Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Chegou o mês de dezembro...

Aewwww, mês de dezembro é o mês do Natal! E com sua chegada, chegam também as nail arts de natal. Na verdade no comércio o natal começou já no mês de outubro né. Aqui em
Tagua, desde o fim de setembro que as lojas já estão decoradas hehehe.
Enfim, para comemorar a chegada desse mês, eu trouxe uma manicure muito simples de fazer. Passei duas camadas do aurum da coleção Quantum verão da BU (aproveitei que já tava com ele mesmo hehehe). Carimbei com o lacinho da plaquinha M71, passei uma camada da base extrabrilho da Ideal e colei um strass amarelo no centro do lacinho. Finalizei com mais uma camada da base extrabrilho da Ideal: 
























Eu gostei muito dessa manicure e ela ficou super natalina porque a cobertura do aurum pareceu aqueles papeis de presentes e o lacinho combinou para finalizar o "presente". Outra coisa que eu gostei é que geralmente a base extrabrilho da Ideal borra (aliás, carimbando com o esmalte preto é muito difícil não borrar), mas dessa vez eu consegui passar sem que borrasse o desenho e nem tive que passa um litro da base. Eu comprei essa base na Bellapele do Mercado Norte e custou em torno de R$6,00 (é um vidro grande, vai durar eternamente).

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...