Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 20 de novembro de 2011

Unhas Katy Perry (tenha quem você ama na sua unha!!!)

Katy Perry é adepta da decoração de unhas. Estava passeando pela net e me deparei com a seguinte foto, na qual a Katy Perry estampou o seu rosto e de seu marido



Eu adorei a ideia, mas não tenho grana para comprar aquelas impressoras de unha e nem conheço salão aqui no DF que possua essa tecnologia. Então, o que os meros mortais fazem??? Improvisam!!!!
A gambicure é a seguinte: sabe aquela técnica que passa o jornal para a unha??? Bom, eu fiz com foto hehehe.
Escolhi uma foto da Baby (minha dálmata), cortei o rosto dela, baixei um programa que redimensiona a foto (no www.baixaki.com.br) e fui testando o tamanho até caber na unha.
Depois eu imprimi (a laser) e cortei as figurinhas

Olha a Baby!!!!

Pintei a unha com o classic da risqué e esperei secar. Agora vamos para a gambiarra.
Molhe o dedo no álcool (usei o normal, mas dizem que o 70% é melhor para fixar a imagem) e coloquei a imagem na unha (a parte impressa virada para a unha) e pressionei muito e por muito tempo.




Depois pinguei um pouco de álcool para reforçar. Tire com cuidado, sempre olhando se a foto passou para a unha. Depois é só terminar a manicure passando o extrabrilho por cima (cuidado ao passar, pois pode borrar a imagem). Para completar a minha manicure eu usei a plaquinha M do Kit Criart's (o desenho do meio- dãããã) e nos mindinhos eu pintei as patinhas com o pincel






Vejam o resultado:







A imagem que eu usei no dedão dessa mão foi impressa na impressora a tinta e o resultado não ficou tão bom quanto a impressa a laser.
























O dedão foi feito com imagem impressa à tinta, por isso ficou mais clara. O ideal é impressão à laser.



A foto usada:

Então, dá para perceber que é a Baby na minha unha???
É óbvio que não tem a qualidade da unha da Katy Perry, mas isso aqui é só uma gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não testei com a impressão colorida, se alguém testar me avise.

3 comentários:

  1. Caraaaa dorei tua ideia! DEmais!!!!

    BeijoOº
    JuhCimiano

    http://aosabordoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amei! vou fazer aqui. rs vê se dar certo!

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hum..gostei da ideia!confesso q já tentei fazer a unha de jornal mas passei foi raiva..aff..o esmalte usado como base ficou descorado e o jornal não transferiu...dps tentei de novo e não consegui..ai desisti!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...