Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

domingo, 2 de outubro de 2011

Fita decorativa

Vocês já ouviram falar dessas fitinhas para decoração de unha?
Não?! Sim?!
Eu recomendo demais! Elas são tudo de bom para decoração de unhas!

Eu adoro, o único problema, na minha opinião, é que elas vão soltando. Acho que a cola delas é um pouco fraca.
Bom, vamos às unhas:
O esmalte utilizado é beijo no escurinho, da coleção cine risqué


Fitinhas de tudo quanto é cor (eu quero todas kkkkk)




Usei a fitinha prata e colei duas na diagonal de duas unhas. Na ponta de cada uma colei um strass prata







Eu adorei essas fitinhas e comprei pelo mercado livre bem baratinho porque era um conjunto de strass, fimos e uma fitinha. Mas lá também tem para comprar só as fitinhas. Comprei a prata porque acho que combina com mais coisas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...