Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guias para francesinha

Eu comprei essas guias de francesinha, mas eu me arrependi...
Parece super prático, mas eu me decepcionei. Vou ressalvar da primeira vez que usei porque usei errado. Eu comprei essas guias para facilitar fazer a unha espanhola, aquela que se pinta uma metade da unha de uma cor e outra metade de outra cor (dividindo a unha na diagonal).
Na primeira vez eu não esperei o esmalte de baixo secar completamente, ai tinha que dar errado mesmo. Mas na segunda vez eu já tava mais esperta (mais ou menos hehehe).
Eu passei uma base e esperei secar completamente. Mas essas tirinhas possuem a cola muito forte, então eu colei na palma da mão para tirar um pouco do grude, mas a cola continuou forte ¬¬
Eu colei na diagonal da unha, pintei normal e na hora que eu fui tirar, a fitinha tirou a base que estava embaixo onde colei a fita! Imagine se fosse algum esmalte de cor escura? Já era a pintura!
Fora que essas fitinhas tem que apertar bem na unha, caso contrário infiltra esmalte por baixo dela.


Guia para os dedos da mão 





  Guia para os dedos do pé. Usei essa para fazer a espanhola.



Enfim, estou com problemas para usar essas fitinhas porque a cola é muito forte. Ai eu fico com medo de usar por cima de algum esmalte colorido ou de colar tanto na palma da mão que perca a cola!
Ainda estou aprendendo a usar essas fitinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...