Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Unhas de Melancias

Gente, eu adoooooooro fimos! Eles são tão fofos!
Eu comprei vários pelo mercado livre e os de fruta fazem muito sucesso (são fofos master)

Eu usei o penélope charmosa (da coleção de mesmo nome da risqué) e fiz uma francesinha verde (com o esmalte do kit criart's e a plaquinha M19 da Konad) e depois colei os fimos entre a cor rosa e a verde



 Esse borrou :(

Bom, eu nem fiz tanta questão de tirar fotos dessas unhas porque foi um desastre total (a ideia foi ótima, mas a realização um horror...).
O que aconteceu foi que eu resolvi seguir conselhos de outros blogs e comprei cola de unha postiça (da finger's) para colar os fimos, pois achei que seria menos trabalhoso. Acontece que os fimos envergam (não sei porquê), mas a cola de unha postiça seca muito rápido (tipo super bonder) e não foi possível desentortar os fimos sem quebrá-los (o que estragou totalmente as unhas).
Foi muito ruim porque borrou minha unha toda na tentativa de desentortar os fimos e acabou que não durou um dia, já que ficou tão feio que eu quis tirar rapidinho.
Mas a foto favoreceu hehehe
Então, sigam meu conselho (quem quiser óbvio). Passem uma camada de base (eu uso a base intensificadora da colorama) e com uma pinça posicione o fimo onde você quer que ele fique na unha. Ele vai entortar, mas é só esperar um pouco pra base secar e ai com o palito pressione o fimo na unha (bem de leve para não estragar o esmalte) e depois é só passar uma segunda camada de base que o fimo desentorta sozinho.
Quanto mais fino for o fimo, mais ele vai entortar. Bom, acho que a cola de unha postiça só funciona com fimos bem grosso porque ai ele não entorta.
O que vocês acham????

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...