Siga o blog no bloglovin

Follow on Bloglovin

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Craquelados

Hoje eu vou falar sobre uma nail art diferente: os esmaltes craquelados.
Eu estava louca atrás de um esmalte desses, mas quem é do DF sabe que aqui é difícil de encontrar coisas novas. Após muita bateção de perna encontrei esmaltes craquelados da BU e Top Beauty no Shopping dos Cosméticos do Tagua Shops (aliás, essa loja é um arraso!)

No dia que eu fui, eu queria comprar o vulcano da BU, mas tava em falta (vendeu que nem água)
Então eu comprei o prata (skid) e o lilás clarinho (broken glass)
Depois, andando pelas lojas de cosméticos da vida, eu achei o preto (que era o que eu realmente queria do fundo da minha alma kkkkkkkkkk. O nome dele é breakage)


 Combinação clássica: preto sépia da risqué + top coat craquelado prata







Shock da coleção mattes fluors da Impala + top coat preto





  Turquesa da BU + top coat broken glass













Todos os esmaltes da coleção fluor mates da impala combinaram muito com o top coat preto. 
Acabou que nem comprei os craquelados da BU, já que comprei os que eu queria da Top Beauty.
Uma dica: ao usar os esmaltes craquelados, passe bem pouco esmalte, caso contrário o top coat não craquela direito (como nas primeiras fotos).
Eu passo um extra brilho por cima, mas passe com cuidado porque pode borrar (principalmente o preto).

0 comentários:

Postar um comentário

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Não comente apenas "obrigada pela visita" ou "vá no meu blog comentar". Se você quer receber mais visitas e mais comentários, se concentre no post, pois vai fazer a pessoa se interessar por você e ter visitar mais vezes. Além disso, isso é super irritante;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...