Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mavala Nail Hardner

Vou falar de um produtinho que as não alérgicas devem ter!
É o mavala nail hardner tchrammmm

Sim, esse produto é tudo o que falam dele (de bom é claro)
Eu sempre tive problemas com minhas unhas, tanto que meu vício de pintura somente aflorou por agora hehehe
Minhas unhas cresciam e descamavam até ficarem muio frágeis e quebravam. Não tinha nada que resolvessem. Usei de tudo que vocês imaginarem, mas não resolveu.


 Minha unha descamando. Agora imagina isso na unha toda e em todas as unhas. 


Até que passeando pelos blogs da vida eu vi um post sobre esse produto e falava muito bem. Então comecei a pesquisar e vários blogs falavam que ele realmente funcionava (não me lembro se achei algum falando mal, sorry)
Então resolvi comprar. Gente, não adianta, acho que aqui no DF não tem nenhuma loja que venda produtos da mavala. Por isso, fui direto no mercado livre (eu sei, tô tentando parar de comprar lá). Custou R$ 45,00 e o frete era grátis.






O vidro é bem pequeno (5 ml), mas eu uso desde junho de 2011 e o vidro ainda está bem cheio.





O vidro vem com uma espécie de bula que possui os comandos de uso. Eu estou usando do jeito que manda essa bula e está funcionando. Minha unha está forte e crescendo. Acho que nunca tive unha tão grande e por tanto tempo assim na minha vida. Ai que eu viciei de vez em esmalte!
Nos blogs, algumas meninas comentaram que as unhas ficaram amareladas com o uso. As minha ainda não ficaram, mas eu uso a pouco tempo né.
Gente, esse produto vale o investimento. Recomendo demais!
Só para quem não é alérgico, porque possui formol.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...