Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Plaquinha M71

Eu estava atrás dessa plaquinha já tem um bom tempo, mas no site da konad estava esgotada.
Eu fui na loja da Rede dos Cométicos no Guará, mas também não tinha.

Até que eu fui com meu namorado na Confeitaria Francesa e bem do lado tem uma loja também da Rede dos Cosméticos. E foi lá que a encontrei!!!! O preço é o mesmo de todos, R$12,90.
A plaquinha é linda. Mas eu olhei no site da konad e a plaquinha já está disponível de novo. Mas com o valor do frete você compra mais esmaltes né ??? Então não custa nada ir a loja comprar.
Ah, como eu fui na loja do Guará já tem um tempinho, às vezes eles repuseram as plaquinhas faltantes lá também, vale a pena conferir.
Para quem se interessou, a quadra da Confeitaria Francesa é a 203 sul.
Para quem não sabe, a plaquinha M71 é essa aqui:


É a coisa mais fofa essas rendinhas. Ainda não usei, mas assim que fizer alguma coisa postarei aqui ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...