da Lindsay Lohan, já foi o tempo dela. Mas essa nail art que ela usou é muito fofa :)

Toda coloridinha, mas para variar ela teve que estragar escrevendo uma frase nada legal no dedo médio ¬¬
Esse aqui é um blog de família hehehehe não permitimos palavras de baixo calão! Por isso, censurada, só esse dedo tá?


Então, vamos aos passos:

1. Pinte a unha de branco (usei só uma camada);
2. No meio da unha pinte uma mancha amarela. Mancha porque deve ficar irregular. Eu usei o Peace and Love- 010 da Top Beauty;
3 e 4. Pela foto, vemos que foi alternado o laranja e o rosa nas unhas. Então, pintei no canto superior das unhas com o rosa alternando os dedos. Depois foi só completar com o esmalte laranja. O esmalte rosa usado é o Imagine... da Colorama e o laranja foi o Tech da coleção Matte Fluors da Impala (eu não tinha outro laranja ¬¬);
5. Pinte os cantos faltantes com o azul (Cigarrete da Risqué);
6. Na foto aparece uns desenhos brancos bem de leve. Então, usei a plaquinha M57 (a estampa de oncinha) com um esmalte branco mais consistente (velho), mas não tanto quanto o do carimbo. Depois de carimbar é só finalizar com o extrabrilho.






Resultado:










Quem tiver dificuldade em usar o pincel do próprio esmalte pode usar uma esponja e vai fazendo o esponjado com as cores na unha. O esponjado vai deixar a unha mais delicada ainda. Além disso, pode escrever qualquer coisa no dedo médio ou colar um adesivo para completar. Eu achei que tava de bom tamanho sem nada. Espero que vocês gostem do meu tutorial :)

Update: depois eu testei fazer essa manicure com o esponjado. E eu também lembrei que eu tenho esmaltes corais como o Apuros em Miami da Risque e o Grande Atração da Colorama (que eu já mostrei aqui a comparação), então, eu não precisava ter usado o Matte Fluor da Impala, já que a manicure é de tons pastéis ¬¬'
Confiram:



Depois é só carimbar e vocês já sabem o resto
=DDD

11 comentários:

  1. Hola guapa que tengas unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus
    deseos, ¡feliz año 2012!.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer o seu blog,
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. Ui Ui!!! Lindo né???

    Já estou te seguindo amiga ♥

    www.tatynzareth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda,
    estou te seguindo aqui...
    beijinhos e bom dia

    ResponderExcluir
  5. Lindaas!! Adoramos!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/esmalte-da-semana-hits-no-olimpo.html

    ResponderExcluir
  6. very beautiful dear this post,like it!
    Follow you like pleasure!
    Pass to me,i have a New post on my page!
    I'll be waiting your opinion.. and you follow me??
    i hope yes!
    Now i'm your new follower.

    Have a good day
    Valentina

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo,mas uma nail art para me inspirar.Adorei o seu blog,estou lhe seguindo para acompanhar as novidades.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas adorei
    Obrigada pela visita
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo nunca tive ideia de fazer uma unha assim adorei.

    Beijos e um ótimo fim de ano.

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Liiindo mesmo *.*
    amei.

    participa do sorteio no meu blog,flor :D

    beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  11. Adoreii, seguindo aquii =)

    www.galleriafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...